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  1. #1
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    Defense?Sensory?Movement??

    Queria entender pq q os caras acham q o único modo de jogar de Alien, eh colocando Defense, Movement e Depois Sensory. Vamo muda um pouco, vamo variar. Entrem em servidores gringo pra veis aprenderem a joga com Sensory de começo q vceis vaum ver q interssante q eh!
    Da pra conta no dedo o número de caras q tem coragem de joga de Alien e começando com Sensory. Se vc comenta de coloca Sensory, já vem uma pa de ""Profissionais"" te chingando de Noob, de merda, querendo da Gorgekick.
    Porra, vamo muda um poco...
    Queria saber a opinião de vceis...

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  3. #2
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    Sensory = Pior merda do NS.

    Nem tem o que discutir, essa merda ja foi discutida dezenas de vezes. Tu não consegue jogar ofensivamente de sensory, e os aliens tem que ser ofensivos pra ganhar, não adianta.

    Vai tentar atacar um marine usando cloaking que ta defendido por 5 sentry e mais minas. Com carapace tu pelo menos tenta, ja com cloaking tu nem ataca porque com 8 tiros tu morre.

  4. #3
    Suspenso
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    jogar ns com 6x6 e jogar com 12x12 sao 2 coisas diferentes, com 6x6 alien tem varias vantagens. apesar de concordar q dc eh melhor, 6x6 dah espaco pra brincar com mov.

    mas sem dc eh dificil, talvez impossivel, matar cara q n erra tiro.

  5. #4
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    sensory na primeira hive só se for pra brincar de ficar esperando marine na esquina pra morder... se for pra jogar sério, só na última hive mesmo

    com movement dá sim... mas é muito melhor DC no começo mesmo

  6. #5
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    Engraçado que quando eu era gorge e botei o Sensory primeiro fui condecorado com o nome de "louco" e "imbecil" por este mesmo SENTINELA que abriu este tópico.

    E o melhor, ganhamos esse round. E o outro, e o outro...

    Maaaas, a hipocrisia é isso ae mesmo.

  7. #6
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    a coisa mais que ferra voce botando sensory na 1 hive , é que quando alcançar 2 hives , seu fade ou nao vai ter adrenaline , ou nao vai ter carapaca/regen ou seja nao da...... Fade sem mov e dc eh foda

  8. #7
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    Originalmente enviada por kbyte
    Engraçado que quando eu era gorge e botei o Sensory primeiro fui condecorado com o nome de "louco" e "imbecil" por este mesmo SENTINELA que abriu este tópico.
    AUHUHAUAhuuuaUHAAHUHUHAuAHUHUA

    o time dos ALIENS tava mt panela pra vence do jeito q vc tah falando

  9. #8
    Suspenso
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    Originalmente enviada por kbyte
    Engraçado que quando eu era gorge e botei o Sensory primeiro fui condecorado com o nome de "louco" e "imbecil" por este mesmo SENTINELA que abriu este tópico.

    E o melhor, ganhamos esse round. E o outro, e o outro...

    Maaaas, a hipocrisia é isso ae mesmo.
    boa sorte pra qdo for jogar com sens contra mim.

  10. #9
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    Originalmente enviada por WHITE
    boa sorte pra qdo for jogar com sens contra mim.

    =============================b

  11. #10
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    pq?
    simples
    1- defense
    utilidades: CURAR ESTRUTURAS E ALIENS(fortalece 1000x uma barreira de ocs e ajuda os aliens a se curarem em locais longe da hive)
    upgrades: os melhores do jogo(carapace/redempt/regen)
    2- movement
    utilidades: Movimentar-se entre hives rapidamente(INUTIL QUANDO NAO SE TEM MAIS DE 1 HIVE!!!!!... mas essencial quando se tem mais de uma para facilitar a defesa das hives e movimentacao dos aliens pelo mapa)
    upgrades: essencial para lerks e fades / bom para o resto
    3- sensor:
    utilidades: TOTALMENTE INUTIL(ela fica falando the enemy aproches mesmo o marine este estando no quinto dos infernos)
    upgrades: bom para camperar... inutil para invadir locais protegidos por sentry... bom para cacar marines escondidos)

    concluindo:
    defense -> movement -> sensor porque:
    no comeco eh essencial defense chamber para curar a hive num eventual ataque, ajudar na defesa e pois tem upgrades bons para tudo, incluindo invadir hive...(carapace -> skul/regen ->lerk) sem contar o essencial redempt pro gorg
    dps coloca-se uma mov pq o jah vai poder fade, e pq quem quiser lerkar vai poder lerkar(umbra/hive pronta... pode gastar res)
    e como vai ter 2 hives... a utilidade da mov jah passa a ser util
    por ultimo sensor pq?
    pra achar os marines que estao se escondendo

    resumindo:
    a ordem eh essa pq REALMENTE essa eh a melhor ordem...
    existe uma bitolacao pq quem sabe dessas informacoes acima sabem jogar e exigem isso para ganhar um jogo... e quem eh nb ou sabe jogar mais ou menos acaba aprendendo por decoreba sem saber o real motivo para isso

    obs: se vc fizer sensor contra a vontade dos jogadores q tiverem no server vc vai tah atrapalhando o jogo e eu vo se obrigado a pegar no seu pe

  12. #11
    Zoc
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    Kra... blz..
    cada time joga do jeito que quer..

    tipo..

    hoje eu vi o Zec jogando e o time dele optou por uma sensory no inicio (tavam na Sercomtel)...

    Eles perderam... agora vem o motivo:

    Bomber tava no time, passou pro outro lado, avisou pra todos q tavam com sensory, nego comecou a construir um radar em cada parte do mapa...

    sensory eh blz.. soh tem um problema.. nun pode ter alguem no time q vire casaca, pq c naum fudeu...

    alem d ser uma grande escrotisse entrar num time, ver a estrategia e ir pro outro pra contar.... (mesma coisa vc entrar num time d marines, ver onde eles taum planejanco construir uma troca d base, ir pros aliens e contar onde q tah sendo... Estraga totalmente o jogo)...

  13. #12
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    com ou sem observatory, sensory no começo é muuuuuita paia

    eu tava de marine nesse jogo na Sercomtel e soh fomos fazer o observatory depois de ter pego a feed e estávamos começando a pegar a refinery... é muito paia, skulk pode ficar camperando invisivel pra matar 1 marine, mas o time tava indo junto e foi fácil chegar até a ref (skulk pula pra matar 1, os outros 4 matam ele), fizemos um pg e tf do lado da refinery, e levamos todo o time alien facinho (aí sim estávamos com observatory já) quero ver skulk soh com cloak avançar pra cima de sentry gun e ainda com mina no chão...

    num adianta querer inventar moda.. a própria idéia do jogo já vai contra o sensory, aliens não podem jogar na defensiva, se ficar todos os aliens invisiveis camperando, dá 15 minutos q já vai chover de hmg e jp

  14. #13
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    Originalmente enviada por Zoc
    Kra... blz..
    cada time joga do jeito que quer..

    tipo..

    hoje eu vi o Zec jogando e o time dele optou por uma sensory no inicio (tavam na Sercomtel)...

    Eles perderam... agora vem o motivo:

    Bomber tava no time, passou pro outro lado, avisou pra todos q tavam com sensory, nego comecou a construir um radar em cada parte do mapa...

    sensory eh blz.. soh tem um problema.. nun pode ter alguem no time q vire casaca, pq c naum fudeu...

    alem d ser uma grande escrotisse entrar num time, ver a estrategia e ir pro outro pra contar.... (mesma coisa vc entrar num time d marines, ver onde eles taum planejanco construir uma troca d base, ir pros aliens e contar onde q tah sendo... Estraga totalmente o jogo)...
    HGAUEHUAHEUAHEU BEBEU?
    n fala merda mano...
    moh facil descobri se nego tah com sensor...
    primeiro alien q eu vejo aparecendo de lugar onde n tinha ng(ouvindo passo) eu jah sei q nego tah com sensor...
    seis n perderam pq o kra viro casaca... e ele fez uma atitude sensata ateh... quem queh fica no time q vai perde?
    os kra n descobriram q vcs tavam com sensor pq ele viro casaca... isso eh a coisa mais ridicula de descobri... tanto q varias vezes eu comeco a ri mto quando vejo nego com sensor e comeco a berra: AEUAHUEH OS PALHACO FIZERAM SENSOR!!!
    resumindo: vcs n perderam pq o kra mudo de time... vcs perderam pq sao torto mesmo e ficam subestimando os outros(fazer sensor... soh se faz quando o otro time eh nb e vc quer zuar/dificultar e muito o jogo pra vcs)
    nivel de dificuldade: defense -> mov -> sensor (normal)
    nivel de dificuldade: defense -> sensor -> mov (hard)
    (algo do tipo... 3 kras monstruosamente bons + resto x nbs)
    nivel de dificuldade: mov -> defense -> sensor (hard)
    (algo do tipo... 3 kras monstruosamente bons + resto x nbs)
    nivel de dificuldade: sensor -> defense -> mov (very hard)
    (algo do tipo... cib ou mse ou dol x rapa)
    nivel de dificuldade: sensor -> mov -> defense (insane)(o otro time tem q ser o pior time q vc jah viu)
    (obs: vc tem q ser mto burro ou mto escroto pra fazer em outra ordem contra um time q se preze... achar q vai ganhar entao... coisa de retardado)

  15. #14
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    HAUEHAUHEA
    MEU DEUS!!!!!
    AGORA Q EU LI....
    vc acha inteligente o kra sai construindo um radar em cada canto do mapa?
    HAUEhaUHE ENTAO VC EH MTO BURRO OU MTO NB!
    radar soh precisa de 1(na base)
    mais nada... eh soh da o upgrade de radar...
    n precisa sai construindo radar no mapa...
    e quem sai construindo obs pelo mapa eh nb
    HAEUHAUE PERDERAM PRA COMM NB!!!!
    HAEUHAUEHUAHEUHAUHEuaHEUhauHeuHAUEhuAHEu

  16. #15
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    Originalmente enviada por Kaji[WHT]
    HAUEHAUHEA
    MEU DEUS!!!!!
    AGORA Q EU LI....
    vc acha inteligente o kra sai construindo um radar em cada canto do mapa?
    HAUEhaUHE ENTAO VC EH MTO BURRO OU MTO NB!
    radar soh precisa de 1(na base)
    mais nada... eh soh da o upgrade de radar...
    n precisa sai construindo radar no mapa...
    e quem sai construindo obs pelo mapa eh nb
    HAEUHAUE PERDERAM PRA COMM NB!!!!
    HAEUHAUEHUAHEUHAUHEuaHEUhauHeuHAUEhuAHEu
    vai ver ele pensa que é que nem antena de celular que tem um raio de alcance

    além de achar sensory uma tatica boa, não tem capacidade pra distinguir quando um alien tah com sensory ou não e ainda vem falar coisa que não sabe sobre o observatory

    HAUHAUHAUAHUAHUAHUAH MEU DEUS DO CÉU Q JECA HUAUHAUHUAUHUAUHHA

  17. #16
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    nossa agora q vi essa do obs ehehhehhe

    o comm era o Mindstorm, ele só fez 1 obs lógico.. ehhehe e nem correu pra fazer up do radar nao, só fez qdo sobrou resource mesmo (a essa altura tava chovendo res, estávamos com a atmospheric, feed e ainda ficamos bom tempo com a rt de fora da engine, q era a hive deles!) enquanto pegávamos todas as rts os aliens ficavam perto da base e perto da ref "esperando marine bobo passar pra morder" aff

  18. #17
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    sensory nao tem upgrade q preste na 1.1 vai ter feromonios igual o motion tracking dai pode ateh ser uma tatica mas move eh indispensavel pra lerk e fade(adrenalina)

  19. #18
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    nem era eu q tava jogando... =p

    era o Zec... eu tava configurando o linux nessa hora

    auheuaheuah

  20. #19
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    Feromonios rox, talvez a sensory possa ser a segunda chamber desse jeito. Se bem q eu continuo preferindo adrenaline antes por causa do lerk e fade.

    A DC é disparada a melhor chamber da 1.04, tem redemption-salva-gorge, tem carapace-overpowered(vc vai ficar + lento na 1.1), e o regen q não é mto bom pra classes inferiores mas com certeza é melhor q um cloak.

  21. #20
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    Feromonios vai ser uma merda inutil, os caras ate tavam falando no forum deles que só colocaram isso porque não sabiam o que colocar de terceiro upgrade da sensor.

    Sensor é a pior chamber, não adianta. Tem coisas que são piores, esse jogo é muito complexo, não tem como equilibrar igualmente as tres chambers.

  22. #21
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    lerk jah vai ser lento na 1.1, imagina com carapace...

  23. #22
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    Originalmente enviada por homesickness
    lerk jah vai ser lento na 1.1, imagina com carapace...
    Lerk vai ter que jogar na guerrilha. Toca um spores, deixa os caras morrendo aos poucos, foge, volta, taca mais spores, foge, se cura na DC, volta, toca mais spores...

  24. #23
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    Foi o que disseram, alien = ofensivo.

    Não tem como ficar só campando em entrada com Cloaking. A hora que tiver que atacar base marines em hives ou tiver que matar marines atacando a hive, a coisa pega, sem contar que marine pode muito bem ter upgrade2 de arma e os aliens ter 1 hive só.

    Upgrade2 de arma contra skulk sem carapace sao 3 ou 4 tiros de pistola pra matar.


    Mas como falaram, no 1.1 os upgrades vão mudar vão deixar mais úteis as chambers aliens, e isso vai melhorar muito o jogo taticamente e vai abrir opções variadas pra upgrades (skulk com cloak e silence).

  25. #24
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    Originalmente enviada por Forfeit
    Sensory = Pior merda do NS.

    Nem tem o que discutir, essa merda ja foi discutida dezenas de vezes. Tu não consegue jogar ofensivamente de sensory, e os aliens tem que ser ofensivos pra ganhar, não adianta.

    Vai tentar atacar um marine usando cloaking que ta defendido por 5 sentry e mais minas. Com carapace tu pelo menos tenta, ja com cloaking tu nem ataca porque com 8 tiros tu morre.
    Mas forfeit, se tu for atacar um abase q ta defendida por 5 sentry e mais minas, isso quer dizer q já se passou um tempo de jogo a tatica do "sensory" não eh dexar se passar tanto tempo. O Objetivo e eliminar as possibilidades do time marine sair da base e fazer rt. E tem mais, com ese tempo, ja se fez a segunda hive e se pode opinar por DC ou MV. Eh relativo.

  26. #25
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    Originalmente enviada por JuNgLiSt
    sensory na primeira hive só se for pra brincar de ficar esperando marine na esquina pra morder... se for pra jogar sério, só na última hive mesmo

    com movement dá sim... mas é muito melhor DC no começo mesmo
    Velho, eu axo q o principal de joga de alien eh defende as hives e rts. Ficar fazendo frag axo inutil, apesar de bonito de ajudar. Se o time ficar na escama esperando marines, eh muitoi mais eficiente pegalos esprevenidos.. naum acha?

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