+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    820
    Verdinhas
    1

    VC esta como eu? sempre lagado na maioria dos servers?

    ta foda.... na hardMobd o ping fica 90 mas com 7 de loss... ve os carinhas travando ou entao ve atrasado... nao eh soh na hard... acontece o mesmo em TODOS! quase todos, menos Tilt o UOL q fica com uns 3 de loss (o que me atrapalha um poco)... o ping sempre ta bom, na faixa de 90 a 60 mas tem o loss

    uso speedy 256k, nao sei se o problema é só comigo (pode ta oscilando aqui) ou o problema é de todos. se o problema for aqui em casa eu ligo lá na telefonica e falo o que pra eles?

    ps: nao sei se loss é quando vc deixa de enviar "pacotes" ou receber, talvez seja choke... se alguem puder esclarecer isso...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.353
    Verdinhas
    0

    Tipow ... pra mim soh tah lagando msm na hM !! e TDS serves da HM estao assim ..tem uns q as vezes estao impossiveis de jogar...fica com ping de 500 ... fico com vontade de socar o micro qd eu morro... =p
    e tipow ...afinal ..... vao tomar providencias sobre isos ?! pelo menos digam pra galera ..sobre o q se passa ....o pq deste lag e tal ... tem ateh o tópico:
    http://forum.hardmob.com.br/announcement.php?forumid=14

    q "vcs" abriram, mas ateh agora nao foi dada uma "resposta"....na boa... eh q a galera da q joga na hM eh firma... e nem rola ir pra outros serv! =]

    bom.... eh isso ae....

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    405
    Verdinhas
    0

    tipo pra mim a hard ta normal como sempre ... ping 60 como sempre ..

    virtua 512 UOL

    PS: saiam do terra .. é serio .. eles colocam + usuario do q o link suporta ... terra SUX ...

  5. #4
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    820
    Verdinhas
    1

    mas nao eh soh na hard que ta dando os lag da vida.... em quase todos os server to com esse problema!!

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    77
    Verdinhas
    0

    me passem o ip do terra ?

    me passem o ip do terra mesmo q seja sux ,por favor!!!!!!!valew

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.353
    Verdinhas
    0

    huahauHUuhAHUuhhUAHUa tsc tsc =pp

    assim fica facil neh ...a minha eh de 256 ..como o da maioria... e assino o terra .... =] ......o UOL eh mt caro manow...terr 35...uol 65 (se nao me engano), tenho q me contentar com isso ... e tah bom...
    =]
    ahh.. nao tenho como dar o ip do terra pq o meu eh dinamico!
    =]

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    57
    Verdinhas
    0

    Aki tbm eh speedy 256 eh fica uma merda... mas soh nos servers da hardMOB... de resto fica normal...
    na hM eu tenho pego ping 300 em media

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    167
    Verdinhas
    1

    Vou postar uns SS da galera com pings de 4000 na Hard!!


    LAGMOB ta sux ultimamente!!

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    140
    Verdinhas
    0

    E ai Darth Vader???

    ô Darth vc naum tem nada pra falar????


  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.353
    Verdinhas
    0

    boa ....po....falem menos o motivo desses lags ....
    qd vai se resolver e tal .... eh sacanagem nao dar explicação ao usuarios.... nao tem UM q nao comente dos pings da hM ultimamente...po;;;;;
    =/

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões