+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    919
    Verdinhas
    0

    Lista do Frag Night NS Sampa

    SOH POSTEM AQUI QUEM TIVER CERTEZA QUE VAI(ISSO EH UMA LISTA NAO UMA PESQUISA)
    Galera... vamu faze a listagem pro frag night q vai ter em sampa de ns
    -Data:dia 14(sabado) de junho
    -Local: Rua Cel Conrado Siqueira Campos - 138 - Brooklin - SP
    -Horario: 24:00 as 6:00 ou 22:00 as 6:00(quem quiser chegar e ir jogando antes pode ver outra opcao de preço)
    -Preço: R$10 ou R$15(a lan n vai tar fechada exclusivamente para o frag night ainda... mas provavelmente deve ter pc livre)
    -Pre-corujao: A definir(pra galera ir se encontrando e matando o tempo)
    -Mapa: http://www.visions.com.br/visions/images/mapa1.jpg
    -Site: http://www.visions.com.br/visions/
    -Telefones: 5041-2315 / 5044-2805
    -Jogo: Natural-Selection(Half-Life) 1.04
    -Configuracoes:FF OFF
    -Plugins: Lerk lift/unstuck/gorgekick/gorgeres(opcional por votacao)
    -Tempo de tolerancia de atrazo: 15 minutos(apos esse tempo o computador reservado poderá ser ocupado por outra pessoa)
    -Comes e Bebes: Lah tem(tem q pagar) e eu to pensando em leva uns sanduiches do MCdonalds(= fizeram na lan da hM de NWN)(tem q pagar)
    -Mapas: Os da Hardmob(sujeito a inclusao de mapas novos e exclusao da ns_hera)
    -Não será permitido cheats de qualquer tipo, punicao a definir
    As informacoes acima estao sujeitas a alteracoes(depende do rog)
    (soh uma pergunta... seis n consideram a ideia de patrocinar algum clan? :oP)
    __________________________________________________ __________________

    Coloquem o nome desse jeito:
    Nick - Nome
    cadastra na hora mesmo... afinal.. eh soh 20 min de jogo no lixo..
    (pra poderem aproveitar e ir cadastrando agente... pra n te q cadastra na hora e demora mais)
    __________________________________________________ __________________

    CiB | Kaji - Leonardo Oura Chiang
    CiB | Osiris - Gabriel Oura Chiang
    MSE.Nee! --> Gisele Chan
    CiB | Sid - Viadao mor
    CiB | homesickness - thiago cruz santos
    MSE.Fidalgo
    CiB | Casper - Felipe Castilho
    CiB | TheTrooper - Filipe Marques
    BalthamoS - Joao da Costa Silveira Filho
    CiB | Bolors - viadao
    holo - bruno
    TucaZ - Antonio Carlos Zegunis Filho
    EX-.:H.M.G:.GUGASG
    Badcross
    CiB | Outlaw

    bleh vcs sao gays...
    (15/30)

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    919
    Verdinhas
    0

    Lista com 30 nomes(limite)
    (obs: n tem os esquema de levar o pc e pagar menos? caso a lista lote?)

  4. #3
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.588
    Verdinhas
    495

    de novo isso?
    eu vo...

  5. #4
    Membro Avatar de homesickness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    15

    homesickness - thiago cruz santos
    0xx13 32717027
    av. vergueiro steidel 327 porta 5 ap 210


    gorgeress? tá de brincadera né?

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    764
    Verdinhas
    1

    Re: Lista do Frag Night NS Sampa

    Originalmente enviada por Kaji[WHT]
    [B][u]-Horario: 24:00 as 6:00 ou 22:00 as 6:00(quem quiser chegar e ir jogando antes pode ver outra opcao de preço)
    -Preço: R$10 ou R$15(a lan n vai tar fechada exclusivamente para o frag night ainda... mas provavelmente deve ter pc livre)

    eh por isso q eu nao confirmei o rog tem q definir o horario e preco
    do mse parece q vao uns 7

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    915
    Verdinhas
    0

    Ae poe meu nome nessa porra ae!

    CiB | Felipe Castilho

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    919
    Verdinhas
    0

    sid, casper, fidalgo etc etc... coloca os dados cadastrais senao vc vai te q se cadastra na hora...
    e fidalgo... eu coloquei as 2 opcoes de preco q ele falo...
    vc pode escolhe

  9. #8
    Membro Avatar de homesickness
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.717
    Verdinhas
    15

    só se liga, eu acho melhor ver um horario só pra todo mundo, pq eh sux ae eu pago quinze conto e só 5 pessoas jogando?

    tem que ver direito isso ae.

  10. #9
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.588
    Verdinhas
    495

    Originalmente enviada por Kaji[WHT]
    sid, casper, fidalgo etc etc... coloca os dados cadastrais senao vc vai te q se cadastra na hora...
    e fidalgo... eu coloquei as 2 opcoes de preco q ele falo...
    vc pode escolhe

    hahaha com certeza q eu vo por meu endereco e meu telefone aqui no forum...

    eu passo pra ele por icq...

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.382
    Verdinhas
    331

    CiB | TheTrooper - Filipe Marques
    ICQ: 64884149...


    Gorgeres nao peloamordedeus...

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    471
    Verdinhas
    2

    BalthamoS Joao da Costa Silveira Filho

    icq 160716737..

    ah.. eu nem vo =)

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    179
    Verdinhas
    0

    Ahhnn...

    Nee! --> Gisele Chan

    Sugestão... Kajiii... Já q vc abriu o tópico... Vc podia ir adicionando (editando) as pessoas lá em cima... No teu post.. Ae sim dá pra ter noção de qtas pessoas realmente vão...

    :*

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    1.967
    Verdinhas
    0

    ACHU Q EU APAREÇO LAH SOH PRA CUME O KAJI E O SID !!!!

    moh cara q eu num apareço aki neh nesse forum!!!!!auahuaauha tah na hora de eu volta ajoga to cum saudades ateh do yukio!!!!!uahuha

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    165
    Verdinhas
    0

    Bolors
    eu vo
    icq pq ja vil passa meu tel aki
    43428800

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    749
    Verdinhas
    0

    to ai!!!!!!!!
    pode t certeza, vo mexe uns pauzinhos (nao peguo bem, mais fdc) aki

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    749
    Verdinhas
    0

    nome : bruno
    icq:91158083
    cic: vc keh memo?
    ps: vai c 10 mango memo?

  18. #17
    Membro Avatar de TucaZ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    3.466
    Verdinhas
    2

    TucaZ

    Antonio Carlos Zegunis Filho

    ICQ na assinatura.

  19. #18
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    919
    Verdinhas
    0

    ng mais vai?

  20. #19
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.588
    Verdinhas
    495

    Originalmente enviada por Kaji[WHT]
    ng mais vai?
    vai sim...
    eh q os gays nao visitam mto o forum...
    tem o fred,o out, o pessoal do MSE...

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    915
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por holo
    nome : bruno
    icq:91158083
    cic: vc keh memo?
    ps: vai c 10 mango memo?
    Ae sid e bolors seus gayzinhu seis lembram do Spawn? Pois eh chemei ele =p

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    622
    Verdinhas
    2

    Pow!!! Eu queria ir
    mais moro em vitoria / es
    que tal marcar pro final de julho? eu vo tai em sp
    ai é só chamar ki com certeza eu vo

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    165
    Verdinhas
    0

    eh eu to ligado casper eu to sempre falando com ele


    a meu nome eh:Bruno C. Franchia

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    202
    Verdinhas
    0

    Se possível...
    To nessa tb....
    Pode por meu nome tb

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    1.967
    Verdinhas
    0

    hmmmm

    hmmm COnFIRma EU Aew GAyZAda!!!!!huhuh
    ow soh uma coisa alguem aew eh do ABC!!???axo q vo precisa de uma carona pra vorta!!!!

    eh serio e eu jah to cadastrado lah pq o spessoal do MEDAL faz as frag night lah tambem!!!!

    nick :EX-.:H.M.G:.GUGASG

    eh isso aew confirma eu parcialmete pq alguem precisa me dah carona!!!!!ah c alguem poder me ligar eh fmz!!!!!

    meu icq !!166039326!!!!

    fuiz e valews aew putadinha!!!!

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    30
    Verdinhas
    0

    Tem geito de jogar com vc´s on-line porque eu moro EM brasilia mais fico a Madruga toda jogando

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões