+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    117
    Verdinhas
    0

    Pedi pro ronin log dos dois servidores da hard-tfc para banir o GRANDE AMIGO ving dos servers de uma vez por todas... Com a porrada de log que chegar eu acho todas as participações do ving, anoto os wonids e dou ban.

    A partir de agora, se você ver o ving jogando ou alguém fazendo merda no server (cheat ou vote ban totalmente desnecessario) só fala que dia e hora aproximadamente aconteceu, não precisa screenshot ou demo.

    falou

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.405
    Verdinhas
    0

    flood tb conta?

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    127
    Verdinhas
    0

    vote ban????


    woohoo... brinquedo novo pra zua... oba, voh correndo na hard brinca com ele

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    136
    Verdinhas
    0

    Porra!!!!!!! Senti firmeza nessa agora.!!!

    Valeu Hyper!!!!!!!

    Ontem cai 3 vezes do jogo pq qlgum imbecil deu flood em todo mundo.... Isso estraga os frags, o rankung internacional e tudo... além da raiva que passa.


  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.189
    Verdinhas
    427

    Fazer o hipper procurar na bíblia de logs vai ser engraçado hehaha
    Procurae eu kick ano passado dia 15 do 10 as 23:55:66

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.189
    Verdinhas
    427

    como eu sou burro
    66 segundos hahaieuha

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    170
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviado por HiPPeR

    A partir de agora, se você ver o ving jogando ou alguém fazendo merda no server (cheat ou vote ban totalmente desnecessario) só fala que dia e hora aproximadamente aconteceu, não precisa screenshot ou demo.

    falou
    tem um probleminha.. o Nosso Amigao ving quando vai brinca com o Votekick(voteban sei lah), ele faz assim, vota e fica falando q eh xiter e tals... e pq isso? pq se alguem ver o log pensar e tava votando pra tirar um xiter mesmo..(isso na minha opniao), agora pergunto.. e se outro FDP comecar a fazer a mesma coisa, e quando vcs forem olhar no log vai tar assim:"Vote 1 pra kikar o Xiter!!!!", vcs vao banir do mesmo jeito?

    nao sei se eu fiz a pergunta corretamento, mas eh isso
    []´s
    Valeu

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    24
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviado por Cap.Kyrk

    Ontem cai 3 vezes do jogo pq qlgum imbecil deu flood em todo mundo.... Isso estraga os frags, o rankung internacional e tudo... além da raiva que passa.
    Vc tá falando sério?

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    136
    Verdinhas
    0

    ue.... falei serio pq????? qual o problema?

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    117
    Verdinhas
    0

    A principio eu pensei em banir o ving só porque ele já tem diversos problemas e etc. Essa coisa de banir quem usou vote kick eu não sei como ficou ainda, tamo dependendo de falar entre admins e com ronin mas de qualquer maneira ta tudo registrado lá, se surgir esses casos podemos sim banir ou fazer o que for preciso.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    24
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviado por Cap.Kyrk
    ue.... falei serio pq????? qual o problema?
    Tpo... tá certo q vc devia tá em server público... mas no TFC a maior preocupação deve ser com o time e não com os frags...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões