+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.728
    Verdinhas
    50

    Nao consigo andar na diagonal HELP

    tipo to numa lan e nao consigo anda na diagonal oque eu faço ???
    nao e prblema de cl_sidespeed ne forward nem de backspeed


    oque devo fazer ele nao anda na diagonal so pra frente e lados

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    316
    Verdinhas
    0

    Troca d pc...

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    206
    Verdinhas
    0

    huaah

    troca de pc foi foda...
    heuhaehu

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    67
    Verdinhas
    0

    Vai em Controls e aperta Default

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    213
    Verdinhas
    0

    a

    digita la cl_forwardspeed acho q e assim ai bota 400 e cl_backspeed 400 e ja era

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.147
    Verdinhas
    334

    se3gura o W e o D junto
    ou o W e o A
    comigo funciona q eh uma beleza =)

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    316
    Verdinhas
    0

    Re: huaah

    Originalmente enviada por cda | DexTer
    troca de pc foi foda...
    heuhaehu
    hueheuehue
    é verdade... o cara tá numa !!LAN!! e o teclado taá um lixo: TROCA D PC!!! hehueheu pagar pra jogar num negócio bugado suxxxx

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões