+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4
    Verdinhas
    0

    Problemas com Counter Strike, de novo

    Instalei o counter Strike e estava jogando normalmente até que foi feita a atualização automática do Cheating Death para 3.0.1. Agora, toda vez que tento conectar a um servidor para jogar, aparece a mensagem:
    "Your system has been modified. Remove the modification to play on this server. [code 46]"

    que diabos tá acontecendo? o que eu tenho que fazer? já reinstalei o HL, o CS, o C-D e sempre ocorre o mesmo. E não adianta reinstalar a versao antiga do c-d, que o servidor nao aceita...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    66
    Verdinhas
    0

    Retire qualquer modificação que vc fez no se CS. Basta ler inglês que vc já sabe o q aconteceu e como resolver.

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.716
    Verdinhas
    0

    Para quem está tendo problemas de Code [46] com o Cheating-Death 3.1.0, saiu um update beta para 3.1.0.3, só para clients:

    http://rhea.oamk.fi/~kijuhe00/cdbin.3.1.0.3.zip

    Extraia o cd.bin deste arquivo para dentro da sua instalação de C-D 3.1.0, e substitua o cd.bin que está lá. A nova versão NÃO vai aparecer no título do C-D aberto, mas os problemas de Code [46] devem estar resolvidos.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    7.768
    Verdinhas
    129

    Ae galera novidade..
    saiu c-d 3.2.0
    agorinha..
    www.unitedadmins.com

    Foi corrigido.. o erro que o cara falo

    []'s

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    137
    Verdinhas
    0

    po de 1 eum 1h eles lançam um atualizaçao que saco... mo merda isso, mas pelo menos corrigiu os problemas, melhor que nada

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    228
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por v ! t 0 r =]
    Ae galera novidade..
    saiu c-d 3.2.0
    agorinha..
    www.unitedadmins.com

    Foi corrigido.. o erro que o cara falo

    []'s
    aki deu porra de code 16 agora nesse novo cd

  8. #7
    Membro Avatar de Die Hard.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.017
    Verdinhas
    48

    tente este beta:
    http://rhea.oamk.fi/~kijuhe00/cd-client-3.2.0.5.exe
    postado no forum da UA.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões