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  1. #1
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    Mudanças e mais mudanças...

    O Alcance do cloacking da sensory aumentou de 600 para 750
    O Times não ganham mais um de recurso quando tem pouca ou nenhuma Resource Tower, devido ao sistema de recursos por kills ter sido colocado no jogo.
    O Cone da HMG aumentou de 6 para 8 graus. (no 1.04 é 10 graus). Isso deixa a mira mais precisa do que na versão atual.
    O Área em que se pode colocar turrets ao redor do Turret Factory aumentou em 50% (de 300 para 450)
    O Torres de recursos iniciais já começam o jogo dando recurso, antes tinha que esperar 2 minutos.
    O Clip do grenade launcher voltou a ser 4 (nos betas anteriores eram 6). O grenade launcher possívelmente irá ganhar um novo gráfico.
    O As evoluções estão de novo presas a segunda e terceira hive, que nem no 1.04.
    O O impulso do jetpack aumentou um pouco (de 1100 para 1250)
    O Hive agora custa só 30 recursos
    O Carapace não deixa os aliens mais lentos nessa versão.
    O O handicap do time (percentagem que o time dá de dano) agora é mostrado no HUD.
    O Armadura do gorge caiu de 75 para 50 (parece que gorgerush estava ficando abusivo, eles tinham 125/75 de life)
    O Tempo de respawn dos aliens e marines caiu para 10 segundos.
    O Custo do armory caiu de 25 para 20
    O As construções marine levam menos tempo para serem feitas: (Tempo agora/Tempo antes)
    - Prototype Lab 25/35
    - Turret sentry 7/10
    - Infantry portal 10/12
    - Obsevatory 15/20
    - Resource tower 15/18
    - Arms lab 23/30
    - CommandChair 20/25
    O Armory agora dá ammo mais rápido (será que vai diminuir o ammo humping?)
    O Umbra agora dura 6 segundos, 4 segundos a menos que antes (10)
    O Stomp não tonteia mais os marines ao redor do onos, e sim os que estão na frente dele.
    O Acid rocket é agora uma habilidade de 2 hives, antes era da terceira.
    O Dano do acid rocket reduzido (de 60 para 50)
    O Metabolize (habilidade de 3 hives) mudou, agora o Fade erque e mexe seus braços, ganhando vida e adrenalina de volta (quem vai regen de fade agora?)
    O Jogadores inimigos acertados pelo acid rocket vão ser empurrados para trás (só funciona com jogadores inimigos)
    O Acid rockets machucam o fade de novo.

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  3. #2
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    ou seja... ns 1.1 ficando cada vez mais parecido com 1.04... evoluções só com hives... acid rkt continua na 2a hive... carapace não deixa mais skull lento... e por ae vai...


    para mais informações visite www.natural-selection.com.br

  4. #3
    Membro Avatar de Forfeit
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    Eu tambem vi la.

    Os caras fizeram dezenas de mudanças, o jogo tava virando outro, agora eles voltaram tudo e ta ficando cada vez mais parecido com o 1.4

    Patetico

  5. #4
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    vai saber.. os caras tão voltando tudo... só jogando mesmo pra ver oq é bom ou ruim

  6. #5
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    "Acid rocket é agora uma habilidade de 2 hives, antes era da terceira."
    Acid rkt era da terceira???? naum era bile bomb da terceira???
    naum entendi so issu.....
    abracus!

  7. #6
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    Originalmente enviada por HarTz
    "Acid rocket é agora uma habilidade de 2 hives, antes era da terceira."
    Acid rkt era da terceira???? naum era bile bomb da terceira???
    naum entendi so issu.....
    abracus!
    Tava assim

    Habilidades 1 hive: Garras e Blink
    2 hive: Metabolize
    3 hive: Acid Rocket

    Agora ta

    2 hives: acid rocket
    3 hives: metabolize

    Bile bomb e agora do gorge.

  8. #7
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    Originalmente enviada por Forfeit
    Eu tambem vi la.

    Os caras fizeram dezenas de mudanças, o jogo tava virando outro, agora eles voltaram tudo e ta ficando cada vez mais parecido com o 1.4

    Patetico
    poisé... quem sabe eles não cancelam logo a 1.1 e continua na 1.04 duma vez jah q tah quase a mesma coisa... soh espero que melhore o lag...

  9. #8
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    Originalmente enviada por RooTS
    poisé... quem sabe eles não cancelam logo a 1.1 e continua na 1.04 duma vez jah q tah quase a mesma coisa... soh espero que melhore o lag...
    Uma coisa me decepcionou totalmente:

    -As evoluções estão de novo presas a segunda e terceira hive, que nem no 1.04.

    Lá vamos nós paras os jogos onde marines pegam 2 hives e enchem de turret e fica os bobao lah de skul e lerk tentando matar a TF...
    estupido, nao sei o q esse flayra tá pensando.

    E grande merda q a hive vai custar 30, não vai deter o hive lockdown do mesmo jeito.

  10. #9
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    patetico eh o que eu li ali quem mata ganha res...

  11. #10
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    hive com 30 res?? isso simm eh uma baita sacanagem

    o drama do jogo eh o gorg ajuntar 80 res pra fazer a maldita hive, e cada vez mais o ns tah ficando igual ao cs, q eh mais importante matar do que cooperar com o time...

    matar pra ganhar res eh uma ideia toska, vai ser o tipo de jogo q só os fodoes vao se dar bem, exluindo ainda mais os nbs

    "Times não ganham mais um de recurso quando tem pouca ou nenhuma Resource Tower, devido ao sistema de recursos por kills ter sido colocado no jogo." -> se os caras tao sem rt, imagina a situação do time!!! muito bem, os marines estao fudidos, fades por todos os lados e vc nao ganha mais res pra resistir aos ataques... mas que booomm agora ganhamos res por matar aliens!!! eh facil matar meia duzia de fades de lmg sem medpack nen nada!! comm: vamos lá marines matem os fades pra ganhar res e virar o jogo aí o fade dança macarena e recupera toda sua vida...

    olha q tosko: o alien mais fodao vai de skulk, mata os marines e boa, vira gorg, faz a hive... vira skulk denovo, mata mais marines, aí vira gorg e faz as ocs e dcs da vida... ou seja: a profissao gorge vai deixar de exitir!

    o cara nun tah batendo bem da cabeça, agora duas ocs equivalem a uma hive huahauhauh

  12. #11
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    esse negócio de ganhar res por frag me cheira a CS... e não cheira mto bem não

    e fade dançando macarena é comédia ahuaHuaHua

    "agora o Fade erque e mexe seus braços, ganhando vida e adrenalina de volta" fico imaginando como deve ser ver um fade correndo erguendo e balançando os braços, q bizarro ahuAHuahuahahua

  13. #12
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    Ganhar RES por frag? adorei aheiuahieuhaui, soh assim vo virar fade + rapido do q os cara q ficava parado na base esperando o res subir enquanto eu ia matar os cara de skul.

    E pra quem não sabe não eh 10 de res por kill ou coisa assim, é 1-3 de res por kill randomicamente, apenas uma ajudinha, vc faz 10 frags vc ganhou uns 20 de res + ou -.

    agora voltamos akela historia, soh vai ter ONOS quando os aliens jah tiverem jogo ganho. Onos inutil denovo.
    Sem contar numa coisa, o fade vai continuar custando 75 o o ONOS 100, como havia mudado recentemente. Ou seja, adeus onos.

  14. #13
    Membro Avatar de homesickness
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    era assim na 1.0, eh legal isso

  15. #14
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    Putz agora que eu vi, to cometendo erro de português de bobeira! Erque foi foda!
    vo consertar
    edit: feito.

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