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  1. #26
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    eu costumo fazer 2 arma 1 armor 1 radar 1 arma 2 armor
    ou 2 arma 1 radar 1 arma 3 armor
    depende do time.... se o time eh nb... eu faco o primeiro, se o time eh bom... eu faco o segundo
    pq? se o time eh bom eles acertam mais e tem menos chance de tomarem mordidas... e caso tomem.. eh soh da 1 a 2 medpacks q tah tudo resolvido, se o time eh ruim... eles tomam mordida direto.. entao vc n chega a gastar 1 ou 2 medpacks e sim uns 20 .. dai vale a pena 1 armor
    mas o mais importante... eh adminstrar os recursos...

    se vc tah toda hora sem res = eu(gasta tudo logo q pega e ainda fica esperando o proximo res) entao vc deve equilibrar o custo dos upgrades(upgrades lvl 3 sao mto caros... entao vale a pena fazer dps de alguns outros mais baratos)

    up de arma... aumenta sua utilidade em 200% quando combinado com up
    de radar... pq alem de nego atirar bem e causar bastante dano... ele n vai ser pego de surpresa e vai ter tempo pra mirar antes do bicho aparecer... minimizando as chances de morte

    outra coisa... NUNCA de arma antes de ter os 3 up de arma... a mudanca de dano eh MUITO significativa

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  3. #27
    Membro Avatar de homesickness
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    forfeit eu pensei que nós estavamos falando do beneficio geral e não de quem sabe sambar tipo nois hehe.

    newbie sabe mirar e atirar, não sabe desviar.


    2 up de arma seguido não vale a pena. tem que ter um up de arma e up de armadura.

    e quanto ao dano da hmg quanto ao nivel 3 de arma, isso é perda de tempo.

    com nivel 2 hmg jah tah boa pra matar hive, 150 balas bem encaixadas deixam a hive com 2000 de life, ae eh soh recarregar e pronto cabo hive.

  4. #28
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    com up de arma 3 tira mto mais

  5. #29
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    Originalmente enviada por homesickness
    newbie sabe mirar e atirar, não sabe desviar.


    Nem atirar eles sabem IAEuiaHEua

    Por isso que eu prefiro fazer de armadura, porque ai não depende deles, depende do alien

  6. #30
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    Originalmente enviada por Kaji[WHT]
    com up de arma 3 tira mto mais
    Tira 30% a mais, ou seja, a LMG tira 13 por tiro, e a pistola tira 26.

    É bastante, ajuda em muito na hora de matar o fade, principalmente porque acaba com a armor dele bem mais rapido.

  7. #31
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    essa questao de qual up fazer primeiro depende mais do time...
    se o time for bom... arma
    se o time for ruim... armadura...
    mas uma coisa eh essencial... radar...
    a maioria dos comms esquecem dele...(incluindo vcs q postaram nesse topico)
    tanto pra nego ruim como pra nego bom... radar r00lez

  8. #32
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    Eu não curto usar radar.

    Hoje em dia eu to preferindo usar tech rush, por isso radar nem chega a ser necessario, a não ser no final do jogo se tiver um nego escondido.

  9. #33
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    se q pensa...
    vcs falam isso pq soh jogam de comm...
    e otra... QQ TIPO DE RUSH EH COISA DE NB!
    wc3... starcraft...
    rush eh coisa de nb e de maquina...
    eu quase sempre ganho de comm... e nunca do rush...
    domina 1 rt dupla ou 1 hive...
    domina otra hive ou 2 rts q da pra proteger com 1 tf
    vai fazendo os ups e deixando o seu time se divertir...
    game over
    queh da rush? da um hmg rush q eh mto mais rapido...
    1 ip 1 armory up de armory 1 rt 4 hmgs
    medpack medpack medpack medpack
    gameover
    obs: aliens... com gorgres da pra faze 500 taticas anti rush... dominem os res do mapa com dc + oc q os marine n conseguem recupera

    otra tatica eh tranca os marine na base com oc + dc... dai eles precisam de siege pra sair D
    e como eles n fazem phase... eles n tem otra opcao alem da porta... dai vc pode fazendo oc + dc mais longe da base(pra eles terem q usa otra siege pra abri etc etc)
    isso faz o comm gasta uma barbaridade em res...(tf 20 + up 25 + siege 20) isso se ele n fizer protecao nas tf(dai eh facil matar)

    otra opcao eh dar rush base... normalmente esses kra n fazem defesa na base(2 skul com carapace limpa boa parte das minas(1 de cada vez)... dai os outros skuls avancam dps q as minas tiverem limpas e camperam na entrada e no ip enquanto o resto do time destroi a base)

    otra opcao eh proteger decentemente a hive... isso poucos conseguem fazer... mas ainda assim eh uma opcao valida

    matar rt n rola... a nao ser q vc deixe 1 skul camperando nela ou domine ela dps de destrui-la

  10. #34
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    CARALHO, quantas vezes isso vai ter que ser dito pra esse pessoal enteder.

    [size=20000000000]NS NÃO É STARCRAFT, NS NÃO É WARCRAFT, NS NÃO É CS, NS NÃO É TFC, NS É NS, PUTA QUE PARIU[/SIZE]

  11. #35
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    oq nego tb devia fazer mais era prestar atencao no som do jogo cara.......
    mesmo sem radar ainda da pra saber ond +- o cara tah.. ou c ele tah aproximando....
    Abracus

  12. #36
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    Bah velho, eu tenho certeza que a galera se diverte muito mais rushando de jetpack e hmg do que ficando 40 minutos construindo coisa, os aliens tentando inutilmente pegar 1 hive, destruindo RT e os marines boboes andando pelo mapa.

    E possivel ganhar de alien sim, essa tatica de prender os caras na base é boa, mas o time tem que ser bem organizado. O problema de tech rush é que com 3 RTS da pra fazer tranquilo um rush de meia duzia de HMG e jet.

  13. #37
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    se q pensa...
    vcs falam isso pq soh jogam de comm...
    e otra... QQ TIPO DE RUSH EH COISA DE NB!
    wc3... starcraft...
    rush eh coisa de nb e de maquina...
    eu quase sempre ganho de comm... e nunca do rush...
    domina 1 rt dupla ou 1 hive...
    domina otra hive ou 2 rts q da pra proteger com 1 tf
    vai fazendo os ups e deixando o seu time se divertir...
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    queh da rush? da um hmg rush q eh mto mais rapido...
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    obs: aliens... com gorgres da pra faze 500 taticas anti rush... dominem os res do mapa com dc + oc q os marine n conseguem recupera

    otra tatica eh tranca os marine na base com oc + dc... dai eles precisam de siege pra sair D
    e como eles n fazem phase... eles n tem otra opcao alem da porta... dai vc pode fazendo oc + dc mais longe da base(pra eles terem q usa otra siege pra abri etc etc)
    isso faz o comm gasta uma barbaridade em res...(tf 20 + up 25 + siege 20) isso se ele n fizer protecao nas tf(dai eh facil matar)

    otra opcao eh dar rush base... normalmente esses kra n fazem defesa na base(2 skul com carapace limpa boa parte das minas(1 de cada vez)... dai os outros skuls avancam dps q as minas tiverem limpas e camperam na entrada e no ip enquanto o resto do time destroi a base)

    otra opcao eh proteger decentemente a hive... isso poucos conseguem fazer... mas ainda assim eh uma opcao valida

    matar rt n rola... a nao ser q vc deixe 1 skul camperando nela ou domine ela dps de destrui-la
    so adiantando , falou merda enquanto rushar eh coisa de nb... pelo menos em starcraft nao... Te garanto isso , experiencia propria de sc/bw ^^

  14. #38
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    vcs falam isso pq soh jogam de comm...
    e otra... QQ TIPO DE RUSH EH COISA DE NB!
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    eu quase sempre ganho de comm... e nunca do rush...
    domina 1 rt dupla ou 1 hive...
    domina otra hive ou 2 rts q da pra proteger com 1 tf
    vai fazendo os ups e deixando o seu time se divertir...
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    queh da rush? da um hmg rush q eh mto mais rapido...
    1 ip 1 armory up de armory 1 rt 4 hmgs
    medpack medpack medpack medpack
    gameover
    obs: aliens... com gorgres da pra faze 500 taticas anti rush... dominem os res do mapa com dc + oc q os marine n conseguem recupera

    otra tatica eh tranca os marine na base com oc + dc... dai eles precisam de siege pra sair D
    e como eles n fazem phase... eles n tem otra opcao alem da porta... dai vc pode fazendo oc + dc mais longe da base(pra eles terem q usa otra siege pra abri etc etc)
    isso faz o comm gasta uma barbaridade em res...(tf 20 + up 25 + siege 20) isso se ele n fizer protecao nas tf(dai eh facil matar)

    otra opcao eh dar rush base... normalmente esses kra n fazem defesa na base(2 skul com carapace limpa boa parte das minas(1 de cada vez)... dai os outros skuls avancam dps q as minas tiverem limpas e camperam na entrada e no ip enquanto o resto do time destroi a base)

    otra opcao eh proteger decentemente a hive... isso poucos conseguem fazer... mas ainda assim eh uma opcao valida

    matar rt n rola... a nao ser q vc deixe 1 skul camperando nela ou domine ela dps de destrui-la
    so falando , falou merda enquanto rushar eh coisa de nb... pelo menos em starcraft nao... Te garanto isso , experiencia propria de sc/bw ^^

  15. #39
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    1- vc eh flooder
    2- eu jah jogo star a bastante tempo e vi que quem rusha eh nb e comp
    jogo com rush n eh divertido e os "lurker rush/dropship rush n sao bem rush
    pq demoram mto(demora pra evolui tudo)(se eh q vc conhece esses rush... q sao rush de gente)

  16. #40
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    Originalmente enviada por Kaji[WHT]
    1- vc eh flooder
    2- eu jah jogo star a bastante tempo e vi que quem rusha eh nb e comp
    jogo com rush n eh divertido e os "lurker rush/dropship rush n sao bem rush
    pq demoram mto(demora pra evolui tudo)(se eh q vc conhece esses rush... q sao rush de gente)

    nao sei se voce ja viu rush ling fast speed com burrow , em zxp... requere um micro absurdo , separar em 2 grupos , corre bate numa coisa , qd os zeas xegam vc da burrow , ai unburrow os outros e comeca a mata as build... ai qd os zeas vao vc da burrow e sobe com os otros.... nao sei se vc entendeu... mas esse eh um tipo de rush nao noob , requer mt micro mas pode funcionar.... Varais taticas tb de vc fica rushando enxendo o saco tirando o tempo do cara pra voce ir expandindo... ah nossa , jogo essa porra direto , tem tantas paradas... mas te garanto que rushar nao eh noobisse. Voce jogou sc/bw? onde em que clan? derrepente de conheco

  17. #41
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    ah qunado vc falou que um jogo rushando eh sem graça... Nem sempre uma pessoa faz um rush pra matar... e sim pra atrasar

  18. #42
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    eu to falando dos rush pra mata...
    os rush de atraza eu faco tmb...(ow galera... vai lah mata o gorg e as dc na hive deles)
    mas n eh desse rush q nos tamu falando...

  19. #43
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    Originalmente enviada por Kaji[WHT]
    essa questao de qual up fazer primeiro depende mais do time...
    se o time for bom... arma
    se o time for ruim... armadura...
    Eu fico com os ruins!


    E sim tech rush é divertido pq eu adoro pilotar jetpack sem ficar preso no teto! hahahaha

  20. #44
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    eu tmb gosto de jetpack... mas n eh assim kra...
    voar de lerk eh tao legal qto...
    n precisa de tech rush pra se divertir com jetpack(tech rush... acaba rapido... n da tempo pra brinca)

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