+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.004
    Verdinhas
    0

    PARABENS AE PRA VCS BELA INICIATIVA !!!!! BOA SORTE NAS LIGAS E NA RELAÇÃO CUM A GALERA....PARABENS !

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    148
    Verdinhas
    0

    Não gostei nao.

    Não gostei pelo seguinte motivo,

    Dark, Anarcho, Carol eram meus frags e agora que vou matar?

    Serei obrigado a tkliza-los.


    -------------------------------------------------------------

    Muito boa juncao de time tomara que daqui pra frente haja uma grande sinergia, sem brigas e com muito amor.


    Valeu

  4. #28
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    331
    Verdinhas
    0

    boa juncao de clan rOx =)

    os times ficaram mto fortes hein !!!!

  5. #29
    Membro Avatar de MORFEU
    Info
    nao entendi !!!!!
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.677
    Verdinhas
    391

    eh uma pena 1 clan a menos, mas fazer o que neh
    mas mesmo assim bs pro ceis,

  6. #30
    Membro Avatar de DarkSoldier
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.578
    Verdinhas
    138

    Originalmente enviada por Z41b4tSu
    boa juncao de clan rOx =)

    os times ficaram mto fortes hein !!!!

    Por que a carinha de tris na sua resposta intaum?

  7. #31
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.856
    Verdinhas
    7

    Muito legal
    Parabens
    Vocês merecem

  8. #32
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.804
    Verdinhas
    0

    Soh axei q agora o clan tah com um excesso mto grande de GAYS...
    aff, MAOME e TRASHER jah sao os gays mor... !


    bs ae =)))
    ps: Slayer r0x

  9. #33
    Suspenso
    Info
    Pai Asso
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.480
    Verdinhas
    1089

    up pá nóis!

    frag do buscapé????
    afi... agora eu so frag do buscapé, do vini, do bronson, do chev, da carol, do rotac, do dark, do ganso...............



    heuehuehueheuheh

  10. #34
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    504
    Verdinhas
    0

    Mais do que qualquer outra coisa, o 1.RI tornou-se uma GRANDE familia!
    Estou louco para jogar junto dessa galera!!
    =1.RI= e RIP roxxx a lot!

  11. #35
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    1.013
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Armless John
    pra mim a Uniao faz açucar... =[
    AuhAuAH Ia falar isso....


    Pow muitoooo roxxx essa união ae galera, 1RI so Parceiros, RIP tbm, trasher e dark vcs tomaram realmente uma sabia decisao, parabéns, estou aqui para os q querem dar e vier ok UAhuAHauHAUHau
    BS

  12. #36
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    927
    Verdinhas
    0

    Po ficou show!
    Por incrivel q pareça essa negociação foi RAPIDA< eheh
    isso ja mostra como vamos nos entender bem...

  13. #37
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    215
    Verdinhas
    0

    BS pra vcs!!!

    Abraços!!

  14. #38
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    679
    Verdinhas
    0

    BS ai bibas (cuidado com o ar de campinas em hahuahuahuahua)

  15. #39
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    161
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por GuerrA =)
    AuhAuAH Ia falar isso....


    Pow muitoooo roxxx essa união ae galera, 1RI so Parceiros, RIP tbm, trasher e dark vcs tomaram realmente uma sabia decisao, parabéns, estou aqui para os q querem dar e vier ok UAhuAHauHAUHau
    BS
    Cara Concordo Plenamente pessoal do 1.RI e do RIP sao gente fina pra caramba
    desejo boa sorte pra vocês e tomara q tudo de certo =)

    tou torcendo por vcs =)

  16. #40
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    571
    Verdinhas
    1

    Da hora ....
    Gostei de saber issu ......
    BS ai ......

  17. #41
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    331
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DarkSoldier
    Por que a carinha de tris na sua resposta intaum?
    OPS =(
    sem kere miguinho

  18. #42
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    481
    Verdinhas
    1

    Obrigado !!!

    Muito obrigado galera é sempre bom ter o apoio da comunidade !

  19. #43
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.974
    Verdinhas
    0

    rox, foi uma boa decisão


    só espero que um dia não seja igual os gringos paneleros que juntam os melhores times das ligas fazendo panelas invencíveis


    mas em fim, boa sorte ao novo time

  20. #44
    Suspenso
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.988
    Verdinhas
    0

    boa sorte puceis!
    q essa uniaum de certo!
    nas ligas, e tudo mais!

  21. #45
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    382
    Verdinhas
    0

    Opa

    Ae galerinha agora fiko bem loco .. jah trokei umas ideia com o dark moh gente boa..tomara q de certo a junsaum dos clans... Ae eu do aquela ajudinha no site se vcs quiserem hein num esqueca..
    Meu icq : 164222172
    Bs pra nois ae!!!

  22. #46
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.080
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por death one
    Soh axei q agora o clan tah com um excesso mto grande de GAYS...
    aff, MAOME e TRASHER jah sao os gays mor... !

    sem fala q o thrasher eh u rei das xitagens

    thrasher meu xitado favorito,veio me pedi em casamento ateh

    aHUAhUAHuHAuhAhUAAHauh

  23. #47
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    504
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por John_Rambo
    BS ai bibas (cuidado com o ar de campinas em hahuahuahuahua)
    Cuidado mesmo, o john na primeira vez q provou, gamou!

  24. #48
    j0e
    j0e está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    407
    Verdinhas
    0

    uma duvida
    O 1.RI n era um clan somente pra Campineiros(as)??????????

  25. #49
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    688
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kenny_mcKoRMiCK
    sem fala q o thrasher eh u rei das xitagens

    thrasher meu xitado favorito,veio me pedi em casamento ateh

    aHUAhUAHuHAuhAhUAAHauh
    ow, assim vc me deixa envergonhado..........=P

    eh segredo isso, qé dize erah............=/

    hauahuahauah

  26. #50
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    927
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por j0e
    uma duvida
    O 1.RI n era um clan somente pra Campineiros(as)??????????
    Realmente era! Porem o q nos levou a essa mega fusão foi o fato de q muitos clans estão em uma onde péssima de desistimulação(estavamos começando a entrar nela)!!
    Porem, para evitar isso e fortalecer resolvemos nos juntar, 2 clans q ja se conheciam e eram amigos!!

    MAS AGORA ESTAMOS NÓS!!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Compartilhar

Permissões