+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.007
    Verdinhas
    0

    24 24 24 24 24 24 24 24 24 24 24 24 24 24 24 24 24 24 24 24 24 24 24 24 -> 24 vezes 24 =)))) PARABENS PRA VC =))))

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    549
    Verdinhas
    0

    Parabéns Nega!!!!!!!!! uiuiuiuiui

    24!!!! Se cuida heim carol, to vendo que ele vai te trocar por um bofe

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    505
    Verdinhas
    0

    PARABEEEEENSS Darkito!!!Mtas felicidades!!!!

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    117
    Verdinhas
    0

    PaRaBEnsS! :D

    PaRAbeNHesS! tudo de bom pra tuuuuuuu! :P
    naum posso fala muito senão a Carol me bate depois
    ehhehehehhehe
    bejus!

    FAB_KyLa

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    78
    Verdinhas
    0

    ae ... PrBnS aE !

    24 is sucks! hehehe ...

    T+aE

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    270
    Verdinhas
    0

    Parabén ai dark!!
    Haha eh pelo 24 anos q ontem eu perguntei qts anos c tinha e vc disse 14??? hueuheuheuheuheuheuheu

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    481
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Sieben
    Parabén ai dark!!
    Haha eh pelo 24 anos q ontem eu perguntei qts anos c tinha e vc disse 14??? hueuheuheuheuheuheuheu
    Acho q vc está me confundindo com outro Dark, não era o Dark Soldier??? Mas vlw ae galera, obrigado mesmo !!

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    270
    Verdinhas
    0

    ah eh msm..... hehehe 2 dark num clan??? hehe

    mas msm assim parabens cara!

  10. #34
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    377
    Verdinhas
    0

    aquele abraco

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    960
    Verdinhas
    0

    PARABENS dark....

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    1.016
    Verdinhas
    0

    FELIZ ANIVERSARIO DARKINHOOOOOOO.....
    UHUHUHH

  13. #37
    Membro Avatar de DarkSoldier
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.579
    Verdinhas
    138

    Originalmente enviada por Sieben
    ah eh msm..... hehehe 2 dark num clan??? hehe

    mas msm assim parabens cara!
    Ai que burro da zwro pra ele!
    AEhuaHEuAHEuae zuera.....




    Parabens Dark não postei aqui antes pq ja tinah te dado parabens antes no ICQ =)

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    689
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DarkSoldier
    Ai que burro da zwro pra ele!
    unnn, zwro?

    HO-HO-HO, da zEro pro analfa aqui, ahuahhahhhaa

  15. #39
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    589
    Verdinhas
    0

    feliz aniversario dark!
    muita saude!

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.730
    Verdinhas
    0

    parabens darkinhu!

    ohueaohusehuoasehuo
    feliz niver mts felicidades e mulheres pra ti!

    errr.... soh felicidades
    carol vai me bate XD

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    270
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DarkSoldier
    Ai que burro da zwro pra ele!
    Ai ai esse povo q naum sab escreve.... tsc tsc.... uheuhehueuheuhe
    zuerinha
    =*

  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    459
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Strider Hiryu
    parabens darkinhu!

    ohueaohusehuoasehuo
    feliz niver mts felicidades e mulheres pra ti!

    errr.... soh felicidades
    carol vai me bate XD
    Pode desejar MULHERES pra ele Stridinha kiridu, mas ele não precisa... Darkinhu tem uma que vale por mais de mil mulheres juntas!!!
    Beijim lindinhu

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    483
    Verdinhas
    0

    Parabens ae

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões