+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    130
    Verdinhas
    0

    Feliz Niver Tex! =ddd

    Hoje eh niver do textexano galera! =P podem abrir a carteira e começar a comprar os presentes!!

    Feliz niver Tio Tex!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.279
    Verdinhas
    0

    aeee
    Parabéns tex pelos seus 13 anos!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    213
    Verdinhas
    0

    PARABENS Tex......

    daki 5 anos ja pode dirigier hein?!

  5. #4
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    Quantos anos o Tex tem?

    E faz tempo que não vejo ele jogando

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    272
    Verdinhas
    0

    Parabéns amigão !!!

    é tão emocinante quando um menino vira hominho...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    422
    Verdinhas
    1

    fiquei sabendo!!! tex fez 10 anos , mas acho q foi ontem nao?

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    471
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Forfeit
    Quantos anos o Tex tem?

    E faz tempo que não vejo ele jogando
    dev ter uns 20 , por ae

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    721
    Verdinhas
    0

    vlw gente!!!

    na verdade fiz 9

    auehauehau zueira

    To na idade dos 20 agora... 20comer, 20conquistar e talz...

    AuhEAeA eu adoro minha humildade...

    Pior foi hj no trampo que a cada sala de aula que eu entrava era 1 turma inteira cantando Parabens

    presente que era bom nada...

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    422
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TexTexano
    vlw gente!!!

    na verdade fiz 9

    auehauehau zueira

    To na idade dos 20 agora... 20comer, 20conquistar e talz...

    AuhEAeA eu adoro minha humildade...

    Pior foi hj no trampo que a cada sala de aula que eu entrava era 1 turma inteira cantando Parabens

    presente que era bom nada...
    meus pêsames...

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    721
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Victor-TiToTal
    meus pêsames...
    Foda-se

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    471
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por TexTexano
    vlw gente!!!

    na verdade fiz 9

    auehauehau zueira

    To na idade dos 20 agora... 20comer, 20conquistar e talz...

    AuhEAeA eu adoro minha humildade...

    Pior foi hj no trampo que a cada sala de aula que eu entrava era 1 turma inteira cantando Parabens

    presente que era bom nada...

    tex tu tem + 10 anos antes de entra na "idade avançada"

  13. #12
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.985
    Verdinhas
    15231

    Parabens tex ! !

    Muitas realizacoes e "COMMZADAS" na vida !

    A gente se ve no jogo ( pelo o qual vc esta bem sumido hein ! )

  14. #13
    Membro Avatar de MA.Outlaw
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.375
    Verdinhas
    1

    Tex, se sabe q toh meio chateado com voce, mas parabéns ae feiu!

    E Doug arruma sua assinatura tah tudu embaralhada =***

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Claudio.tsjr
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    576
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CiB | Outlaw
    Tex, se sabe q toh meio chateado com voce, mas parabéns ae feiu!

    E Doug arruma sua assinatura tah tudu embaralhada =***
    eu tbm ia perguntar a mesma coisa... q q houve com sua sign douguito? :?:

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões