+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    DODDF vai se reunir - Bora jogar 18/06 - 22:00

    Ola Pessoal,

    Depois de algum tempo parados, o DODDF, sem dúvida o pior time do Brasil vai se reunir para ficar gritando, ops quer dizer, para jogar na COLISEUM 413 Sul, dia 18/06 (quarta feira), a aprtir das 19:00, SEM HORA PRA ACABAR! A Lan House é nova, e as máquinas devem estar boas.

    Sabem que quanto mais gente melhor, portanto, esperamos os distintos e patos jogadores do Distrito Federal para ajuntar na bagunça... não se acanchem, é só chegar, entrar no server e mandar bala

    Abraço de retorno a todos!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    590
    Verdinhas
    0

    AE donjuan !! tava sumido hein kra !

  4. #3
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Schutzstafell
    AE donjuan !! tava sumido hein kra !

    Ae amigo velho!
    Tava e estou ainda.... estou terminando minha monografia, e fui obrigado a diminuir meu vício hehehehe

    Agora estou fazendo natação, Tai Chi Chuan, até frances... tudo pra ficar longe do bichinho hehehehhehe foda são as crises de abstinência hehehehehhee

    ABRAÇO

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.081
    Verdinhas
    0

    faz tmepo msm don juanzito

    outro q ta sumifdo eh o kraft

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    236
    Verdinhas
    0

    eu so nao vou pq eh lan blaster =(

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por falK
    eu so nao vou pq eh lan blaster =(
    Afffe Xeon
    eu até tava pensando em ir mais ir sem vc,Levi e JD não vai dar certo :/

    DonJuanDH aquele seu CD das músicas SuX tá guardado até hj kara
    soh tem música tosca pqp AhuAhuAhU é de cair na risada

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    634
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Vamp1re.7

    eu até tava pensando em ir mais ir sem vc,Levi e JD não vai dar certo :/
    E VAMOS !!!! Mermão , é impossível de rolar um dodnight aki em Brasília , e quando rola agente não vai ??? Vms sim !! Xeon , pode deixar q ninguêm vai falar um "A" com vc lá .... vc vai ficar do meu lado ... fica tranquilo ....
    Levi amore , é pra vc ir .... to com saudades de vc :*
    Vamp, agiliza uma galera manera , pra ir ....


    Tb nem boto mta fé de ser na Lan Blaster MAS ..... vms lá ....


    Bjundas

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    236
    Verdinhas
    0

    ja q o JD fala q nego nao vai tocar em eu blz =) eu vejo se vou
    conflitos da epoca de CS sux !

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    634
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por falK
    ja q o JD fala q nego nao vai tocar em eu blz =) eu vejo se vou
    conflitos da epoca de CS sux !
    Não to falando Falcon , to GARANTINDO q ninguem lá toca um DEDO em vc ..... Pode ir tranquilo , vc vai pra se divertir.....

    Mas eu te ligo confirmando se vou MESMO ... pq tenho uns lances pra resolver quarta a noite ..... Mas o + certo é q chego na lanblaster antes da 00:00hrs , ai agente joga a madru

    Bjundas

  11. #10
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por hV^neO
    faz tmepo msm don juanzito

    outro q ta sumifdo eh o kraft
    HEHEHE é bom rever os manos

  12. #11
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por falK
    eu so nao vou pq eh lan blaster =(
    É por pura falta de opção!

  13. #12
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    CD podrão massa bagarai

    Originalmente enviada por Vamp1re.7
    Afffe Xeon
    eu até tava pensando em ir mais ir sem vc,Levi e JD não vai dar certo :/

    DonJuanDH aquele seu CD das músicas SuX tá guardado até hj kara
    soh tem música tosca pqp AhuAhuAhU é de cair na risada
    Vamp mano velho.... eae como estão as coisas...

    hehehehehehe aquele CD é bomba mesmo né hehehehehe

    Ow aparece lá fii... bora rolar uma violenciazinha hehehe

  14. #13
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por JDevil
    E VAMOS !!!! Mermão , é impossível de rolar um dodnight aki em Brasília , e quando rola agente não vai ??? Vms sim !! Xeon , pode deixar q ninguêm vai falar um "A" com vc lá .... vc vai ficar do meu lado ... fica tranquilo ....
    Levi amore , é pra vc ir .... to com saudades de vc :*
    Vamp, agiliza uma galera manera , pra ir ....


    Tb nem boto mta fé de ser na Lan Blaster MAS ..... vms lá ....


    Bjundas
    é issae diabão.... no fim das contas... é o Matrix que conta! hahahahaha dãaaaa

    é só pra reunir a galera mess.... tomara que as LAN Houses não percebam que o retorno financeiro nesse tipo de negócio é horrível hehehehehe

  15. #14
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por JDevil
    Não to falando Falcon , to GARANTINDO q ninguem lá toca um DEDO em vc ..... Pode ir tranquilo , vc vai pra se divertir.....

    Mas eu te ligo confirmando se vou MESMO ... pq tenho uns lances pra resolver quarta a noite ..... Mas o + certo é q chego na lanblaster antes da 00:00hrs , ai agente joga a madru

    Bjundas
    Estaremos começando as 10:00 da noite fallow....


    E que história é essa? alguém bateu nocê foi? hehehehe é ruim hein... squenta naum que no doddf é só velho... a idade média é 28 heheheheh

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    236
    Verdinhas
    0

    nao eh pq nego me odeia da epoca de cs

  17. #16
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por falK
    nao eh pq nego me odeia da epoca de cs

    heheheheh tenho certeza que já esqueceram... ...

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    236
    Verdinhas
    0

    NUNCA

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    348
    Verdinhas
    0

    A lan blaster naum é na 507 sul ????
    Se for essa estarei la´pra katar todos !!!! HeHeHeHeHeHe
    Mas falando serio estarei lá podi cre !!

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    590
    Verdinhas
    0

    xeon é cheio de problemas...
    tsc tsc tsc



    =*** uaheuaheuh

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    Vou ver se posso ir :/
    mais ta foda!

    bora organizar um DODNIGHT ? se nego tiver pilhado eu chamo os meus contatos e talz

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.656
    Verdinhas
    0

    xeon na epoca de cs era comedia.. hehe DON JUAN qto tempo vou tentar aparecer nesse dodnight

  23. #22
    Membro Avatar de Blind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    5.647
    Verdinhas
    1709

    Originalmente enviada por geooo
    xeon na epoca de cs era comedia.. hehe DON JUAN qto tempo vou tentar aparecer nesse dodnight
    c vc sentar no meu colo denovo eu vou

  24. #23
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Rydon
    A lan blaster naum é na 507 sul ????
    Se for essa estarei la´pra katar todos !!!! HeHeHeHeHeHe
    Mas falando serio estarei lá podi cre !!

    507 SUL.... exatamente essa! Entrem pela W2 para estacionarem.

  25. #24
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Vamp1re.7
    Vou ver se posso ir :/
    mais ta foda!

    bora organizar um DODNIGHT ? se nego tiver pilhado eu chamo os meus contatos e talz
    Meu sonho mesmo era um DOD Party hehe mas enquanto isso...

    Essa inclusive foi uma das razões que nos levaram a escolher a LAN Blaster, que tem muitos micros, suficiente para absorver a demanda.

    Mas falando em LAN Houses... não há concenso... destesto a Monkey, odeio a ORB, a The Net é birosquinha, tá ficando difícil :/

    Mas chame os amigos para reunir na quarta.... e nem esquenta com as formalidades, é só ir chegando e entrando... no bom sentido

    Depois fazemos uma como nossos viciados e solícitos amigos paulistas, com direito a enfeites de exército na porta e tudo mais...

    Alguém aqui é filho de general? hehe brasilia tem tanto disso

  26. #25
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por geooo
    xeon na epoca de cs era comedia.. hehe DON JUAN qto tempo vou tentar aparecer nesse dodnight
    geozim como vai meu diminuto colega, e sua mira na kar ainda é boa daquele jeito? hehehhe lembro do cê naquele mapa trenches (corredorzão) ... detonando... bixinho viciado heheheheh

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões