+ Responder Tópico
Página 1 de 3 1 2 3 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    96
    Verdinhas
    0

    Admins injustos

    Parece que ta se tornando uma regra na HardMob. Os admins fazem o que bem querem, e não sao punidos por isso.

    Agorinha estava jogando, e o Kaneda de comm chamou uns 3 ou 4 coleguinhas deles para a base, para dar HMG e JET somente para eles. Ta ok, acontece que o Kaneda acabou morrendo (ele estava na CC no Marine Start e a base tinha ido pra Maintenance já) e nisso eu entrei de Commander e liberei 4 HMGs e 5 Jetpacks pro resto do time.

    Quando eu saio de comm, sou kickado sem nenhuma explicação. Ai eu entro no servidor de novo e falo:

    <kbyte> Caralho Kaneda, vá kickar outro
    <Kaneda> Ah, vá se fuder

    E me kickou novamente (além de ter me xingado, o que creio não ser de nenhuma forma plausivel, já que eu nao xinguei ele nem usei adjetivos pejorativos).

    Segue um screenshot:


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    919
    Verdinhas
    0

    bom...
    quando eu vi ele te kickando foi otra historia...
    nois precisando de res(40 acho) quase perdendo south loop
    dai vc chega entra na comm chair, faz hmg e jet pra vc e sai
    (e ele jah tinha dado varias arma na base)

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    0

    n tem nem metade da história aí:
    eu nao mandei vc se foder

    1- Eu chamei quem eu confio nao eh pq eh meu amigo n, eh quem eu conheco q atira bem, nao da pra ficar dando arma pra nb se o recurso ta lento e soh tenho 90 de res (oq mal da pra 3 jet hmg)

    2- eles tavam com 2 hives up já e eu tava com pressa de destruir uma hive

    3- ai passaram-se uns 15 min E nao conserguimos matar a hive.

    4- morri na comm chair original da base, tava com 110 de recurso

    5- kbyte ENTRA NO COMM E COMECA JOGAR UM MONTE DE ARMAS NO CHAO

    6- kbyte, sai do comm e vendo que nao conseguiu catar arma, ENTRA DE NOVO JOGA MAIS ARMA NO CHAO e ai sim cata.

    7- eu kicko ele por gastar todo res e atrapalhar o avanco do time na hive

    8 - ele volta falando q eh sacanagem e ai sim...

    olha bem a conversa:
    kbyte "po sacanagem me kickar"
    kaneda "sacanagem?"
    kaneda "sacanagem eh vc entrar de comm e gastar TODO MEU RES com arma PARA VOCE"
    kbyte "ah sacanagem kickar"
    kaneda "ah va se foder"

    e eu dei kick...
    posso até ter espraguejado, mas nao mandei vc se foder


    Fato 1: ELE RECEBEU ARMA NO MOMENTO QUE EU CHAMEI ALGUNS INDIVIDUOS NA BASE (qdo a hive tava quase up ainda)

    Ele até pediu pelo microfone "manda jet que eu to só de HMG"

    EU TENHO GENTE Q PODE PROVAR ISSO.

    Fato2: EM NENHUM MOMENTO EU PEDI PRA QUE ENTRASSEM NO COMM

    Fato3: WAYPOINT PRA TODOS ERA PARA A SOUTH LOOP

    Fato4: a tática era bem clara e não tinha como não enteder e vc nao tinha o direito de gastar todo o res do time em arma PARA VOCE.

    Fim da história, próxima vez q vc fizer isso é ban.

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    96
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kaneda
    n tem nem metade da história aí:
    eu nao mandei vc se foder

    1- Eu chamei quem eu confio nao eh pq eh meu amigo n, eh quem eu conheco q atira bem, nao da pra ficar dando arma pra nb se o recurso ta lento e soh tenho 90 de res (oq mal da pra 3 jet hmg)

    2- eles tavam com 2 hives up já e eu tava com pressa de destruir uma hive

    3- ai passaram-se uns 15 min E nao conserguimos matar a hive.

    4- morri na comm chair original da base, tava com 110 de recurso

    5- kbyte ENTRA NO COMM E COMECA JOGAR UM MONTE DE ARMAS NO CHAO

    6- kbyte, sai do comm e vendo que nao conseguiu catar arma, ENTRA DE NOVO JOGA MAIS ARMA NO CHAO e ai sim cata.

    7- eu kicko ele por gastar todo res e atrapalhar o avanco do time na hive

    8 - ele volta falando q eh sacanagem e ai sim...

    olha bem a conversa:
    kbyte "po sacanagem me kickar"
    kaneda "sacanagem?"
    kaneda "sacanagem eh vc entrar de comm e gastar TODO MEU RES com arma PARA VOCE"
    kbyte "ah sacanagem kickar"
    kaneda "ah va se foder"

    e eu dei kick...
    posso até ter espraguejado, mas nao mandei vc se foder


    Fato 1: ELE RECEBEU ARMA NO MMOMENTO QUE EU CHAMEI ALGUNS INDIVIDUOS NA BASE

    Ele até pediu pelo microfone "manda jet que eu to só de HMG"

    EU TENHO GENTE Q PODE PROVAR ISSO.

    Fato2: EM NENHUM MOMENTO EU PEDI PRA QUE ENTRASSEM NO COMM

    Fato3: WAYPOINT PRA TODOS ERA PARA A SOUTH LOOP

    Fato4: a tática era bem clara e não tinha como não enteder e vc nao tinha o direito de gastar todo o res do time em arma PARA VOCE.

    Fim da história, próxima vez q vc fizer isso é ban.
    Releia o seu tópico. Quando você falou "ah vá se foder" conversando comigo, voce sim, me xingou.

    Como eu gastei todo o RES do time para mim? O time todo, a não ser os colegas teus que pegaram hmg e jet, estavam pedindo arma, welder, etc. Tava sem comm, eu entrei e dei a eles.

    Não interessa se voce pediu ou não para eu entrar de comm, a cc estava livre e me senti no direito de entrar. Se eu não estivesse bem de comm, que me ejetassem, o que nem cogitaram fazer.

    E lá vem você com ameaças, tentando intimidar e me calar.

    Infelizmente é capaz da história ficar por aqui mesmo, já que a vontade de admins do servidor parece estar virando regra, e, como já disse, suas atitutes insensatas não são repreendidas.

    O admin, ao meu ver e também do bom senso, está no servidor para mostrar e auxiliar os usuários, e punir quem práticas anti-jogo (o que eu não fiz). Além disso, os administradores, que são poucos e escolhidos a dedo, deveriam ser modelos de boa conduta e esportividade, e não de ditatoriedade e agressividade.

    A maioria dos outros admins são sensatos e dificilmente cometem abusos. Por outro lado, Kaneda, você há muito tempo pratica essa sua provação de ego a custa do jogo dos outros.

    Shame on you.

  6. #5
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    Kybte mereceu ser kickado mesmo.

    E foda esses caras que entram de comm so pra pegar arma quando uma CC é destruida. Eu so não sei se os caras fazem isso por pau no cuzisse ou burrice mesmo.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    919
    Verdinhas
    0

    admin tmb tem funcao de advertir quem atrapalha o jogo... punir em casos q considere grave ou em caso de reincidencia

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.279
    Verdinhas
    0

    Sem briguinhas ae por favor.
    Kbyte vc tb usa o res todo q o comm ia usar pra otra coisa é foda.

    E é obvio q tem q dar arma pra quem sabe atira, quando jogam aleatoriamente no chao, reclamam pq deram arma pra nb, quando jogam pros cara q sabe, reclamam pq nao deram pra todo mundo...

    Foi só um kick mano nada d+.

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    96
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MSE.overruled
    Sem briguinhas ae por favor.
    Kbyte vc tb usa o res todo q o comm ia usar pra otra coisa é foda.

    E é obvio q tem q dar arma pra quem sabe atira, quando jogam aleatoriamente no chao, reclamam pq deram arma pra nb, quando jogam pros cara q sabe, reclamam pq nao deram pra todo mundo...

    Foi só um kick mano nada d+.
    Ae Over.

    Nao quero brigar, e nem me stresso. Veja só, nao tenho nada pessoal contra o Kaneda, e nem contra ninguem, só achei que a conduta dele foi totalmente erronea e minha única maneira de divulgar isso é no forum.

    Forfeit,

    Não, eu não sou burro nem homossexual, como você mencionou. E se você tem problemas com sua sexualidade, não envolva as outras pessoas com teus problemas. Não tem o que acrescentar, fique calado, não fique postando baboseiras apenas para aumentar seu karma com os admins.

    Kaji,

    Voce falou tudo. "PUNIR EM CASO QUE CONSIDERE GRAVe OU REINCIDENCIA". Perder 50 ou 60 res (apesar de não serem perdidos, ao ver de voces, foram mal empregados com os outros usuários do servidor) é caso grave? Não. Eu fui advertido antes ? Não. Era reincidente nisso (tinha sido advertido, kickado, banido antes pela mesma coisa) ? Não.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    0

    vc estragou o jogo de 12 pessoas (no caso, o time marine)
    agente tinha uma chance de ganhar e vc pos tudo a perder.

    quer mais algum motivo pra ser punido?

    e foi TODO O RESOURCE DO TIME, nao foi nem 50 nem 60, foi 110, e nosso recurso atual naquela ocasiao era 110.

    Defino sua atitude como PURO EGOÍSMO.


    E erronea é sua atitude, se vc nem mesmo admite q ta errado entao nao tem nem conversa.

  11. #10
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    Originalmente enviada por kbyte

    Forfeit,

    Não, eu não sou burro nem homossexual, como você mencionou. E se você tem problemas com sua sexualidade, não envolva as outras pessoas com teus problemas. Não tem o que acrescentar, fique calado, não fique postando baboseiras apenas para aumentar seu karma com os admins.

    Serio amor? Que pena, eu achei que tinha uma chance

    Mas tudo bem, ta cheio de bofes malhados por ai

    Bom, eu ja conheço o Kaneda antes dele se tornar admim, por isso eu não preciso e nem pucho o saco de ninguem.

    E tu ta usando a palavra karma de uma forma errada, não tem nada a ver não.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    919
    Verdinhas
    0

    cada admin tem conceitos diferentes...
    eu te daria um slay :oD(entrar no comm pra pegar arma pra si mesmo sem a aprovacao do "comm da partida"/virar gorg pra robar res e virar fade/onos/lerk sem a aprovacao do time)
    ele te deu um kick

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    246
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kaneda
    vc estragou o jogo de 12 pessoas (no caso, o time marine)
    agente tinha uma chance de ganhar e vc pos tudo a perder.

    quer mais algum motivo pra ser punido?

    e foi TODO O RESOURCE DO TIME, nao foi nem 50 nem 60, foi 110, e nosso recurso atual naquela ocasiao era 110.

    Defino sua atitude como PURO EGOÍSMO.


    E erronea é sua atitude, se vc nem mesmo admite q ta errado entao nao tem nem conversa.
    Tipo, não custava nada enquanto tava morto também escrever NINGUÉM ENTRA DE COMM! EU MORRI MAS JÁ ESTOU VOLTANDO!(eu costumo fazer isso) Falta de comunicação é que causa esse tipo de problemas e faz o time perder. Kickar não traz o res de volta, mas um pouco de comunicação evitaria que ele tivesse sido desperdiçado.

    É muito melhor escrever do que falar porque nem todo mundo deixa geral do time "com voz" ou "desmutado"... eu geralmente muto todo mundo menos os DoLs e o comm ^^ tem nego que fica falando merda no mic E AEEEE COMO VAI SEU VIADO VOCE ASSISTIU AQUELE FILME ONTEM? etc... :P

    Agora se você escreveu pedindo pra ninguém entrar de comm, o kbyte errou mesmo.

  14. #13
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.580
    Verdinhas
    490

    nao boa...
    sair kikando pq fez cagada eh ridiculo...
    imagina se os admins kikassem todo mundo q eles julgassem ter feito merda na partida?

    nego poe 3 ip na base, kikado...
    nego poe mov de comeco sem querer, kikado...
    nego dah up de armadura antes do de arma, kikado...

    aff kra, nao eh assim tb...
    eu axo q os admins da hard abusam e mto do poder q lhes eh concedido...

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    349
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Forfeit
    Kybte mereceu ser kickado mesmo.

    E foda esses caras que entram de comm so pra pegar arma quando uma CC é destruida. Eu so não sei se os caras fazem isso por pau no cuzisse ou burrice mesmo.
    Foda é esses caras q entram só pra babar em ovo de admim...
    Forfeit velho, não tenho nada contra ti, até te acho gente boa, más tu só abre a boca pra babar no ovo de algum cara, pricipalmente qdo o cara é admin.
    Agora, Kbyte, tu tb é um chorão da porra, tu vai fica postando contra o Kaneda pq o cara te deu Kick com razão??
    Tenho uma serial até agora banida porq chinguei o nero uma vez...
    Porra, usa a ética meu velho, se o cara ta de comm o jogo todo, muda a base, os aliens matam a base, ele fica fora alguns segundos, ae tu entra e joga uma pa de arma pro time?? Porra, ae eh foda! O cara fica o jogo todo tentando armar uma tática pra tu ir em alguns segundos por abaixo!

    1º kaneda, axo q foi certo kickar o cara a primera vez, más a segunda vez tu perdeu a razão, e como uma galera já falo, não é a primera vez.

    2º Admin faz o q bem entende da Hard sim!

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    296
    Verdinhas
    0

    ter kikado o cara pela primeira vez tudo bem da ate pra engolir agora, "discutir" mandar o cara se fuder e depois kikar ele d novo vc ja erro !

    pra mim admin erro !

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    296
    Verdinhas
    0

    eskeci d falar !
    eu sou afavor d 1 coisazinha !
    admin nao tem opniao !
    vc ta no server pra administrar o server manter a ordem e nao fazer dele oq vc bem ker !

  18. #17
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    Originalmente enviada por DoL | Thunder
    Tipo, não custava nada enquanto tava morto também escrever NINGUÉM ENTRA DE COMM! EU MORRI MAS JÁ ESTOU VOLTANDO!(eu costumo fazer isso) Falta de comunicação é que causa esse tipo de problemas e faz o time perder. Kickar não traz o res de volta, mas um pouco de comunicação evitaria que ele tivesse sido desperdiçado.

    É muito melhor escrever do que falar porque nem todo mundo deixa geral do time "com voz" ou "desmutado"... eu geralmente muto todo mundo menos os DoLs e o comm ^^ tem nego que fica falando merda no mic E AEEEE COMO VAI SEU VIADO VOCE ASSISTIU AQUELE FILME ONTEM? etc... :P

    Agora se você escreveu pedindo pra ninguém entrar de comm, o kbyte errou mesmo.
    Bah, nada a ver isso velho.

    O cara tem que ser muito ANTA E BURRO mesmo pra não saber se o cara vai voltar a ser comm.

    Se tu acha que o cara deixou de ser comm pq ele caiu, então da um TAB. Se tu relocou e sabe que o commander ainda ta na cc original, então tu sabe que o cara uma hora vai morrer e por isso vai ter que entrar na CC denovo. Se o cara saiu sem avisar nada, então é porque ele vai voltar.

    Esses newbas antas que ficam entrando e ainda fodem o time são burros mesmo, tem dezenas de formas de saber se o cara vai entrar denovo no comm. So que tem uns espertos que entram so pra pegar arma e depois reclamam que foram banidos ou kickados.

  19. #18
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    Originalmente enviada por SENTINELA
    Foda é esses caras q entram só pra babar em ovo de admim...
    Forfeit velho, não tenho nada contra ti, até te acho gente boa, más tu só abre a boca pra babar no ovo de algum cara, pricipalmente qdo o cara é admin.
    Agora, Kbyte, tu tb é um chorão da porra, tu vai fica postando contra o Kaneda pq o cara te deu Kick com razão??
    Tenho uma serial até agora banida porq chinguei o nero uma vez...
    Porra, usa a ética meu velho, se o cara ta de comm o jogo todo, muda a base, os aliens matam a base, ele fica fora alguns segundos, ae tu entra e joga uma pa de arma pro time?? Porra, ae eh foda! O cara fica o jogo todo tentando armar uma tática pra tu ir em alguns segundos por abaixo!

    1º kaneda, axo q foi certo kickar o cara a primera vez, más a segunda vez tu perdeu a razão, e como uma galera já falo, não é a primera vez.

    2º Admin faz o q bem entende da Hard sim!
    Nem velho. So porque as minhas opiniões são parecidas com a do cara, isso não quer dizer que eu sou paga pau. Eu acho ridiculo alguns caras que se acham os revoltados e contradizem alguem so porque ele tem poder ou ta numa posição de destaque.

    Eu faria o mesmo, kickaria se tivesse o poder. Ja perdi varias vezes de comm porque morri e um cara entrou na cc, gastou tudo em arma e depois eu não tinha ressource nem pra tentar virar o jogo. Ou aquele esperto que entra na cc, da o up de arma 3, que pra mim são 60 ress gastos inutilmente nos momentos de dificuldade, e depois acham que tão ajudando o time.

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SENTINELA
    Foda é esses caras q entram só pra babar em ovo de admim...
    Forfeit velho, não tenho nada contra ti, até te acho gente boa, más tu só abre a boca pra babar no ovo de algum cara, pricipalmente qdo o cara é admin.
    Agora, Kbyte, tu tb é um chorão da porra, tu vai fica postando contra o Kaneda pq o cara te deu Kick com razão??
    Tenho uma serial até agora banida porq chinguei o nero uma vez...
    Porra, usa a ética meu velho, se o cara ta de comm o jogo todo, muda a base, os aliens matam a base, ele fica fora alguns segundos, ae tu entra e joga uma pa de arma pro time?? Porra, ae eh foda! O cara fica o jogo todo tentando armar uma tática pra tu ir em alguns segundos por abaixo!

    1º kaneda, axo q foi certo kickar o cara a primera vez, más a segunda vez tu perdeu a razão, e como uma galera já falo, não é a primera vez.

    2º Admin faz o q bem entende da Hard sim!
    todo esse aue por causa de 1 kick
    imagina se eu tivesse banido então...

    o cara voltou reclamando achando que tem a razao, eu falei pq ele nao tem a razao e ele ainda continuou achando q tava certo... entao dei kick de novo mesmo, eu até poderia dar gag, mas ele não é nenhum newba pra saber, ja fez merda, ainda nao aceitou que fez merda e volta reclamando, e ainda vem no forum achando que tem arazao?
    eh esse tipo de pessoa que vc vai defender?


    Ah é, e eu não faço o que quero não, eu faço o que é melhor para o servidor, se é melhor pro server dar gag em um cara eu dou, se é melhor dar kick, eu dou, se é ban, então que seja.

    E eu tenho critério sim, e quero q vc prove que outra vez que vc diz que eu errei... já que é uma acusação séria.

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    749
    Verdinhas
    0

    ae, de boa, eu como nb, posso fala....
    tipo.... vcs keremq a comunida de do ns evolua....
    como q vcs vao sabe q um nb atira bem, c vcs nao dao chance pro cara!!! isso pra um nb, como eu
    agora tem nego pior q eu, q chega e fala, como eu construo... esse merece c ensinado, e nao xingado
    servi de exemplo rlz....

    por fala niss, kaneda, c nao volta mais pro dod nao?

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.366
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por holo
    ae, de boa, eu como nb, posso fala....
    tipo.... vcs keremq a comunida de do ns evolua....
    como q vcs vao sabe q um nb atira bem, c vcs nao dao chance pro cara!!! isso pra um nb, como eu
    agora tem nego pior q eu, q chega e fala, como eu construo... esse merece c ensinado, e nao xingado
    servi de exemplo rlz....

    por fala niss, kaneda, c nao volta mais pro dod nao?
    Se o cara não sabe atirar de LMG, muito menos ele vai saber atirar de HMG, então arma por arma, ele treina de LMG que é bem melhor, não gasta res e ele treina mira.

    Se ele quiser jogar NS pra valer e aprender, com certeza ele vai estar em jogos que o time dele pegará 2 hives, e assim poderá treinar com jet, pois em jogos em que se domina 2 hives, sempre tem jetpack pra todo mundo... o problema é quando NÃO DA PRA DAR ARMA pra todo mundo.. pouco res e poucas rts, e aí? Dá pra newba? Eu acho q se vc fosse comm vc seria sensato e daria pra quem sabe atirar, tomaria 2 hives e AI SIM daria arma pros nb.


    Dod eu jogo quase todo dia pelo menos 1x... leio o forum frequentemente tb.

  23. #22
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    Eu tento não privilegiar alguns jogadores, mas quando a situação ta dificil, eu tenho ressources contados, e sei que dependendo do que aquele unico cara com HMG e JETPACK vai conseguir fazer, pode transformar a minha derrota em vitória, então eu vou dar os equipamentos pro cara que tem mais chance de usar eles da forma correta.

    Ja ganhei diversos jogos porque um unico jetpacker foi ate a hive inimiga e matou ela, assim dando mais 5 minutos pro meu time se recompor e não morrer pra uma cambada de Fade. Ja perdi muitos porque achava que alguns jogadores iam usar bem o Jet e HMG, e quando eu vi a eles ficavam bricando de tentar matar Fade, mesmo que eu mandasse eles irem matarem 1 hive.

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Claudio.tsjr
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    576
    Verdinhas
    0

    T.R.E.T.A!!


  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Claudio.tsjr
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    576
    Verdinhas
    0

    Vou relatar um outro fato aki

    tipo... esses dias num jogo da hardmob o SS^JackAss|Gui fez mov logo no começo e zuou todo o jogo dos alien, e ainda robou nossos recursos para isto... dae simplesmente os ALIENS deram F4 e ficaram na readyroom e soh sobrou 3 no time... Mas dae o Kaneda pegou e começou a kikar todos na readyroom sem nem perguntar qual era o motivo...

    Na minha opinião devia kikar o nego que zuou o jogo não nós...

    Vc pode ter agido certo até kaneda caso vc não tinha visto o pq de nos estarmos na readyroom... mas eu achei puta sacanagem akilo hehehe

    Sorte que logo após akilo o NERO entrou no server, foi alien, botou FF on e nós mordemos a hive todinha heaioaeh

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    919
    Verdinhas
    0

    se ele soubesse ele iria kickar o jackass gui O

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 3 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões