+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    471
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por CiB | Sid
    fade vai ficar sem acid????
    aff...
    soh vo jogar de lerk...
    eh o jeito.. fade e lerk eh r0x pq mata de longe..
    e agora vao tira isso do fade pow =//

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    Originalmente enviada por DoL | RooTS
    mesma coisa pra mim... se duvidar vo continuar jogando a 1.0...

    taum querendo mudar d+ o jogo já nessa 1.1...

    caraio mano, fade naum eh lento, quando vc ver um nego meio longe de vc ateh vc chegar nele naum vai poder tocar nenhuma acid?? q isso kra... ou imagina intaum um hmg+jet vai ser um passeio num fade...

    e sem falar q eu acho rlz pra caraio a acid rocket pq eu me lembro do soldier do TFC ou quake TF, mto rlz
    Mas o que eles querem fazer é o seguinte:

    Tu ta de fade. Tu ve o cara. Tu da um blink pra perto dele, tu usa o metabolize pra resistir aos tiros e ataca ele com as garras usando a energia que tu recebeu do metabolize e tenta matar ele antes de tu morrer. AI tu blinka pra longe da porrada, se cura e faz tudo denovo.

    Vai ser rox ate, mas eu prefiro usar skulk que da pra correr feito um retardado mental, mesmo que na 1.1 o carapace vai diminuir a velocidade de quem tiver usando.

  4. #28
    Membro Avatar de homesickness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    15

    eu acho que estão certos de tirar.

    pq o que nós vemos hj em dia é fade e gg.

    eles tão fazendo isso pra valorizar mais o uso do onibus.

  5. #29
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    Originalmente enviada por Arroz
    ow... mas tipo na nova versaum o jp pa se recarrega o cara vai tem q encosta no chao.. e otra jp e lmg voa mais rapido do q com hmg.. e otra se eu naum me engano(naum tenhu certeza) mas achu q o acid continua... e o bile bomb q sai....
    Acid vai ser habilidade de 3 hives.

    Metabolize vai ser habilidade de 2 hives.

    A moral é que provavelmente o acid rocket vai ser bem fuderoso, o metabolize vai servir pra tu sobreviver aos tiros ate chegar perto do cara e matar ele com as garras.

    Nego vai ter que aprender a usar blink, senão vai morrer direto de fade.

    O lerk vai ser uma unidade de apoio, usando umbra e spores pra ajudar o time.

  6. #30
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.587
    Verdinhas
    495

    Originalmente enviada por homesickness
    eu acho que estão certos de tirar.

    pq o que nós vemos hj em dia é fade e gg.

    eles tão fazendo isso pra valorizar mais o uso do onibus.
    eh, isso eh verdade...
    fade tacando acid na bae eh bem fodinha pra parar...

  7. #31
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    Originalmente enviada por BalthamoS
    eh o jeito.. fade e lerk eh r0x pq mata de longe..
    e agora vao tira isso do fade pow =//
    É que é muito facil jogar de fade. E fade é tão foda de matar que nego ate se emociona quando mata 1.

    O Fade foi feito pra ser o bixo "padrão" dos aliens, ou seja, que a maioria do time sempre esteja usando. O skulk é tipo aquele bixo tosco que o cara começa mas não serve pra muita coisa. O lerk é mais tatico, ajuda o time e tal. O onus seria o monstro animal feito pra acabar com tudo mesmo, mas hoje em dia ele ta praticamente imortal.

    O problema do NS hoje em dia é o seguinte. Ou os marines acabam com o jogo nos primeiros 10 minutos, usando tech rush, ou os aliens ficam fortes e acabam ganhando. Se depois dos 15 minutos os marines não tiverem ganho, os aliens tiverem 2 hives e algumas RTS, é quase certo que os aliens vão ganhar, porque o fade é muito animal, e quando vem onus, os marines não tem chance nenhuma de ganhar.

    O meu medo é de que no 1.1 eles diferenciem tanto as evoluções dos aliens que elas se tornem muito especificas. Tipo "eu sei jogar de fade, mas não sei jogar de lerk", assim como acontece hoje em dia no CS, onde tem nego que só sabe usar AK mas não sabe nem usar MP5, ou nego que so sabe jogar de AWP pq fica treinando o dia inteiro com BOT.

    Vai ser meio tosco se acontecer isso. Se o NS começar a ficar parecido com o CS, eu paro na hora. SO esse negocio deles estragarem o pulo dos marines ja é um pé no saco, vai ficar jogo de quem mira mais rapido ganha, como é o CS atualmente.

  8. #32
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.587
    Verdinhas
    495

    Se o NS começar a ficar parecido com o CS, eu paro na hora.

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    246
    Verdinhas
    0

    Dá licensa.
    O cara não falou nem 5% das mudanças.

    1.1j changelog
    -------------------
    O Yet More Resource model changes:
    O Removed sucking (not sure it could work)
    O Added variable point reward when aliens make a kill. The killing player gets 1-3 resources (randomly) for the kill.
    O Encourage more group movements for marines, speedier end-games when aliens has decisive advantage, promote more conflict in general, and reward great alien players with higher lifeforms, allow aliens a way to grow without building RTs
    O Addresses long end-game against stock marines at marine start
    O Lowered offense chamber build time
    O Lowered alien resource node cost and health (they only cost 10, but are roughly half their old health)
    O Changed gorge, fade, upgrade chamber, OC and hive costs to reflect new model
    O Marines no longer drop their weapons when they die. Lowered shotgun (15 -> 10), HMG (25 -> 20) and grenade launcher (30 -> 25) costs slightly to compensate
    O Hive build time and armory upgrade time each reduced from 180 seconds to 120 seconds (encourage early upgrade option and tier 2 response)

    O Added player's location to all chat messages
    O Bile bomb damage increased from 180 to 250 (increase bile bomb damage even more (do War III catapult calculations) (allow it to do a little damage vs. players to make it intuitive?))
    O Fixed heavy armor not starting with full armor
    O Hive now emits umbra around spawning players, and also occassionally around itself when under attack (to lessen spawn camping and instant hive death). Hive health reduced from 7000 to 3500 to compensate.
    O Umbra and spore particle systems lessened to decrease slowdowns.
    O Alien regeneration lowered from 4% per second per level to 3% per second per level
    O Changed organic structure regen to be a fixed amount, not a percentage (now it's 5 points per second)
    O Cloaked players are no longer show up on motion-tracking
    O Electrical damage increased from 10 to 12 (skulks should NOT be able to singly take out these, and electrified nodes are still falling all the time to 1-hive single aliens)
    O Jetpack cost reduced from 20 to 15
    O Fade blink energy cost increased as temporary holdover until fix
    O New version of eclipse: little lighting tweaks and overall brightening. Known bug: locations are no longer user-friendly.
    O Added sound that plays when players receive resources (from "givepoints" or from kill).
    O Unchained marine armor and weapon upgrades from other structures (they are all available once an armory is available)
    O Changed Onos abilities around: now it's claws, charge, stomp, then devour (reduces overall amount of devouring, and allows Onos to function as early base breaker, but not mass destroyer, also means he can be used early without movement upgrades). Also lowered rate of fire on charge to avoid useless spamming.
    O Movement chambers now energize offense chambers and hives. OCs fire faster, hives spawn faster.
    O Inactive hives no longer draw for marine players (allows sensory to be used to hide hives)
    O Preserve current spectate mode so it always starts up in the last mode you were in
    O Play role help text only once per game
    O New Fade Hive #2 ability: Metabolize. Drains energy when used, but for the next second, converts incoming damage into energy. Depends player knowing when he's going to get hit, and using it to maximize his energy. (kinda like the Utwig from Star Control II). Sounds are placeholder.
    O Backed out mine-can-be-killed change. There are engine problems with this, and will have to be addressed another way if it's still a problem.
    O New siege sounds (now with more bass), new offense chamber sound to differentiate from spikes (thanks MadMaxx!)
    O You now stop blinking when you're out of energy
    Tradução:

    O Mais mudanças no sistema de recursos!
    O Habilidade de sugar do gorge removida (não tinha certeza se funcionaria antes)
    O Adicionada uma variável quando os aliens fazem um kill. O alien ganha de 1 a 3 recursos (aleatório) quando mata um marine.
    O Movimento em grupo nos marines é mais encorajado, acelerou o fim de jogo quando os aliens tem uma vantagem decisiva, novo sistema de recurso que recompensa bons jogadores aliens com melhores formas de vida(classes), agora os aliens podem evoluir no jogo sem precisarem de rts.
    O Resolvido a demora de terminar jogos contra marines campando na base.
    O Diminuido o tempo de construção das ofense chambers.
    O Diminuido o custo e o tempo de construção das rts aliens (elas custam 10, mas tem so metade do life)
    O Mudou o custo do gorge, fade, onos, offense chambers e upgrade chambers para refletir o novo modelo de recursos.
    O Marines não mais deixam cair a arma quando morrem. O custo das armas foi diminuido pra compensar. (shot:10 hmg: 20 gl:25)
    O Tempo de construção das hives e da advanced armory: 2 minutos (antes era 3)
    O Adicionado localização do player a cada mensagem de chat.
    O Dano da Bilebomb aumentou de 180 pra 250 (mas ainda não dá nenhum dano a jogadores)
    O Consertado bug da heavy armor não começar com armor cheia.
    O Hive agora emite umbra pros aliens que nascem, e de vez em quando nela mesma, principalmente sobre ataque. O life da hive caiu de 7000 (nsbeta 1.1f) pra 3500.
    O Umbra e outros sistemas de particulas similares diminuiram de densidade para evitar lag.
    O Upgrade de regeneration diminuiu de 4% por upgrade lvl para 3%
    O Mudou-se a taxa de regeneração das estruturas aliens para um numero fixo, ao invés de uma porcentagem (é 5/seg agora)
    O Aliens com o upgrade cloacking não mais são detectados por motion tracking.
    O Upgrade elétrico para TFs e RTs aumentou de 10 de dano/tick pra 12 dano/tick
    O Custo do jetpack diminuiu de 20 pra 15
    O Custo de adrenalina do Blink aumentou temporariamente.
    O Nova versão do mapa eclipse.
    O Adicionado sons que tocam quando um player ganha recursos.
    O Upgrades de arma e armadura marines apenas precisam de uma armory, e mais nenhuma outra estrutura.
    O As novas habilidades do onos são: Claws, Charge, Stomp e Devour.
    O Movement chambers agora energizam estruturas. Ocs atacam mais rapido, hives fazem skulks nascer mais rapido (nota minha: Quem vai defense chamber primeiro com silence e respawn mais rapido agora?)
    O Hives não colocadas não mais tem um gráfico transparente pros marines (agora as sensory chambers podem esconder as hives.)
    O Preserva o atual modo de spectador, assim quando voltar a assistir um jogo, volta na opção em que saiu (locked camera, free chase camera, ou free roaming mode)
    O Mensagems de ajuda sobre as classes só tocam uma vez por jogo.
    O Nova abilidade do Fade: Metabolize. Converte dano em adrenalina. (mas consome adrenalina, po, só eu to achando que é inutil?)
    O Desfeita a alteração da mina que podia ser morta/destruída, por motivos de bugs.
    O Novos sons pra siege e pra OC
    O Você não consegue mais usar o blink quando não tem mais energia (pra quem não sabe o blink mudou, você fica invisivel, invencível, e se move mais rapidamente)

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    395
    Verdinhas
    0

    quero ver quantos bugs a mais terá essa versão... fora os que talvez não consigam corrigir

    pra mim se lançassem uma versão com os bugs da 1.04 corrigidos eu já tava satisfeito :/

  11. #35
    Membro Avatar de MA.Outlaw
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.375
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por JuNgLiSt
    quero ver quantos bugs a mais terá essa versão... fora os que talvez não consigam corrigir

    pra mim se lançassem uma versão com os bugs da 1.04 corrigidos eu já tava satisfeito :/
    pode cre, essa historia de mudar as habilidades dos aliens nao achei mto legal mas vamos ver no que vai dar

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    246
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por JuNgLiSt
    quero ver quantos bugs a mais terá essa versão... fora os que talvez não consigam corrigir

    pra mim se lançassem uma versão com os bugs da 1.04 corrigidos eu já tava satisfeito :/
    Eu não
    1.04 já enjoou... marines é segurar a primeira hive siege na segunda jet+hmg terceira
    aliens é defense chamber primeiro movement segundo vira fade de carapace ou regen + adrenaline invade e gg

  13. #37
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    5.536
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TrIpA_§eCa
    pera ai se o fade vai ganha essa abilidade vai sai uma das armas dele ? como acic roket ou bile bomb, ? pq parece q blink continua q era a abilidade mais tosca do fade, oq sai ? ou nao é assim a abilidade nova?
    bile do fade foi pro sako

    axo q eh o gorge q tem bile agora.

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Claudio.tsjr
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    576
    Verdinhas
    0

    Na boa mano... acho q vai dar muita gente parando de jogar NS nessa versão 1.1...

    Marines não mais deixam cair a arma quando morrem.
    Qual é a moral disso cara??? Ex: Vc ve um neguinho morto na sua frente com uma arma na mão e não vai poder arrancá-la da mão dele??? Q isso ?!? a arma é pregada nas mão do kra?!? Se fosse por este raciocínio intaum os mano deviam nascer denovo com a mesma arma que morreram q nem TFC naum acha? Moh toskice isso kra...

    Hive passará a ter 3500 de life
    A partir disto, é rush newba com negadinha de lmg sem nem up, atirando na hive e gg... aff kra... ateh pode falar q a hive tem umbra e talz... mas se 6000 jah era meio pouco ateh... imagina 3500!!!

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    246
    Verdinhas
    0

    Hive passará a ter 3500 de life
    A partir disto, é rush newba com negadinha de lmg sem nem up, atirando na hive e gg... aff kra... ateh pode falar q a hive tem umbra e talz... mas se 6000 jah era meio pouco ateh... imagina 3500!!! [/B]
    Hive solta umbra quando atacada.
    Como umbra reduz o dano de balas em 75%, lmg, hmg e shotgun vão demorar 4x mais que um gl ou a faca pra matar, e 2x mais do que demoram atualmente.

    Comparando com o 1.04, matar de hmg, shot e lmg está 2x mais dificil, gl e faca 2x mais facil.

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.733
    Verdinhas
    26

    pelo q vi parece q acid roket foi pro saco bile bomb continua e com mais dano olha la

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    246
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por TrIpA_§eCa
    pelo q vi parece q acid roket foi pro saco bile bomb continua e com mais dano olha la
    Bilebomb agora é só do gorge e não dá nenhum dano a marines. Só estruturas.

    Acid rocket foi pra hive lvl 3. Os jetpackers estão relativamente tão fodas de matar quanto os HAs. Isso porque agora os aliens tem menos habilidades anti-aereas (web tb só chega na terceira hive.) Sem terceira hive, so da pra matar jetpacker de spores e spikes, do lerk... e ocs claro

  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    307
    Verdinhas
    1

    Caceta.... so eu to axando apelado pra alien??? Ou eu sou burrao?
    Podem ser sinceros! ; P

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    851
    Verdinhas
    1

    orra mano na minha opniao a versao 1.1 vai c bem mais daora do q a atual... axo q vai t mais equilibrio...

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    421
    Verdinhas
    0

    É aquela coisa, eles tão mudando as coisas,
    agora muita coisa será nova e terão novas estratégias e tudos mais, o pessoal vai ter que se readaptar, por exemplo será o fade que agora terá que chegar até o marine, não vai poder ficar atirando mais de longe

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    284
    Verdinhas
    1

    agora geral vai t q aprende a usa BLINK, quero soh v c alguem vai vira fade, requer tanto RES essa porcaria d fade novo q vai c melhor espera mais res pra vira onos

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Claudio.tsjr
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    576
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DoL | Thunder
    Bilebomb agora é só do gorge e não dá nenhum dano a marines. Só estruturas.

    Acid rocket foi pra hive lvl 3. Os jetpackers estão relativamente tão fodas de matar quanto os HAs. Isso porque agora os aliens tem menos habilidades anti-aereas (web tb só chega na terceira hive.) Sem terceira hive, so da pra matar jetpacker de spores e spikes, do lerk... e ocs claro
    kct mano, agora ou vc vai ter q LOTAR as hive de oc's ou vc vai se fuder pra qualquer nego de jetpack e hmg... jah que soh vai ter acid rocket e web na 3ª hive!! PQP hein !! sei naum...

  23. #47
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    919
    Verdinhas
    0

    relaxa q tudo pode se alteravel ainda...
    entao n fiquem tao excitados...
    esperem sai a 1.1 e dps vcs avaliam como fico

  24. #48
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.279
    Verdinhas
    0

    Jetpack cost reduced from 20 to 15

    tech rush is in again!

    hahahaha

    Po é tanta mudança q eu prefiro nem comentar nada.

    Mas tenho q dizer denovo:
    Metabolize? pqp prefiria um parasite pro fade
    E o blink novo rlz!
    Vc fica cloak enquanto anda e corre 2.5x +!
    E pode atacar enquanto isso.

    me preocupa a visão nova do skulk enquanto anda nas paredes.

  25. #49
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    919
    Verdinhas
    0

    vai se r0x...
    soh nego foda vai joga de skul...
    vo treina bastante

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões