+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    84
    Verdinhas
    0

    Pelo amor de deus ponham mapas novos !!!

    E ai galera blz ??? eu queria pedir a alguem que coloque mapas novos no server por que encheu ja esses ai da ate pra andar de olho fechado de tao decorados que estao.... tem uma porrada de mapa de NS novo por ai e tem uns muito lokos tem varios server Gringos que ja usam mapas novos legais...
    Se possivel coloquem mapas novos por favor... ta certo que o 1.1 sai ja ja e que vao vir 3 mapas novos mas 3 mapas naum e NADA... mereca demais... pelo menos uns 5 a mais deveria ser... e tem mais de 20 mapas novos de NS por ai que eu ja vi, mas em server tem poucos desses rodando no maximo uns 5 que estao sendo usado la fora por alguns server poderiamos fazer um teste com esses que estao sendo usados por ai...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    161
    Verdinhas
    0

    Galera nego reclamou d dank b6 e d 11hr pq nao conseguia ganhar d marine.
    SIMPLES: ninguem conhece o mapa e os lugares, aline sempre chega nas hives pq tem um negoco q mostra o caminho, entao os marine nao conhecem o mapa e saem perdendo, MAS!!! aposto q alien quase smepre ganhava no comeco ( e eh verdade na 1.0 aline era invecilvel praticamente) entao se agente treinasse esses mapas os marine poderiam ganhar tb ( sendo q dankj b6 eh uma merda pqpq 3 hives 1 do kado da otra vtnc!!!) tem tanto mapa novo, ms po! adiciona uns ae, pra mim so falta decorar os duto da nancy q viro 1 mega expert d fases em ns, po MANDA MAPS NOVOS AE NERO!

  4. #3
    Membro Avatar de MA.Outlaw
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.375
    Verdinhas
    1

    jah tem a ns_lost q vai sair na 1.1
    podia por ela.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    161
    Verdinhas
    0

    NS Eh melhor q dod pra criar map, pq vc pode criar qualquern tipo, mkas po tem tanto mapa ae por ns 11hrt eh rox a lot po

    poe a MISSILECOMM q ouvi falar ela eh bem pequan imagian soh a zona com 12 nego em kda time

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    422
    Verdinhas
    0

    Re: Pelo amor de deus ponham mapas novos !!!

    Originalmente enviada por 8Stingray8
    E ai galera blz ??? eu queria pedir a alguem que coloque mapas novos no server por que encheu ja esses ai da ate pra andar de olho fechado de tao decorados que estao.... tem uma porrada de mapa de NS novo por ai e tem uns muito lokos tem varios server Gringos que ja usam mapas novos legais...
    Se possivel coloquem mapas novos por favor... ta certo que o 1.1 sai ja ja e que vao vir 3 mapas novos mas 3 mapas naum e NADA... mereca demais... pelo menos uns 5 a mais deveria ser... e tem mais de 20 mapas novos de NS por ai que eu ja vi, mas em server tem poucos desses rodando no maximo uns 5 que estao sendo usado la fora por alguns server poderiamos fazer um teste com esses que estao sendo usados por ai...
    newbie...

    colcar mapas novoa laga muito o server. com 3 pessoas pegando mapa ja fede com o server, imagina 16/18 pessoas pegando mapinha novo...

  7. #6
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    A maioria dos mapas que botaram aqui eram toscos e mal feitos.

    É bem dificil achar um mapa novo ao nivel dos oficiais. Eu me lembro um que botaram aqui que era todo cor de rosa e tinha uns corredores gigantescos com luzes fosforecentes que era muito podre.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    422
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Forfeit
    A maioria dos mapas que botaram aqui eram toscos e mal feitos.

    É bem dificil achar um mapa novo ao nivel dos oficiais. Eu me lembro um que botaram aqui que era todo cor de rosa e tinha uns corredores gigantescos com luzes fosforecentes que era muito podre.


    HAhAHhaHAhHAhaHAhHAHhAH, todo cor de rosa com, luse fosforecentes, uhuHAUhUAhUAHUAHuAHuHAuHAuHAuahuah em homenagem a home, sasa, forfa (to zuando nem conheco esses caras direito :P )

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Augustinho
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    302
    Verdinhas
    4

    Re: Re: Pelo amor de deus ponham mapas novos !!!

    Originalmente enviada por Victor-TiToTal
    newbie...

    colcar mapas novoa laga muito o server. com 3 pessoas pegando mapa ja fede com o server, imagina 16/18 pessoas pegando mapinha novo...
    Rapaz, existe uma opção no admin mod q DESABILITA pegar mapa pelo server, simples quem tiver joga quem nao tiver PEGA NO FORUM !!!
    resolvido !!! tem ate endereço de ftp na hora q conecta !!!

    Ah, e missile command com newbie nao rola !!! esse mapa e pra onos X hmg !!! se entrar newbie nao passa nem do rush !!! eu entao fica de palhaçada matando a hive ai nao rola !!! rola sim de madruga q nessa hora tem nego q ta afim de desestressar e faz um onos x hmg na boa sem frescura !!!
    agora, cydonia (ESSA A RR E MTO LOKA, É UM DISCOTECA MESMO VALE A PENA E A FASE E MACABRA HEHEHEHHE, kevin vai ficar com medo), rapage, nirva (ESSA E IRADISSIMA) dentre outras q tem por ai mto boas so tem um peq problema SÃO EM MAIORIA G-I-G-A-N-T-E-S 8 Mb, 7 Mb a menor q eu achei doi de 7 Mb (logico tirando as fases q mal tem sprite e q sao pequenas estilo missile command)

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.279
    Verdinhas
    0

    Nunca que ninguem decorou os dutos da nancy nem o dono do mapa!
    ahiuehuiaheuiahuie

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    395
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MSE.overruled
    Nunca que ninguem decorou os dutos da nancy nem o dono do mapa!
    ahiuehuiaheuiahuie
    ahahuahhahuahaha

    precisavam criar um mapinha praquele duto cara... única coisa que sei decor é como ir da semnome pra port engine

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    161
    Verdinhas
    0

    70% do map eh duto

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    161
    Verdinhas
    0

    pq nao colocaram uns duto pra weldar na eclipse??
    e + duo na eclipse ate rulava

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões