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  1. #1
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    DoD 1.1 !!! Vejam essa lista de alterações !!!

    Galera... eu tava dando uma olhada no site DoD HQ e olha só o que eu vi lá... uma lista com algumas das alterações que o DoD Team está preparando para a versão 1.1

    - grenades on the minimap
    - dynamic lights cvar
    - rain splash lag in rain maps
    - autoreload cvar
    - autoreload on deployed guns never goes
    - no forced help messages
    - mg42 now fires 2 bullets per click
    - stamina recovery in-air hack
    - explosion death anims
    - mg42 animation length
    - fixed crosshair code to allow customs



    Pelo que ta dando pra ver... as mudanças mais interessantes ai são a de ter autoreload opcional e poder mudar a mira tb...
    Detalhe que essas ainda não são todas as mudanças... apenas as confirmadas até agora... Ainda não há uma data prevista para o lançamento dessa nova versão.

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  3. #2
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    aff e a garand ????????? nada dela ??? pq ta uma merda..pura desvantagem contra os outros rifles

  4. #3
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    carma mizifio... vamos ver o que mais eles vaum arrumar!

  5. #4
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    legal esse negocio de a mg atirar 2 tiros por clique..

  6. #5
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    Cara, traduz ae alguem por favor

    e o que diabos é cvar??

  7. #6
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    Resumindo...

    - Vão tirar grens do mapa
    - MG42 vao ter a cadencia de tiro dobrada
    - animacaum da mg42 vai ser consertada
    - animacaum de mortes por explosoes consertadas
    - retirada da recuperacaum de folego quando tu pula
    - diminuicaum do lag causado pela chuva
    - autoreload opcional
    - autoreload em armas com pezinho não vai funcionar
    - cachorro idiota ta fora
    - crosshair vai poder ser editado
    - mexeram nas luzes

  8. #7
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    Pelo que eu entendi, vão colocar aquelas animações rox de perna, braço, cabeça voando quando nego morre de granada, como tinha na 3.1

  9. #8
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    Impressionante , a Garand foi o melhor rifle da guerra. Ela sendo semi-automatica era uma imensa vantagem frente aos outros rifles.Alem de letal...
    Deveria ser o melhor rifle do jogo!

  10. #9
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    Originalmente enviada por Schutzstafell
    Impressionante , a Garand foi o melhor rifle da guerra. Ela sendo semi-automatica era uma imensa vantagem frente aos outros rifles.Alem de letal...
    Deveria ser o melhor rifle do jogo!
    eu acho quea garand tá legal dessejeito

    além disso vc pode trocar de arma com algum alemão defunto

  11. #10
    yaK
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    Vamos por partes:

    - grenades on the minimap
    . Granadas no minimap serão retiradas.

    - dynamic lights cvar
    . Quando vc atira, vc brilha. Isso será opcional agora. ON ou OFF, depende da configuração do server ou client, nao sei ao certo.

    - rain splash lag in rain maps
    . Mapas com chuva lagarão menos, isto é, mais FPS aparentemente.

    - autoreload cvar
    . Autoreload também será opcional agora. ON ou OFF, depende da configuração do server ou client, nao sei ao certo, mas provavelmente no client.

    - autoreload on deployed guns never goes
    . Armas com deploy, quando "deployadas", nao irão mais dar autoreload, mesmo que o autoreload esteja ON.

    - no forced help messages
    . Já era o Cao. (tadinho do Rex... )

    - mg42 now fires 2 bullets per click
    . A MG42 na 3.1 dava 2 tiros por click, gastando 2 balas, logo seu dano era dobrado . Na 1.0 ela estava com a animação de 2 tiros por click, mas so mandava 1 bala.
    Que bom que concertaram.

    - stamina recovery in-air hack
    . Quando vc pula vc gasta stamina ficando cansado, mas sabemos que se vc agaixar ou deitar, vc recupera mais rápido esse folego, a stamina.
    Bom, na 1.0, se vc pular e agaixar no ar vc DESCANSA e recupera stamina.
    Concertaram isso tb. Agora nao da mais pra fazer isso.

    - explosion death anims
    . Quem joga DOD desde a 3.1 percebeu que na 1.0, ao explodir uma granada o personagem simplesmente cai no chao morto, enquanto na 3.1 o boneco VOAVA longe. Concertaram. Agora voltarei a ver o Anakin voar bastante com minhas granadinhas.
    Capota ai DTP.

    - mg42 animation length
    . Mais uma correção na animação da MG42.

    - fixed crosshair code to allow customs
    . Concertaram o código do crosshair (mira +) para possibilitar customizações.

    Alguem citou sobre a Garand.
    O problema nao está na Garand, e sim nos hitboxs bugados.

    Outro perguntou sobre cvar.
    cvar é mais ou menos um comando variavel, isto é, quando vc digita no console "net_graph" esse comando precisa de um valor ao lado dele pra funcionar, por exemplo: net_graph 3
    Quando algum comando precisa desse numero, desse valor ao lado dele, ele é uma CVAR.
    Alguem me corrija se eu estiver errado.

  12. #11
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    BRIGADUUU

    Valeu Yakult pela explicação.
    Thanks

  13. #12
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    Agora todos nós denovo na contagem regressiva para a nova versao do DoD , espero que nós nao precisaremos da 1.2 !!

    Valeu

  14. #13
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    TINHA Q ARRUMA A MERDA DO HITBOX AFF

  15. #14
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    Originalmente enviada por AsteriscO
    TINHA Q ARRUMA A MERDA DO HITBOX AFF
    Essa nao e a lista final de fixs. Ainda tem mais coisa que eles nao divulgaram.

  16. #15
    Membro Avatar de kmpf
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    Affffff, tem q tirar d uma vez por todas o reload automatico e as lanternas piscantes, nao colocar como opcional.

  17. #16
    Membro Avatar de Silverino
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    Originalmente enviada por yaK
    - explosion death anims
    . Quem joga DOD desde a 3.1 percebeu que na 1.0, ao explodir uma granada o personagem simplesmente cai no chao morto, enquanto na 3.1 o boneco VOAVA longe. Concertaram. Agora voltarei a ver o Anakin voar bastante com minhas granadinhas.
    Capota ai DTP.
    AFF QUE BOSTA... AS GRANADAS QUE OS SOLDADOS LEVAVAM ERA DE FRAGMENTACAO... NINGUEM VOA COM UMA PORRA DE GRANADA DE FRAGMENTACAO.... NEGO DO DOD NAO PENSA NISSO.... kem ja viu akeles fragmentozinhos mandar alguem pelos ares? AFF

  18. #17
    Email inválido
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    o negocio da luz q brilha quando o cara atira eh importante ser corrigido.. mesmo o cara estando atras duma parede o luz "passa"... dai da pra sabe onde tao os caras.. isso soh devia aparecer quando o cara tiver perto do final da parede (ceis me entenderam neh )

    mira customizavel vai se rox =)
    ja to vendo o cs copiando

  19. #18
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    Originalmente enviada por Silver H4wk
    AFF QUE BOSTA... AS GRANADAS QUE OS SOLDADOS LEVAVAM ERA DE FRAGMENTACAO... NINGUEM VOA COM UMA PORRA DE GRANADA DE FRAGMENTACAO.... NEGO DO DOD NAO PENSA NISSO.... kem ja viu akeles fragmentozinhos mandar alguem pelos ares? AFF
    Cara, akilo nao e granada de CS nao. Mesmo sendo de fragfmentacao, nao significa que ela so fere com pragmentos.
    Faz o seguinte, assite Band of Brothers ou entao, pega uma dessas, tira o pino e espera ela explodir.
    Depois vc vem aki e nos conta como foi.

  20. #19
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    Yak, eu nem sei o que é cvar, mas eu tava pensando e inferi que deve ser client variable. Vai ver eu to viajando total, mas sei lá, me pareceu isso, e faz sentido. ou não...

    E sobre as granadas, se eu não me engano a dos axis não era de fragmentação..

  21. #20
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    opa, ja esta aparecendo uma luz no fim do tunel pra nós hein!

    os patchs vao sair e logo estaremos jogando a versao 3.1 desse dod novo uheuheue

  22. #21
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    E os hitbox?? e a garand com o tiro bugado? akele q acerta mas num tira dano??

    aff

    e o netcoding??

    afff

  23. #22
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    Originalmente enviada por SDI Lucifer
    Pelo que eu entendi, vão colocar aquelas animações rox de perna, braço, cabeça voando quando nego morre de granada, como tinha na 3.1


    Putz cara, uma das cenas marcantes pra mim no DoD foi em ramelle, indo pra ponte, o bignato avançando e eu fikei atras, deitado, dando cover....de repente uma granada explode matando o bignato e um braço dele veio parar do meu ldo


    putz, achei rox bagaraio, ainda bem q isso vai voltar!!!


    e o cara falando da garand, po, apoio totalmente!!! a garand era melhor, num tem esse negocio de balancear naum, do mermo jeito q a MG42 era melhor q o .30, acho q a garand deveria ser 1 shot 1 kill tb, ou pelo menos como antes, q matava com 1 tiro em cheio em qualquer parte, soh num matava se fosse de raspao....

  24. #23
    Membro Avatar de Sgt. Rock
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    Ae !!!

    Ae... q q é HITBOX ????

    Quanto a garand... realmente foi sacanagem o que fizeram com ela... deixaram ela bem mais fraca... e detalhe que nas especificaçoes dela dizia "ONE SHOT KILL" ta certo que a garand num tem o poder de fogo de uma k98 nao, mas dai como ela ta agora... é exagero..., eu tb sou a favor dela voltar a ter o damage de antes... um tiro de cheio e babau o cara...

    MG42 tb ficou muito fraca... alias... ela nao so ficou fraca como perdeu precisao.. e muita... a perda de precisao dessa arma foi tao grande que agora da pra ver as balas desviando do alvo.. coisa de doido...

  25. #24
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    Re: Ae !!!

    Originalmente enviada por Sgt. Rock
    Ae... q q é HITBOX ????

    Quanto a garand... realmente foi sacanagem o que fizeram com ela... deixaram ela bem mais fraca... e detalhe que nas especificaçoes dela dizia "ONE SHOT KILL" ta certo que a garand num tem o poder de fogo de uma k98 nao, mas dai como ela ta agora... é exagero..., eu tb sou a favor dela voltar a ter o damage de antes... um tiro de cheio e babau o cara...

    MG42 tb ficou muito fraca... alias... ela nao so ficou fraca como perdeu precisao.. e muita... a perda de precisao dessa arma foi tao grande que agora da pra ver as balas desviando do alvo.. coisa de doido...
    vc's tao falando besteira... garand nunca foi one shot one kill ela tira 90% de dano... vc's tao falando besteira...

  26. #25
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    Re: Re: Ae !!!

    Originalmente enviada por CHEVSKY
    vc's tao falando besteira... garand nunca foi one shot one kill ela tira 90% de dano... vc's tao falando besteira...
    ela num é igual a K98, que qualquer tiro mata o cara

    a Garand, qualquer tiro em cheio, na perna braço ou outra coisa matava sim veio...era praticamente certo 1 shot 1 kill....tirava 90% de vida qdo pegava de raspao ou coisa parecida, agora nessa nova versão se num for na kbeça ou nas costas ela num mata de premera naum

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