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  1. #1
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    Primeiro Upgrade Marine: Armor

    Pois é galera, eu to percebendo que a maioria dos commanders continua dando UP de arma antes de dar de armor. So que a questão é a seguinte:

    Com 1 up de arma, ao contrario de precisar dar 25 tiros pra matar um skulk, o cara precisa de 20 tiros. Isso não é muita diferença.

    Ja com 1 up de armadura, ao contrario do marine morrer com 2 mordidas, ele morre com 3. Isso aumenta a vida dele e faz com que os marines gastem menos ress em armas, medpacks, e respawns.

    Por isso que eu digo, o primeiro up deve ser sempre de armadura, e depois os 3 seguintes de arma. Assim o marine precisa ser mordido 3 vezes, e os ups de arma conseguem negar o efeito do carapace.

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  3. #2
    Membro Avatar de homesickness
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    é muita diferença sim.

    com fogo concentrado mais ainda.

    up de armadura no começo não faz sentido

  4. #3
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    axo q a melhor coisa eh assim:
    primeiro up de arma
    depois um de armadura
    dai eu do os otros 2 de arma e soh depois faco os otros de armadura...

  5. #4
    Suspenso
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    matar skulk sem carapace eh ridiculo de facil
    matar skulk com carapace com arma lvl 2 eh kwase tao facil.

    armor eh bom contra fade, ou qdo jah to indo atakar de jet e n kero morrer com besteira.

    qdo entro de comm e n vou mudar a base jogo 1 ip e 1 arms dou 1 up de arma e faco otro ip, pra diferenca de carapace diminuir um pouco.

    eh mmmto dificil matar skulk sem up de arma.

  6. #5
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    o dificil nao eh matar 1 skulk de carapace level 3 e sim 3 juntos =/

  7. #6
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    Vocês são burros? Vocês falam isso porque vocês tem PC foda, atiram mais rapido e tem mouse opticos de 200 conto que miram automatico nos caras.

    Mas 90% tem PC ruim como o meu, que atira mais lento, que tem mouse que fica travando e que por isso so pode contar com a esquiva e a chance de sobreviver antes do cara conseguir te matar.

    Isso sem contar que 80% dos negos não consegue acertar nem um onus a 1 palmo de distancia, principalmente porque joga a 10 fps.

    Por isso que ARMOR é MUITO MELHOR do que Arma no inicio. Porque o nego com PC podre feito o meu sobrevive muito mais tempo e consegue matar o cara antes de levar a 3 mordida decisiva.

    Claro que UP de Arma é necessario, por isso que todo mundo usa. Mas os beneficios pro time marine de 1 UP de Armor é bem melhor do que de 1 UP de arma. Por isso que o cara faz 1 UP de armor, o que melhora o rendimento do time em muito, depois 3 de arma. O UP de armor no inicio ajuda o time em muito.

  8. #7
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    bom ai vai oq eu faço...

    3 ups DIRETO de arma , programando um ataque com jets hmg nas hives...Quando nao mata , ta dificil e etc , ja vo fazendo os otros 3 de armadura programando um ha hmg attack...


    Bom isso ai oq eu penso + ou -... se eu nao tiver certo corrigam :P


    Mas pra time noob eu prefiro da 1 de armadura dps arma mesmo... pq noob demora + pra matar.... e + 1 mordida pra morre faz uma baita diferença... Agora com time experiente vai 3 de arma mesmo

  9. #8
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    ah mas isso que eu falei tb eh d tatica... sempre depende do jogo se tu ta gastando + Res com siege e etc...

  10. #9
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    eu acho melhor up de arma pq dae ateh o skull chegar p/ dar 2 mordidas eu jah enchi o ** dele de bala

    é claro que tem excessões como quando tem um skull camper num lugar completamente impossível de decifrar do mapa... mas isto são excessões

  11. #10
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    Forfeit, não tenta explicar o q não vai entrar na cabeça dos comms nbs. Tem até comm q joga bem e faz 3 ups seguidos da ARMA, burrice²!

    Nego acha q com 3 ups de arma vai aumentar 2x o dano ou coisa parecida, com 3 ups de armor VS skul vc aumenta sim sua vida 2x praticamente. 4 mordidas pra matar, quando eu jogo de skul eu fico puto com 1 up, com o 3o ainda... 4 mordidas? eu dou 1 o cara jah se vira, tenho q dar + 3 mordida pra matar.

    Vcs tão acostumados a matar skul q vem lah de longe ou media distancia. Agora se viar akeles skul por tras, vc sem up de armor, cai sem nem ver a cara do skul! E isso é o q vai predominar na 1.1.

    1 up de arma não eh nada, 2 ajuda um pko, 3 ajuda.
    1 de armor ajuda, 2 nao faz diferença pra o 1o com relação a skulks, e o 3 up eh foda.

    Pra vcs q não conhecem essa url ae: http://www.geocities.com/kitsune/104stats.htm

  12. #11
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    qual entao a sequencia de ups que voce sugere?

  13. #12
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    2 arma e 1 armadura, essa é a sequencia "pate de hive".

    Continuo achando que primeiro up de armadura é inútil. A mordida que ele vai levar a mais vai ser compensada pelo tempo de reload (estamos falando de um cara com pc ruim, logo alguem que vai demorar pelo menos 2 clips pra matar um skulk com 3 carapace sem nenhum up de arma)

    Sem up de arma ninguem mata 2 skulks com carapace 3, com up de armadura continua nao matando.

  14. #13
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    Originalmente enviada por MSE.overruled

    Pra vcs q não conhecem essa url ae: http://www.geocities.com/kitsune/104stats.htm
    Essa é a tabela que eu queria mesmo, mas tinha perdido o link.

    Eu recomendo 1 up de armor, depois 3 ups seguidos de arma.

    Eu tambem fazia up direto de arma, mas depois que eu olhei essa tabela ai mudei a minha estrategia de UP e comecei a fazer up de armor primeiro.

    E fala sério, tu manda 1 cara de jet e hmg, o cara morre com 2 mordidas e tu fica com um puta preju. Com 1 up de arma o cara precisa de 3 mordidas pra morrer, o que muda em muito o jogo, ja que praticamente o jogo se decide com Skulk vs Marine.

    Quando vem fade não importa up ou não, mas todos sabem como é chato matar um marine com 3 ups de arma.

  15. #14
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    pelo o que conclui pela opiniao do forfa e home , acho que o melhor é 2 ups de arma , depois um de armadura... pq qd se for da hmg jet , vai tar saindo o up de armadura.... entao ele nao perde facilmente com 2 mordida de um skulk como o forfa falo

    qq ses acham

  16. #15
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    pq o que o home falo faz sentido sim... A mordida a mais que tu vai pode leva , vai compensa pelo reload que tu vai dar... ou seja , skulk deu 2 mordidas , vc nao morreu, mas voce estaria dando um reload ( na maioria dos casos ) que levaria a mordida final do skulk

  17. #16
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    3 up de armadura numa estrategia skulk x mariner não existe cara. É completamente desnecessário. Além de que o tempo e recurso que vc vai levar pra fazer 3 ups de armadura e mandar o time pra uma hive, eles jah conseguem web nas duas hives.

    Cara eu mando o time pra hive quando o 2 up de arma tá chegando na metade. E são 2 minutos de up.

    O esquema pra vencer é 2 up de arma, 1 de armadura.

    A questão é só qual você da primeiro, mas pra mim nem conta tanto por que eu ou construo 2 arms lab se o booming tah indo bem, ou dou os dois up rapidinho.

  18. #17
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    Claro que 2 ups de arma e 1 de armadura são os ideais, mas eu to dizendo que a ordem com que tão fazendo os ups hoje em dia poderia ser mudada pra ficar mais eficaz.

    Todos concordam que apenas 1 up de arma é inutil? So olhar na tabela.
    Todos concordam que apenas 1 up de arma é util? So olhar na tabela, o aumento da vida do marine é de 50% de life, enquanto 1 up de arma so aumenta o dano da arma em 10%.

    Por isso eu digo o seguinte. Se tu fizer 1 up de arma, ele não vai adiantar pra quase nada. Porem se tu fizer 1 up de armadura primeiro, esse up vai ajudar o time desde o inicio, melhorando todos os marines, newbies ou veteranos. Enquanto se espera pra vim o up 1 e 2 de armadura, os marines ficam sossegados com 1 up de arma. Ja se o primeiro up for de arma, esse up não vai adiantar em merda nenhuma.

    E se vocês acham que não muda nada, porque a diferença é de 2 ou 3 minutos, então vocês se esqueceram que atualmente um jogo se resolve praticamente em menos de 10 minutos. Por isso pensem bem, olhem as tabelas e deixem de achar que o modo classico é o melhor.

  19. #18
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    1 up de arma muda muito sim. 1 up de armadura só faz os skulks darem mais uma mordida. O que eu to tentando explicar é o seguinte, esse tempo de mais uma mordida não conta em nada, por que ou vc vai estar no reload, ou não vai ter causado dano o bastante no skulk com 3 niveis de carapace. E de longe (ai está a grande efetividade do 1 up de arma, alvejar o skulk de longe, geralmente ele morre bem na sua frente) o 1 up de armadura não conta em nada MESMO, por que o skulk vai chegar perto de você com 40 de vida e vai te dar 3 mordidas facilmente. Com 1 up de arma o skulk não chega vivo perto de você, e isso você pode testar, pois é verdade.

  20. #19
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    Originalmente enviada por homesickness
    1 up de arma muda muito sim. 1 up de armadura só faz os skulks darem mais uma mordida. O que eu to tentando explicar é o seguinte, esse tempo de mais uma mordida não conta em nada, por que ou vc vai estar no reload, ou não vai ter causado dano o bastante no skulk com 3 niveis de carapace. E de longe (ai está a grande efetividade do 1 up de arma, alvejar o skulk de longe, geralmente ele morre bem na sua frente) o 1 up de armadura não conta em nada MESMO, por que o skulk vai chegar perto de você com 40 de vida e vai te dar 3 mordidas facilmente. Com 1 up de arma o skulk não chega vivo perto de você, e isso você pode testar, pois é verdade.
    Ahhh cara, mas ai que tu tem que levar outra coisa em conta.

    Muita gente, como eu, sabe como desviar dos skulks. É muito facil tu pular, correr em volta do skulk ou ate mesmo desviar das mordidas dele. Todo mundo tem uma tecnica pra conseguir sobreviver enquanto ta dando reload, e por isso que o upgrade de armor valhe a pena, porque ele da um tempo maior pro marine fazer o reload e matar o alien.

    E quando vem 300 aliens pra cima? Eu com certeza prefiro um up de armor do que um up de arma. Com certeza eu vou ter mais chances de sobrevivencia com a armadura do que com 50 tiros de pistola que não fazem quase nada contra um skulk com carapace level 3.

  21. #20
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    sem up de arma = aliens com 2 hives.

    sem tf, sem mina, sem perder tempo travando hive. 2 ups de arma e depois 2 de armor = hive down, game over.

    sem up eu tenho q puxar a pistola pra matar 1 skulk, com 1 up eu nem puxo a pistola, e se vier outro eu puxo e o mato. com 2 ups eu mato 2 skulks com a lmg e um terceiro com a pistola. com 3 ups, =D

    isso eh contra 1 hive, contra 2 eh otra historia. nego tem enxido meu sako com leap.

  22. #21
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    forteit ta certo armor eh bem melhor q up de arma eu vejo q 1 up de arma nao faiz diferenca mais de armor faiz, tipo eu gosto de fazer sermpre um de armor mai o pessoal pede up de arma entao faco mais gosto mais de faze armor

  23. #22
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    jogando sem gorgeres dah pra fazer 1 de armor antes. na verdade dah pra fazer uma pah de merda e ainda ganhar o jogo.

  24. #23
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    Tipo, eu acho legal começar com um up de armor e depois os de arma, já me salvou um monte de vezes isso

  25. #24
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    Eu acho que os dois são válidos. Tanto nas duas opções existirão jogadores que se dão melhor com up de arma e outros com up de armor. Eu particularmente, como jogador, prefiro up de arma. Ai maluco, é derrepente o caso de perguntar na hora o que o pessoal prefere.

    Agora generalizar que o Armor é melhor, é um bom ponto de vista, não a verdade absoluta.

  26. #25
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    Eu prefiro arma

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