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  1. #26
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    isso é verdade, em vez de ficar pedindo shotgun, eu prefiro que o comm de up de arma e continuar a usar a lmg

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  3. #27
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    o problema é que aqui muita gente só joga em time de panela, e não quer desafio... então tá acostumada a jogar contra time mais fraco e se for pegar um time que pode até não ter grandes talentos individuais mas q jogue unido garanto que vão tomar um pau

    o segredo do NS eh o teamplay

    falei!


  4. #28
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    Originalmente enviada por homesickness
    shotgun = lenda

    nao serve pra porra nenhuma, só pra zuar.
    essa lenda dá 120 de dano mais ou menos

  5. #29
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    Otro dia tava num server americano mais jackass, na ns_bast , o jack foi de comm e eu fui pra atmospheric depois q tinhamos contruido as coisas, eu fiquei lah contruindo, fiz 2 rt, matei 2 alien, fiz tf matei otro alien fiz 1 turrent matei +2 alien fiz otras 2 turrent matei +1 alien fiz + 3 turrent veio o gorge e morreu pras turrent, a hive deles era feedwater, tavamos pra ganhar, mas ai o jackass foi kickado pq os gringo queria shotgun e ele n deu ... ai eu sai...

    Moral da historia, cada país tem uma estrategia diferente, seja ela mais ofensiva, mais defensiva ou mais newbisiva . . .

  6. #30
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    Originalmente enviada por T h e W o l f

    Moral da historia, cada país tem uma estrategia diferente, seja ela mais ofensiva, mais defensiva ou mais newbisiva . . .
    e o brasileiro sabe todas

  7. #31
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    Originalmente enviada por T h e W o l f
    Moral da historia, cada país tem uma estrategia diferente, seja ela mais ofensiva, mais defensiva ou mais newbisiva . . .
    As duas primeiras estrategias eu acho que já conhecia, mas a ultima é completamente nova

  8. #32
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    tem os Drag style tb saum akeles marine que poem minas totalmente erradar, e faiz lazer passar pela base toda pensando que o lazer q mata, esses caras ficam achando que a base marine eh uma boate e bota um monte de lazer , boate so se for pra aliens , now we dance :P

    PS :. so o rei do improvisamento, faço kda doidera ...

  9. #33
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    hauhahauhaua

    é verdade, uma vez eu sai logo no começo para pegar res, morri uma hora e quando chego na base tava com laser pra tudo que é lado.

    O pior é que os aliens dançam pacas, eles pulam para detonar as bombas sem tomar dano

  10. #34
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    Originalmente enviada por HugoXVIII
    essa lenda dá 120 de dano mais ou menos
    Lenda q mata onos e hive + rapido do q hmg.
    Além de ser a arma + legal pra atira, pq eu jogo pra me divertir, nao profissionalmente.

  11. #35
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    Originalmente enviada por MSE.overruled
    Lenda q mata onos e hive + rapido do q hmg.
    Além de ser a arma + legal pra atira, pq eu jogo pra me divertir, nao profissionalmente.
    Vão aumentar o Rate of Fire da Shot na 1.1

  12. #36
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    Originalmente enviada por MSE.overruled
    Lenda q mata onos e hive + rapido do q hmg
    hauhauahuah nisso eu soh acredito vendo!! (by silvio santos)


    impossivel shot soh tem 10 tiro e ateh dah pra atirar recarregando mas nem se comparara a hmg não viaja...

  13. #37
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    tss eu soh dou shot em cf cara pq caso contrário é perca de resource

  14. #38
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    Originalmente enviada por Kaji[WHT]

    pontos fortes dos brazucas:
    tecnica
    habilidade com jetpack
    habilidade com hmg
    habilidade com lmg
    improvisamento
    rambo style
    habilidade de skul
    defesa de marine
    defesa de alien
    habilidade com minas

    pontos fracos dos brazucas:
    teamplay
    habilidade com shotgun
    habilidade com ha
    habilidade com pistola(alguns sao bons)
    habilidade de lerk(.DA eh bom)
    ouvir passos(alguns sao bons)
    Dexa eu alterar issu pra min:

    Pontos fraco do Casper

    habilidade de skul (Não me considero bom nao soh as vezes qdo desce o santo)
    habilidade com pistola ( QUebro um galho mais tem melhores)
    habilidade com lmg ( Quebro um galho tb)

  15. #39
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    Eh... todo mundo pensava isso no CS...
    Que os americans naum são fraggers, não sabem joga direito individualmente e talz...
    Qdo teve o campeonato mundial em São Paulo, o White foi, e disse que simplesmente os Alemães, Americanos que eram os mais fodas, não entendiam pq o modo de joga dos Brasileiros é só de Rush. Eles não jogavam assim, só jogavam com tática, sem barulho, sem rushs, e apavoravam!
    Ae, o cara fala:
    Mas porra, no time brasileiro só tinha cara fodido, cara q fazia 50-3, 80-10, na hard, e tomo pau no campeonato!?
    Porra, Fragger não rula??
    - Lógico q ajuda, más um time cheio de fraggers contra um time "TeamPlay", não tem chance.
    Essa é a base...

  16. #40
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    ai ai...
    esse kra consegue posta as coisa mais nb da hardmob...
    ISSO NAO EH CS SEU TORTO
    VC ACHA Q AGENTE AVALIO O DESEMPENHO DELES EM MATERIA DE FRAG?
    MLK PARA DE POSTA MERDA MANO
    VC SOH AFUNDA MAIS ASSIM
    EU FALEI BASEADO NA DEFESA DELES
    OS KRA N SABEM POR MINA DIREITO
    MAS Q MLK CHATOOOOO
    o pior eh q o kra fala como se fosse o fodao q sabe tudo
    mas na verdade soh fala merda
    nao eh a primeira vez q vc fala merda
    nem a segunda
    nem a terceira
    nem a quarta...
    etc etc etc

  17. #41
    Membro Avatar de pessotti
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    Originalmente enviada por RooTS
    hauhauahuah nisso eu soh acredito vendo!! (by silvio santos)


    impossivel shot soh tem 10 tiro e ateh dah pra atirar recarregando mas nem se comparara a hmg não viaja...
    usando matematica: (baseados na versao 1.0, nao sei os numeros exatos da versao 1.04)

    hmg: 150 balas, 20 de dano por bala...
    dano total: 3000

    shot: 160 dano por tiro (todos os fragmentos juntos), 10 tiros
    dano total: 1600

    (baseados em uma descarregada só do pente)

    ok, hmg dah quase o dobro.. isso se acertar TODOS OS TIROS... meio dificil, eu axo...

    a hmg pode ser um monstro, mas ela nunca acerta onde vc quer... nao adianta ela dar o maior dano do jogo se ela nao consegue acertar todos os tiros :/ vc mata um skulk/gorge/lerk (sem carapace) com um tiro bem dado de shot, mas nao eh facil matar com uma hmg sem gastar muita bala (principalmente contra lerks)

    te garanto que 10 tiros de shot dá MUITO mais dano que uma descarregada de hmg no final das contas, alem de ser muito mais rapido!!

    pra vc dar os 3000 de dano com a hmg vc tem q ficar meia hora atirando e mais meia hora pra recarregar, enquanto na shot vc jah deu os 10 tiros, e podendo atirar enquanto recarrega

    se for verdade que a velocidade da shot vai aumentar.. meu amigo, vai ser a arma mais fudida da 1.1

    nao se compara armas pelo dano total, mas sim pela velocidade e precisao que ela dá o dano

  18. #42
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    Originalmente enviada por Kaji[WHT]
    ai ai...
    esse kra consegue posta as coisa mais nb da hardmob...
    ISSO NAO EH CS SEU TORTO
    VC ACHA Q AGENTE AVALIO O DESEMPENHO DELES EM MATERIA DE FRAG?
    MLK PARA DE POSTA MERDA MANO
    VC SOH AFUNDA MAIS ASSIM
    EU FALEI BASEADO NA DEFESA DELES
    OS KRA N SABEM POR MINA DIREITO
    MAS Q MLK CHATOOOOO
    o pior eh q o kra fala como se fosse o fodao q sabe tudo
    mas na verdade soh fala merda
    nao eh a primeira vez q vc fala merda
    nem a segunda
    nem a terceira
    nem a quarta...
    etc etc etc
    Conta até 10. Respira, inspira, respira, inspira...

  19. #43
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    Originalmente enviada por HugoXVIII
    usando matematica: (baseados na versao 1.0, nao sei os numeros exatos da versao 1.04)

    hmg: 150 balas, 20 de dano por bala...
    dano total: 3000

    shot: 160 dano por tiro (todos os fragmentos juntos), 10 tiros
    dano total: 1600

    (baseados em uma descarregada só do pente)

    ok, hmg dah quase o dobro.. isso se acertar TODOS OS TIROS... meio dificil, eu axo...

    a hmg pode ser um monstro, mas ela nunca acerta onde vc quer... nao adianta ela dar o maior dano do jogo se ela nao consegue acertar todos os tiros :/ vc mata um skulk/gorge/lerk (sem carapace) com um tiro bem dado de shot, mas nao eh facil matar com uma hmg sem gastar muita bala (principalmente contra lerks)

    te garanto que 10 tiros de shot dá MUITO mais dano que uma descarregada de hmg no final das contas, alem de ser muito mais rapido!!

    pra vc dar os 3000 de dano com a hmg vc tem q ficar meia hora atirando e mais meia hora pra recarregar, enquanto na shot vc jah deu os 10 tiros, e podendo atirar enquanto recarrega

    se for verdade que a velocidade da shot vai aumentar.. meu amigo, vai ser a arma mais fudida da 1.1

    nao se compara armas pelo dano total, mas sim pela velocidade e precisao que ela dá o dano
    Obrigado. Me poupou de escrever
    Além do q shot eh pau pra qualquer obra, skul, fade, onos, gorge e hive. Só contra lerk mesmo q fica dificil devido a distancia.

  20. #44
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    Originalmente enviada por MSE.overruled
    Obrigado. Me poupou de escrever
    Além do q shot eh pau pra qualquer obra, skul, fade, onos, gorge e hive. Só contra lerk mesmo q fica dificil devido a distancia.
    se vc chegar perto demais de um lerk normalmente ele tenta voar pra cima de vc e morder... numa dessas eh soh mostrar a 12 pra ele e pronto

    e sem contar a moral q a shot dah neh ahuahuah qdo eu to de skulk e vejo nego com uma na mao eu nao me encorajo pra morder ele

    o negocio é a velocidade q ela dah tiro mesmo. eu concordo q a hmg eh destruidora, mas o problema eh q exige que vc fique mais tempo atirando, aumentando as chances de aparecer um alien e te matar

  21. #45
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    Concordo que com a HMG vc tem que ficar mais tempo para descarregar o pente, mas vc pode atirar de longe e mesmo que não acerte todos os tiros, ainda tem tempo bastante e bala bastante para isso, mas a shot, eu sei que é bos, mas vc tem que esperar o alien chegar perto para causar algum dano.

    Se vc ver um onus com a HMG vc já começa a atirar e mata ele, ou tenta, antes dele chegar em vc, com a shot vc pode até começar atirar, mas só vai começar a causar dano mesmo quando ele tiver perto, e aí fudeu, a casa já caiu.

    É aquela coisa, depende das circunstâncias, se o mapa for muito fechado, sem muitos corredores longos a shot é melhor, vc vira um corredor a acha um aliem já dá um dano, agora de tiver bastante espaço vc com a HMG vê o alien lá longe e já começa a atirar

  22. #46
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    Originalmente enviada por HugoXVIII
    usando matematica: (baseados na versao 1.0, nao sei os numeros exatos da versao 1.04)

    hmg: 150 balas, 20 de dano por bala...
    dano total: 3000

    shot: 160 dano por tiro (todos os fragmentos juntos), 10 tiros
    dano total: 1600

    (baseados em uma descarregada só do pente)

    ok, hmg dah quase o dobro.. isso se acertar TODOS OS TIROS... meio dificil, eu axo...

    a hmg pode ser um monstro, mas ela nunca acerta onde vc quer... nao adianta ela dar o maior dano do jogo se ela nao consegue acertar todos os tiros :/ vc mata um skulk/gorge/lerk (sem carapace) com um tiro bem dado de shot, mas nao eh facil matar com uma hmg sem gastar muita bala (principalmente contra lerks)

    te garanto que 10 tiros de shot dá MUITO mais dano que uma descarregada de hmg no final das contas, alem de ser muito mais rapido!!

    pra vc dar os 3000 de dano com a hmg vc tem q ficar meia hora atirando e mais meia hora pra recarregar, enquanto na shot vc jah deu os 10 tiros, e podendo atirar enquanto recarrega

    se for verdade que a velocidade da shot vai aumentar.. meu amigo, vai ser a arma mais fudida da 1.1

    nao se compara armas pelo dano total, mas sim pela velocidade e precisao que ela dá o dano
    kra, do mesmo jeito que você pode errar os tiros da HMG vc tbm pode errar os da shot !! pois ela tbm não é tão precisa !! atira numa parede meio longe com uma shot pra ver !! eh quase igual a HMG !!

    para matar hive hmg é muito melhor com certeza e garanto que mata mais rapido...

    eu acho que não tem comparação ainda entre shot e hmg... pensa bem, é o dobro de dano e ainda quase a mesma margem de erro! quem sabe algum dia ate shot fique melhor mas acho mto dificil...

  23. #47
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    Originalmente enviada por RooTS
    kra, do mesmo jeito que você pode errar os tiros da HMG vc tbm pode errar os da shot !! pois ela tbm não é tão precisa !! atira numa parede meio longe com uma shot pra ver !! eh quase igual a HMG !!

    para matar hive hmg é muito melhor com certeza e garanto que mata mais rapido...

    eu acho que não tem comparação ainda entre shot e hmg... pensa bem, é o dobro de dano e ainda quase a mesma margem de erro! quem sabe algum dia ate shot fique melhor mas acho mto dificil...
    entao roots, mas os tiros da shot saem juntos em pacotes. aí eh dificil de errar, a nao ser quando for muito longe (pq eles vao se espalhando)
    pensando de outra maneira vc gasta muito mais tempo pra dar os 3000 de dano da hmg do que os 1600 da shot
    se pudessemos desprezar o tempo que demora pra descarregar o pente, sem duvida a hmg seria a melhor arma
    a questao é o tempo que ela dá o dano total

  24. #48
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    Originalmente enviada por HugoXVIII
    entao roots, mas os tiros da shot saem juntos em pacotes. aí eh dificil de errar, a nao ser quando for muito longe (pq eles vao se espalhando)
    pensando de outra maneira vc gasta muito mais tempo pra dar os 3000 de dano da hmg do que os 1600 da shot
    se pudessemos desprezar o tempo que demora pra descarregar o pente, sem duvida a hmg seria a melhor arma
    a questao é o tempo que ela dá o dano total
    duh! é claro que pra dar 1600 de dano da shot gasta menos tempo do que pra dar os 3000 da hmg!!

    mas vamos comparar quanto tempo a shotgun leva pra dar 3000 de dano e quanto tempo a HMG leva pra fazer isto?? é obvio que a hmg faz muito mais rapido!! por isso que ela é melhor sem duvida...

  25. #49
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    Originalmente enviada por RooTS
    duh! é claro que pra dar 1600 de dano da shot gasta menos tempo do que pra dar os 3000 da hmg!!

    mas vamos comparar quanto tempo a shotgun leva pra dar 3000 de dano e quanto tempo a HMG leva pra fazer isto?? é obvio que a hmg faz muito mais rapido!! por isso que ela é melhor sem duvida...

    bom, de qualquer maneira nao adianta discutir... nenhum comm vai dar shot mesmo heheheh

  26. #50
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    Originalmente enviada por HugoXVIII
    bom, de qualquer maneira nao adianta discutir... nenhum comm vai dar shot mesmo heheheh
    mas entre shot e hmg não tem nem comparação por enquanto mesmo

    e outra... na 1.1 o angulo do cone de tiro da hmg vai passar de 10 graus pra 6 ou 4 se não me engano... ou seja... hmg mais precisa... melhor ainda...

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