Ver Resultados das Enquetes: O que acha?

Eleitores
42. Você não pode participar dessa enquete
  • Sim, eu também fico com nojo.

    7 16,67%
  • Não, eu acho lindo aquelas bundas gordas balançando pra câmera

    8 19,05%
  • "...Macho, macho man | I gotta be a macho man | Macho, macho man | I gotta be a macho man..."

    12 28,57%
  • O que acha do quê?

    15 35,71%
Tópico Fechado
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    22
    Verdinhas
    0

    Você acha que quem Joga Cs é NERDS! Opine!

    Você acha que quem Joga Cs é NERDS! Opine!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    43
    Verdinhas
    0

    eta joguinho chato esse

  4. #3
    Membro Avatar de cLIX
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    3.193
    Verdinhas
    1

    a verdade é q a maioria dos q jogam CS saum pivetada nerd mesmo

    um ou outro cara legal... mais a maioria esmagadora eh de pivetes nerd...

    e num precisa ser gênio pra saber disso...

  5. #4
    Membro Avatar de Coragem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.107
    Verdinhas
    0

    Não sei, mas esse tópico com certeza é.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    490
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Coragem
    Não sei, mas esse tópico com certeza é.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.893
    Verdinhas
    0

    nerds.......
    manuh mo nada a ve esse preconceito de nerds cada um vive do jeito que q e ponto heuh
    mas fala serio acho muito melhor um nerd na dele do que ve aqueles "malandros" com corrente ropa larga metido a foda e naum eh porra nenuma

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    206
    Verdinhas
    0

    aaaafffff

    afff...nem falo nada desse tópico ó...

    mas eu adeio os nerds!!!!

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    98
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Zizo
    nerds.......
    manuh mo nada a ve esse preconceito de nerds cada um vive do jeito que q e ponto heuh
    mas fala serio acho muito melhor um nerd na dele do que ve aqueles "malandros" com corrente ropa larga metido a foda e naum eh porra nenuma

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.766
    Verdinhas
    0

    Cara atualmente não eh mais nerd, ja eh bandidinho!

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.145
    Verdinhas
    333

    tipo eh soh vc entrar em uma lan house q vc ve
    oq vc mais encontra
    90% mulekada
    biotipo gordo e nerd berrando q nem uns loko
    os outros 10% c dividem entre o pessoal q vai em lan house pra usa net e o pessoal "normal"

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    15
    Verdinhas
    0

    SIM A MAIORIA DOS CARA Q JOGA CS E NERDS PIOR OS Q PARTCIPA DE FORUM DE JOGO ESSES SAO NERDS MAS A SUAS ESSECOES

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    454
    Verdinhas
    0

    É nerdaiada no dias q vcs descobrirem q mulher vai muito além da mãe de vcs, daí quem sabe vcs esqueçam um pouco de CS !!!!
    Comecem a descobrir o mundo q existe além do quarto de vcs, saiam pra uma baladinha, vai cata a mulherada que é bem melhor q ficar jogando CS !!!
    Eu tb jogo cs, mas qdo a mulher chama... nem lembro q existe comp. !!!!

    []'s |[ >HR< ]| Sangue.SP

  14. #13
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ernandes
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    MOVILE
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.770
    Verdinhas
    560

    è, todos sao nerds menos vc.
    vc eh o unico que sai de balada e cata mulher.
    vc eh o fodao. =)

    ps: vo fechar antes que comece discussoes bobas entre opinioes de ser ou nao ser.

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões