+ Responder Tópico
Página 1 de 5 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.117
    Verdinhas
    0

    Fim Do Feb -> Um Dia Triste....

    Venho aqui para anunciar o fim do FEB ( U.R.S.S ) !

    È um dia mto triste, para todos aqueles q saum dessa familia, apesar de alguns q ja sairam, outros q estao para sair nesse exato momento, a familia FEB é eterna, e as amizades q formamos com isso tbm !!

    O FEB foi uma época otima, fiz parte dessa familia por 1 ano e poko, desde seu nascimento, o qual tive mto orgulho de estar presente... mas q hj em dia, estava mto dificil de manter...

    Queria agradecer a todos q sempre estiveram ao meu lado, ao lado dos febs, sejam membros, ou amigos de outros clans, ou sem clans... TODOS vcs foram mto importantes para nos !

    Fica aqui, o meu abraco para todos....
    È um dia triste, mas q sera superado.

    FEB the family 4 ever

    FEB the team
    |
    |
    |
    THE END


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.730
    Verdinhas
    0

    se ta me zuando sua biba!

    e o feb revolution ???? cade cade???
    porra desiste naum!!!!
    vamo chefinhu se concegue!

  4. #3
    Membro Avatar de kmpf
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    603
    Verdinhas
    17

    pqp

    Mais um clan q fez historia no dod indo pro buraco

    Mt triste isso

    BS pros membros do clan ae e boa sorte para tds!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    202
    Verdinhas
    0

    NO MORE FUCK COMMENTS!!!!!!!!

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.199
    Verdinhas
    0

    d:-(

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    960
    Verdinhas
    0

    eH NoiS 4 eVeR !!!! .....

    FEB 4 eVeR !!!!.....

    Se um parente seu estivesse sofrendo mto e nao tivesse cura vc iria kerer q ele sofresse ateh morrer ou morresse logo sem sofrer ?
    ai eh com vcs....o FEB teve uma escolha certa, mas mto triste na minha opniao....

    UM dia trsite para o DODBR !!!

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.081
    Verdinhas
    0

    a jow !! ....

    continua cara !

    feb eh referencia o dod brasil , num pode acabar assim

    =(

  9. #8
    Membro Avatar de Blind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    5.647
    Verdinhas
    1708

    Uma pena,

    bs pros membros e

    ryan

    curto vc pra krl :*****

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    481
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por B!ind
    Uma pena,

    bs pros membros e

    ryan

    curto vc pra krl :*****

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.730
    Verdinhas
    0

    naum me conformo ainda, vo usa tag do feb ate arranja clan novo
    assim eh fodz

    dois clans q eu fiz parte no dod br se foram

    NaK
    feb
    nunca vo eskece

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.818
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por bieLziN =*
    eH NoiS 4 eVeR !!!! .....

    FEB 4 eVeR !!!!.....

    Se um parente seu estivesse sofrendo mto e nao tivesse cura vc iria kerer q ele sofresse ateh morrer ou morresse logo sem sofrer ?
    ai eh com vcs....o FEB teve uma escolha certa, mas mto triste na minha opniao....

    UM dia trsite para o DODBR !!!
    pode crer, falou td..... !!!




    galera do FEB, vlw mesmo por tudo, apesar de nao estar presente desde o começo do FEB, eu axo q entrei cedo nele, ainda era URSS (ah, como era rlz esse nome tbm) agente treinava duro para fazermos frente com os melhores clans do brasil na epoca, agente treinou bastante q atingimos um grande nivel, e começamos a representar o brasil lah fora, tivemos a participação de players expecionais, todos q foram FEB , mesmo q foi soh por 1 dia (Pvt.Ryan) seram marcados como FEB's4ever, agente lutou duro pra issu, tivemos nosso apogue ano passado, mas logo depois veiu uma keda brusca, bem brusca, mas axo q nada eh enterno, apenas a amizade..... !!!! eu amo vcssss =**

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.081
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .sK
    pode crer, falou td..... !!!




    galera do FEB, vlw mesmo por tudo, apesar de nao estar presente desde o começo do FEB, eu axo q entrei cedo nele, ainda era URSS (ah, como era rlz esse nome tbm) agente treinava duro para fazermos frente com os melhores clans do brasil na epoca, agente treinou bastante q atingimos um grande nivel, e começamos a representar o brasil lah fora, tivemos a participação de players expecionais, todos q foram FEB , mesmo q foi soh por 1 dia (Pvt.Ryan) seram marcados como FEB's4ever, agente lutou duro pra issu, tivemos nosso apogue ano passado, mas logo depois veiu uma keda brusca, bem brusca, mas axo q nada eh enterno, apenas a amizade..... !!!! eu amo vcssss =**
    he ..nunca vo eskece esse dia ..mto loc akele cf

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.117
    Verdinhas
    0

    vlw o apoio galera, é mto importante nesse momento !!

    Agradecimentos especiais, a todos os q passaram pelo feb e urss desde o comeco, nem q seja por 1 dia, ou 1 semana, tdo ta valendo !

    Da Lua
    Pirralho
    Pingz
    Alicate
    Noc
    Drogen
    Renegade
    Rayden
    tabernacle
    Scoutter
    pacman
    Slayer
    Diesel
    BadCross |
    BadKarma | Trio do mau !
    BadSpirit |
    Jow Jow (Johnny Ryan)
    Garbage
    Malarkey
    Knifer
    Levi
    Figgs
    Feco
    Pvt.Ryan
    Reiben
    Gangsta
    Alvinho
    SNV
    Vampire.7
    Kicker
    JHK
    Bisteka
    GELA
    Parry
    Zingones
    Cypher
    Coke
    Demo
    Demolidor
    Strider
    TacoBell
    Marreco
    Pearl Harbor
    KrohN
    Denex
    dodoi
    Wicker
    Frango Atlrador
    Burfs
    Evil Walks
    MaxPayne
    Corey
    Knifer
    sk
    biel
    brasil is best

    VLW GALERA !

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.818
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por hV^neO
    he ..nunca vo eskece esse dia ..mto loc akele cf
    MG's Infernais rlz, pena q nao johuei, por issu vcs ganharam eu so afundo td

    ps: daki a poko vem o vivi dar citação aki nesse post e falar mais merda

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.818
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ¥ Jow Jow ¥
    vlw o apoio galera, é mto importante nesse momento !!

    Agradecimentos especiais, a todos os q passaram pelo feb e urss desde o comeco, nem q seja por 1 dia, ou 1 semana, tdo ta valendo !

    Da Lua
    Pirralho
    Pingz
    Alicate
    Noc
    Drogen
    Rayden
    tabernacle
    pacman
    Slayer
    Diesel
    BadCross |
    BadKarma | Trio do mau !
    BadSpirit |
    Jow Jow (Johnny Ryan)
    Garbage
    Malarkey
    Knifer
    Levi
    Figgs
    Feco
    Pvt.Ryan
    Reiben
    Gangsta
    Alvinho
    SNV
    Vampire.7
    Kicker
    JHK
    Bisteka
    GELA
    Parry
    Zingones
    Cypher
    Coke
    Demo
    Demolidor
    Strider
    TacoBell
    Marreco
    Pearl Harbor
    Denex
    dodoi
    Wicker
    Evil Walks
    MaxPayne
    Corey
    Knifer

    VLW GALERA !
    eASHeaie, caralho galera, eu fikei fazendo essa lista com o ryan e eskeci de me colocar nela eIASHEIAHSEI !

    EDIT: bah agora vc editou a lista e tah comigu nela eASEU

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    2.666
    Verdinhas
    1

    BS pessoal do FEB ..

    ps. Tem algum cla q o kicker nao passou ?

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.818
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MandracK
    BS pessoal do FEB ..

    ps. Tem algum cla q o kicker nao passou ?
    ele diz q nunca foi RsR, apenas SAp. !

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    960
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .sK
    eASHeaie, caralho galera, eu fikei fazendo essa lista com o ryan e eskeci de me colocar nela eIASHEIAHSEI !
    vc naum...NOIS !

  20. #19
    yaK
    yaK está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.879
    Verdinhas
    1

    Um dos times mais antigos do DOD.
    Referencia Nacional.
    BS ae amigos.


  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.081
    Verdinhas
    0

    ehuehuehe


    2 knifers tb

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    483
    Verdinhas
    0

    Eh uma pena mesmo...lutamos ae no final pra tentar reerguer, mas n deu


    Bs !!

  23. #22
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    377
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ¥ Jow Jow ¥
    vlw o apoio galera, é mto importante nesse momento !!

    Agradecimentos especiais, a todos os q passaram pelo feb e urss desde o comeco, nem q seja por 1 dia, ou 1 semana, tdo ta valendo !

    Da Lua
    Pirralho
    Pingz
    Alicate
    Noc
    Drogen
    Rayden
    tabernacle
    pacman
    Slayer
    Diesel
    BadCross |
    BadKarma | Trio do mau !
    BadSpirit |
    Jow Jow (Johnny Ryan)
    Garbage
    Malarkey
    Knifer
    Levi
    Figgs
    Feco
    Pvt.Ryan
    Reiben
    Gangsta
    Alvinho
    SNV
    Vampire.7
    Kicker
    JHK
    Bisteka
    GELA
    Parry
    Zingones
    Cypher
    Coke
    Demo
    Demolidor
    Strider
    TacoBell
    Marreco
    Pearl Harbor
    Denex
    dodoi
    Wicker
    Evil Walks
    MaxPayne
    Corey
    Knifer
    sk
    biel
    brasil is best


    q merda...

    vcs nao esqueceram do Frango Atirador e do Burfs?????

  24. #23
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.117
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Adedo
    q merda...

    vcs nao esqueceram do Frango Atirador e do Burfs?????
    no icq naum, mas o sk, q pois a lista na ordem final, e num pois, CORRIGIDO !

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    348
    Verdinhas
    0

    Po a FEB acabou !!! Sacanagem era o clan marcante do dod brasileiro !!
    Foi uns dos melhores ou o melhor clan do dod brasileiro
    Po esqueceram de min eu fui test da FEB tbm naum se lembram !!!isso ha + 2 anos !!
    Minhas condolencias ao clan !!!

  26. #25
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.117
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Rydon
    Po a FEB acabou !!! Sacanagem era o clan marcante do dod brasileiro !!
    Foi uns dos melhores ou o melhor clan do dod brasileiro
    Po esqueceram de min eu fui test da FEB tbm naum se lembram !!!isso ha + 2 anos !!
    Minhas condolencias ao clan !!!
    vc ta confundindo os febs, 2 anos era o outro feb =]
    vc nunca passou pelo feb, Rayden passou na epoca do U.R.S.S, mas rydon naum

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 5 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões