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  1. #26
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    Ae !!!

    Originalmente enviada por CHEVSKY
    vc's tao falando besteira... garand nunca foi one shot one kill ela tira 90% de dano... vc's tao falando besteira...
    Cara vc entendeu errado...

    Para e pensa... compara a garand do 3.1 com a do 1.0 depois de comparar me diz... em qual versao era mais dificil do cara sobreviver a um tiro de garand ???

    É isso que eu e acho que a galera tb ta dizendo... no 1.0 ta mais facil o cara sair vivo depois de levar um balasso de garand nos peito... no 3.1 era mais dificil disso acontecer...

    E outra... leia as especificaçoes tecnicas da garand no manual do dod 3.1 e tb na hora de seleciona-la... vc vai ver que la diz ONE SHOT KILL.... ta certo que nao era sempre que isso acontecia... mas no dod31 isso acontecia bem mais que no 1.0

    ta dando pra entender agora ???



    Mas ae... o q q é HITBOX ??? to boiando nessa parada

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  3. #27
    Suspenso
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    Re: Ae !!!

    Originalmente enviada por Sgt. Rock

    Mas ae... o q q é HITBOX ??? to boiando nessa parada

    O corpo do jogador é dividido em varias caixinhas, uma no braço, otra no rosto, isso é o hitbox


    por isso qdo vc da um tiro no pe o dano naum eh o mesmo que um tiro dado na kbeça

  4. #28
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    Originalmente enviada por yaK
    Vamos por partes:

    - grenades on the minimap
    . Granadas no minimap serão retiradas.

    - dynamic lights cvar
    . Quando vc atira, vc brilha. Isso será opcional agora. ON ou OFF, depende da configuração do server ou client, nao sei ao certo.

    - rain splash lag in rain maps
    . Mapas com chuva lagarão menos, isto é, mais FPS aparentemente.

    - autoreload cvar
    . Autoreload também será opcional agora. ON ou OFF, depende da configuração do server ou client, nao sei ao certo, mas provavelmente no client.

    - autoreload on deployed guns never goes
    . Armas com deploy, quando "deployadas", nao irão mais dar autoreload, mesmo que o autoreload esteja ON.

    - no forced help messages
    . Já era o Cao. (tadinho do Rex... )

    - mg42 now fires 2 bullets per click
    . A MG42 na 3.1 dava 2 tiros por click, gastando 2 balas, logo seu dano era dobrado . Na 1.0 ela estava com a animação de 2 tiros por click, mas so mandava 1 bala.
    Que bom que concertaram.

    - stamina recovery in-air hack
    . Quando vc pula vc gasta stamina ficando cansado, mas sabemos que se vc agaixar ou deitar, vc recupera mais rápido esse folego, a stamina.
    Bom, na 1.0, se vc pular e agaixar no ar vc DESCANSA e recupera stamina.
    Concertaram isso tb. Agora nao da mais pra fazer isso.

    - explosion death anims
    . Quem joga DOD desde a 3.1 percebeu que na 1.0, ao explodir uma granada o personagem simplesmente cai no chao morto, enquanto na 3.1 o boneco VOAVA longe. Concertaram. Agora voltarei a ver o Anakin voar bastante com minhas granadinhas.
    Capota ai DTP.

    - mg42 animation length
    . Mais uma correção na animação da MG42.

    - fixed crosshair code to allow customs
    . Concertaram o código do crosshair (mira +) para possibilitar customizações.

    Alguem citou sobre a Garand.
    O problema nao está na Garand, e sim nos hitboxs bugados.

    Outro perguntou sobre cvar.
    cvar é mais ou menos um comando variavel, isto é, quando vc digita no console "net_graph" esse comando precisa de um valor ao lado dele pra funcionar, por exemplo: net_graph 3
    Quando algum comando precisa desse numero, desse valor ao lado dele, ele é uma CVAR.
    Alguem me corrija se eu estiver errado.
    eu acho q dai, oq falta e apenas o DeathCam eo mp_restartround, dai ja ficaria melhorzinho.........

  5. #29
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    Garand num matava com 1 tiro na 3.1, e eu tenho minhas dúvidas se falava isso no manual. A garand matava com 1 tiro na cabeça e em algumas outras partes do corpo, o resto tirava 90 de vida. O jogo não ve diferença entre o tiro ser "em cheio" ou "de raspão", tudo pega o mesmo hitbox.

    O damage da garand continua o mesmo, tira 90 de life quando acerta, o problema é que o pessoal ta reclamando é que as vezes você acrta e o tiro num conta, e que a precisão dela ta meio ruim também. Nada a ver com damage...

    Sobre o restartround, provavelmente erles vão consertar isso antes do 1.1.

    E sobre a deathcam eles já avisaram que não vão tira-la, porque ajuda muito os newbas. Estão estudando uma solução que não seja o fade to black.

  6. #30
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    Ops

    Foi mauzes... me enganei ao dizer que no manual tinha escrito que a garand matava num tiro só....

    Mas que tem escrito isso nas especificaçoes dela isso tem...
    Eu instalei o dod31 e tirei uma screen ... da uma olhada aqui...


  7. #31
    yaK
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    A Garand tira 90 de life.
    A Kar tira 100 de life.

    Vcs matavam com 1 tiro so de garand pq ou o cara caiu do respaw e perdeu um pouco de life, ou tomou um tiro de raspao, coisa do tipo.

    Outra coisa, esse lance de 1 shot, 1 kill nunca existiu pra Garand.

  8. #32
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    ó

    a garand ja leva uma puta vantagem de ser semi altomatica

  9. #33
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    eeeeeeeeeee

    q legal

    td mundo q disse q ia parar com o dod vai volta



    ueh, ja saiu a 1.1 ???????????????




  10. #34
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    qual eh a previsao para o lançamento dessa atualizaçao???

    Eu quero meu DOD legalzinho de novo!

  11. #35
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    Originalmente enviada por yaK
    A Garand tira 90 de life.
    A Kar tira 100 de life.

    Vcs matavam com 1 tiro so de garand pq ou o cara caiu do respaw e perdeu um pouco de life, ou tomou um tiro de raspao, coisa do tipo.

    Outra coisa, esse lance de 1 shot, 1 kill nunca existiu pra Garand.
    um tiro na cabeca eh 1 shot 1 kill

    na verdade acima do peito ja eh 1 shot 1 kill

  12. #36
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    É impressão minha ou ninguém reclama da Pistola-gigante-de-armar-no-ombro(Bazooka e similares)??? será que todo mundo acha que quando um tiro de Bazooka acerta uma parede imediatamente às suas costas você sobrevive?? Pô eu só vejo a mim mesmo reclamando da Bazooka!!! Todo mundo consegue jogar bem com esta porcaria?? Eu lembro que uma vez antes do jogo ser lançado alguém disse no fórum:
    - vai ser legal quando tiver um sniper matando todo o time e vier um bazukeiro e atirar contra a jenela que ele estiver, varrendo assim todo o cômodo...
    PUTZZZZ se alguém consegue fazer isso me fale que eu nunca mais reclamo desse lixo dessa bazooka!!!
    Fora as granadas de efeito moral que só funcionam bem contra quem as jogou!!!! Onde está o diabo do sangramento??? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGHHHHHHHH!!!! por isso que eu tenho os dois (3.1 e 1.0) instalados!!! Tem muitas coisas legais no 1.0... mas porque eles ´tiraram as coisas legais do 3.1 que poderia se somar com as do 1.0??? As vezes eu acho que sou burro demais pra entender esses caras! Talves eu seja mesmo!!!

  13. #37
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    Meu, num da pra entender... Se as bazookas fossem igual no HLDM, o povo todo ia chiar, porque ia ser apelativo e ia ser igual mohaa. O dodteam deixou bem claro uma coisa, bazooka é pra cumprir objetivos, não foi feita pra matar soldados, até porque na guerra ela num era usada com essa finalidade.

  14. #38
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    Vivi, pior q o povo nao percebe isso no server, eu odeio a bazuca pelo seguinte motivo, usam ela como arma comum para matar inimigos, cada tiro dela, levanta a fumaça toda e o jogo fica slowmotion ( pelo menos pra mim fica ) e atrapalham muitas vezes a passagem da gente ou a visao de snipers brincando de acertar das janelas com aquilo.
    Eh brabo, eu nao vejo como evitar esses problemas em server aberto, por isso nao sou muito a favor da bazuca, apesar de ela ser necessaria em alguns objetivos!:/

  15. #39
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    Melhorar as pistolas...taum SUXes !! menos a luger !

  16. #40
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    Originalmente enviada por National Kid
    É impressão minha ou ninguém reclama da Pistola-gigante-de-armar-no-ombro(Bazooka e similares)??? será que todo mundo acha que quando um tiro de Bazooka acerta uma parede imediatamente às suas costas você sobrevive?? Pô eu só vejo a mim mesmo reclamando da Bazooka!!! Todo mundo consegue jogar bem com esta porcaria?? Eu lembro que uma vez antes do jogo ser lançado alguém disse no fórum:
    - vai ser legal quando tiver um sniper matando todo o time e vier um bazukeiro e atirar contra a jenela que ele estiver, varrendo assim todo o cômodo...
    PUTZZZZ se alguém consegue fazer isso me fale que eu nunca mais reclamo desse lixo dessa bazooka!!!
    Fora as granadas de efeito moral que só funcionam bem contra quem as jogou!!!! Onde está o diabo do sangramento??? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGHHHHHHHH!!!! por isso que eu tenho os dois (3.1 e 1.0) instalados!!! Tem muitas coisas legais no 1.0... mas porque eles ´tiraram as coisas legais do 3.1 que poderia se somar com as do 1.0??? As vezes eu acho que sou burro demais pra entender esses caras! Talves eu seja mesmo!!!
    po claro q da, a primeira vez q joguei dod 1.0 , no dodnight campinas, a gente tava na caen2 e tinha um biba no segundo andar de uma construção la matando uns par, dai catei a bazuca, dei um tiro e errei o alvo, mas o segundo foi em cheio....nego ja era hehehe

  17. #41
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    Originalmente enviada por John ;P
    po claro q da, a primeira vez q joguei dod 1.0 , no dodnight campinas, a gente tava na caen2 e tinha um biba no segundo andar de uma construção la matando uns par, dai catei a bazuca, dei um tiro e errei o alvo, mas o segundo foi em cheio....nego ja era hehehe
    Falou tudo... "mas o segundo foi em cheio...." só em cheio! se tu acertar a parede que tah atras do cara, tu toma um teco na lata... porque ele vai sobreviver!!!
    ...Tudo bem que na guerra de verdade as bazookas não eram usadas com essa finalidade... porém, se um soldado louco chamado "Theophilus Maldieu", por exemplo tivesse vontade de atirar contra um sniper com uma bazooka, existe alguma lei que proiba isso??? e com certeza se ele acertasse um tiro de bazooka em um cômodo no qual estivesse uma pessoa, a mesma iria pro inferno!!!

  18. #42
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    ..estavam anunciando PARA HOJE o lançamento do retail...agora com essas modificações que ver se sai mesmo...hoje.

  19. #43
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    Garand tira 90 de life: Perna e Braço
    Garand tira 100 de life: Head e peito

    Pq entao eu atiro no peito e não mata? Simples, por que o braço do cara fica na frente do peito.

    Pq eu não tava acertando com a garand mesmo colocando a mira em cima? Simples, era bug do Admin mod, ele tava modificando o hit box e deixava um bug, não me pergunte pq o bug era soh perceptivel com a garand. Acho (e espero) que os admins ja tenham atualizado seus servidores.


    Bazooka: Quem usa bazuca pra matar nego ou ta zuando ou nao sabe pra que serve ou eh burro mesmo.

    A média distancia ela já não tem tanta precisão, muito menos a longa distancia. Voce tem que ser muito olho de aguia pra acertar alguem na caen de uma bandeira a outra com o outro cara em movimento. Não é apelativa, não acho que deveria ter alguma mudança nesse sentido.

    O dano dela é simples: Acertou em cheio morreu, pegou perto, soh tira um pouco de vida. E é assim que tem que ser mesmo.


    r_dynamic: se ninguem percebeu essa e outras variaveis "r_***" estao bloqueadas pro cliente. Eles vão desbloquear ela, já que pra quem é menos desfavorecido em termos de hardware (como eu) o dynamic light causa um lag muito grande.



    Faltou falarem do fix pras pistolas, fix gráficos, fix minimap e mapas faltando, fix de animacao de mg deploy/undeploy, fix em alguns mapas que tão bugados (caen?) e uns desequilibrados (vicenza?).

    Tamém esperava que voltasse o score de pontos por tempo. Mas isso já é querer d+, já falaram que nao vao fazer isso.

  20. #44
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    6 taum achando as pistolas ruins??

    eu to achando eh mto loko matar com 1 ou 2 tiros usando pistolinha

  21. #45
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    Re: Ops

    Originalmente enviada por Sgt. Rock
    Foi mauzes... me enganei ao dizer que no manual tinha escrito que a garand matava num tiro só....

    Mas que tem escrito isso nas especificaçoes dela isso tem...
    Eu instalei o dod31 e tirei uma screen ... da uma olhada aqui...


    Ali diz q é CAPAZ de matar com um único tiro e tirar 100% de energia, aí não garante nada. One shot capability

  22. #46
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    Granadas

    Originalmente enviada por yaK
    Cara, akilo nao e granada de CS nao. Mesmo sendo de fragfmentacao, nao significa que ela so fere com pragmentos.
    Faz o seguinte, assite Band of Brothers ou entao, pega uma dessas, tira o pino e espera ela explodir.
    Depois vc vem aki e nos conta como foi.
    Deixa eu explicar o real funcionamento das granadas.
    A dos alies (aliens?!?) eh apenas de fragmentação, ja tive a oportunidade de desmontar uma igual, e se vc tirar o tubo de fragmentos, ela soh tem força para causar queimaduras (e das leves).
    Agora, a dos Axis, é bem diferente. Ele tinha um deslocamento de gases muito poderoso, alem dos fragmentos, que serviam mais para ferir do que matar, ja que um homem ferido afeta a moral da tropa, e outra coisa errada, eh que aquele tipo de granada naum se pode segurar apos se puxar o retem de segurança, o negocio era arremeçar!

  23. #47
    Suspenso
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    mas tipo

    elefante é sim o rei da floresta pq ninguem meche com ele,nem os lemao

  24. #48
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    a colt ( pistola dos aliados ) fico 1 lixo meu deus akela pohan serve pra nada..... trava direto.....

    pq? isso eh o q realmente na vida real que acontece de verdade ???
    alguem sabe?
    sde qq jeito..... ta sux !

  25. #49
    vN_
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    Originalmente enviada por Z41b4tSu
    a colt ( pistola dos aliados ) fico 1 lixo meu deus akela pohan serve pra nada..... trava direto.....

    pq? isso eh o q realmente na vida real que acontece de verdade ???
    alguem sabe?
    sde qq jeito..... ta sux !
    tah mto estranha ela, nao sei o que eh. vc atira na animaçao parece que vc deu uns 3 tiros, mas deu 7. nao sei se eh isso, tem alguma coisa mto bizarra nela...

  26. #50
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    9mm

    Originalmente enviada por Z41b4tSu
    a colt ( pistola dos aliados ) fico 1 lixo meu deus akela pohan serve pra nada..... trava direto.....

    pq? isso eh o q realmente na vida real que acontece de verdade ???
    alguem sabe?
    sde qq jeito..... ta sux !
    Na real a pistola 9mm tem o alcance eficaz ate 50 metros. Depois disso, só um tiro na cabeça mesmo para dar cabo do de seu alvo. Quanto a travar, creio que naum seja esse o objetivo dos programadores, mas armas semi-auitomaticas saum muito mais faceis de travar que por exemplo um revolver, que tem o mecanismo, pq naum dizer, primitivo e simples, porem, raramente falha.

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