+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.081
    Verdinhas
    0

    ....resolvam no icq depois poe aki pra nois..

    so uma coisa l..feb num pode acabar....

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    153
    Verdinhas
    0

    Re: To saindo fora =[

    Originalmente enviada por feb|-Peace
    Ae galera ...
    Vim comunicar minha saida do feb ...
    Por enquanto to sem time ...
    Mais valeu em quanto durou
    feb no meu coração !!!!
    Saiu de cabeça erguida !!!
    vlw pela compreenção
    Tmb né !? Fica dificil se empenhar em dois clans !!
    Até q enfim o cara se decidiu em qual clan ficaria.

  4. #28
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    549
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por feb|-WickeR
    Sem comentarios...

    Galera entra no FEB pelo nome soh.

    Na hora q precisa ajudar, geral pula fora.

    tb cocnheço isso, por este motivo e outros o AF acabo, nego entrava e na hora do vamo ve tava fora.......bah

  5. #29
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.117
    Verdinhas
    0

    uma pena, me enganei com algumas pessoas....

    burfs, vc q tava loko pra entrar, quando precisam de vc , vc fala, to fora e pah, e se pintar clan =] ....

    bonito atitudes como essa, wick, vc me surpreendeu mto, é isso mesmo cara, esse é o carater de amizade q se deve tomar, na hora q mais precisam, temos q tar ai, como eu, parei de jogar, mas to voltando, pra reerguer o feb, e provar pra mtas pessoas q pularam fora, q nuam tiveram a escolha certa...

    FEB, GO GO GO , nós vamos sair dessa, UNIDOS, q é o mais importante...

    PS: num me importo em fazer isso sozinho, podem sair todos, só quero a ajuda,e q fique do meu lado, qm realmente se importa com o feb, pelo q ele é, unido, amigos e naum pelo rendimento q tem ou "fama"

    SEM +

  6. #30
    Membro Avatar de Cantor
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.177
    Verdinhas
    0

    Go Johnny Go FEB!!!!!!!!!!

  7. #31
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    589
    Verdinhas
    0

    triste isso

  8. #32
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.007
    Verdinhas
    0

    AE FEB'S CS SABEM Q C PRECISAR PRA QQ COISA PODE SER ATEH DA O ** EU TO AE PRA AJUDA VCS BLZ??? BJUNDAS AMU VCS !

  9. #33
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.960
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por AsteriscO
    AE FEB'S CS SABEM Q C PRECISAR PRA QQ COISA PODE SER ATEH DA O ** EU TO AE PRA AJUDA VCS BLZ??? BJUNDAS AMU VCS !
    Ok, depois dessa eu sou obrigado a voltar com força total

  10. #34
    Suspenso
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    784
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por j0hnny "FoX"
    uma pena, me enganei com algumas pessoas....

    burfs, vc q tava loko pra entrar, quando precisam de vc , vc fala, to fora e pah, e se pintar clan =] ....

    bonito atitudes como essa, wick, vc me surpreendeu mto, é isso mesmo cara, esse é o carater de amizade q se deve tomar, na hora q mais precisam, temos q tar ai, como eu, parei de jogar, mas to voltando, pra reerguer o feb, e provar pra mtas pessoas q pularam fora, q nuam tiveram a escolha certa...

    FEB, GO GO GO , nós vamos sair dessa, UNIDOS, q é o mais importante...

    PS: num me importo em fazer isso sozinho, podem sair todos, só quero a ajuda,e q fique do meu lado, qm realmente se importa com o feb, pelo q ele é, unido, amigos e naum pelo rendimento q tem ou "fama"

    SEM +
    Aff kra, num eh assim... Ateh msm antes de entrar no feb, no aF eu sempre tava online, sempre atras, sempre jogandu todos os cfs e me pondo a disposicao de todos. Eu entrei no feb e naum mudei nem um poko, tava sempre em cima do jhon pra ele me inscrever nas ligas, pra jogar os cfs, ir nos treinos e etc... O q eu to vendu eh q dsd q o ryan saiu o feb tah totalmente zoneado: os membros antigos q jah estavam meio aways e se apoiavam no ryan pararam de jogar de vez, num tem mais treino, os unicos kras q eu vejo jogar no server sao os novatos ou testers. O ultimo jogo pela cal contra os gringos nos jah jogamos numa puta zona, sem treino nem tatica e perdemo feio pq num tinha tatica e quem jogo foram os novatos. Agora acontece a msm coisa, eu num aguento mais ver isso e num poder fazer nada. Cade os lideres arrumandu treino, tatica, jogandu nos servers ? Cade os membros ? Ontem, num tinha nem 5 febs online na hora do cf, sendu q o kron tinha avisado antes. Ainda por cima um dos lideres comeca a falar merda durante o cf pra mim e pro wicker dps ainda vem me falar merda no icq. Quero q se foda, num sou obrigado a ouvir esses tipos de merda, tenhu minha consciencia limpa de q dei meu maximo pro clan, e qq um q ache q eu num tenha dado pode dizer. Dps de conversar com o kron, naum vejo como o feb continuar =\ Alias num fui eu q pulei do barco primeiro, o feb tah acabandu dsd antes do jhon sair, qnd os membros se tornaram inativos, e qnd o jhon saiu do clan o time intero praticamente parou de jogar.

  11. #35
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    332
    Verdinhas
    0

    Burf - c sabe que sou Gosto mto de vc( SMAC!) mas nao concordo com q c disse.

    Jonny - Parece q vc Continua liderando o time mesmo distante.
    (tks God!!!)

    feb (A todos do clan)- Um clan é feito de amigos e atitudes. Aos que estão partindo BS e obrigado por esse legado (feb). Aos que ficam ofereço minha amizade e auxilio. E quero dizer que só saio dele se me espulsarem, pois se todo mundo desistir assumo o clan...AHUaHUHAUHaUhAUhaUhaUHa....e dou um jeito de fazer ele ganhar do RIP>...hauhauhuahuhauhauhau que obviamente vai estar a todo vapor, mas ainda não invencível. .......ou SEJA O feb NÃO ACABOU!

    . final!

    OBS: desculpem a demora para postar..heheheh tava viajando a trabalho...ahuahuahuahauhau...sabe cumé...não eh facil ganhar U$$5.000 por mes!! AHuaHUHuhauhauaHaUaH

    PS..acho que vou conseguir un serv pra treino....mas guardo isso pra conversa reservada com o feb...(morram de inveja!! AuahaUHuA)

  12. #36
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    383
    Verdinhas
    0

    Feb vcs tem todo meu apoio..qualq coisa procura eu .. um clan como esse num podi acabar assim... john valeu pelos comentarios...FEB!!! GO GO GO !!! Feb r0x!!!


    (RIP.TroTskY | BRASIL) = SUICIDA!!!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões