+ Responder Tópico
Página 2 de 5 Primeira 1 2 3 4 ... Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    681
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Vamp1re.7
    ksk = rsr reloaded
    legal isso na sua assinatura neh ofender outro clan

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    589
    Verdinhas
    0


    pra q...

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    960
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BignatO
    huhauahuaha
    Eu tenho rodinhas e ainda as mulheres me adoram
    huhuaaauauahua

    Sua baitola..
    Tu eh mto gordinho..num cabe...eu sou magrinho e cano la ...leva eu

    BS Angel

  5. #29
    Membro Avatar de Blind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    5.647
    Verdinhas
    1708

    HUAUHAUHAUHUHAUHAUH
    ai ai

    depois eu q kero arrumar confusao,

    Edit By MandracK
    Por favor mantenha a educacao no forum.

    mals ae,

    o legal eh q MORAL e ETICA acima de td

    HUAUHUAHHUAUHAUHA PPFFFFFFFFF

    JUST CRY....

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.007
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por bieLziN =*
    Tu eh mto gordinho..num cabe...eu sou magrinho e cano la ...leva eu

    BS Angel
    gordo eh o rui !!! haha

    BS AE AOD !!!!!!! BS MERMO !

  7. #31
    Membro Avatar de Blind
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    5.647
    Verdinhas
    1708

    Originalmente enviada por John_Rambo
    legal isso na sua assinatura neh ofender outro clan
    O DOH



    pfffffffff

  8. #32
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    72
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ViNi =D
    ou não.

    se eu quiser ir pra europa minha mae me leva
    aff vini sem comentarios pra vc seu cabasso.!!..

    não foi por essa merda de viagem não o seu nerd caralho .!!!.

    presta atencao no que vc fala seu mané.!!!..

  9. #33
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    377
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por AngelOfDeath
    aff vini sem comentarios pra vc seu cabasso.!!..

    não foi por essa merda de viagem não o seu nerd caralho .!!!.

    presta atencao no que vc fala seu mané.!!!..


    sera q o mané eh o Vinni?

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    266
    Verdinhas
    7

    FALA O Q????

    Ae galera o que eu posso fala????????????nada...........a credibilidade entre os clans e a ética são tão bons.......o angel ja vinha comentenaod q o tiger tava enchendo ele para ele i pro rsr...
    mas faze o q tiger eh gente fina pra caralho mas os kra em vez d pensa em amizade e honra....pensam soh em ganha.......dexa ketu....


    EH UMA PENA PQ EH AGORA Q NOIS MAIS PRECISAVA DELE!!!!!!!!!!!

  11. #35
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    377
    Verdinhas
    0

    logo logo eles vao buscar o Denilson la no Betis..

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    590
    Verdinhas
    0

    CADE A ETICA ENTRE OS CLANS ???? SERÁ QUE NEGO NÃO SE TOCA ????
    VIROU MODA CHAMAR NEGO DE OUTRO CLAN OFERECENDO MILHÕES DE COISAS????
    AONDE FICA DIGNIDADE ????


    Agora sou um nerd tambem ?
    Sem comentarios..............
    Fico indignado com a cara de pau de certas pessoas !!! Certas pessoas não , esse bando !


    100+

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    127
    Verdinhas
    0

    BS AE!

  14. #38
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    784
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Schutzstafell
    CADE A ETICA ENTRE OS CLANS ???? SERÁ QUE NEGO NÃO SE TOCA ????
    VIROU MODA CHAMAR NEGO DE OUTRO CLAN OFERECENDO MILHÕES DE COISAS????
    AONDE FICA DIGNIDADE ????


    Agora sou um nerd tambem ?
    Sem comentarios..............
    Fico indignado com a cara de pau de certas pessoas !!! Certas pessoas não , esse bando !


    100+
    Por acaso alguem obriga alguem a vir pro RsR ??? Eu axo q naum =\ Eu pelo menos vim pq eu quis e naum conheco ninguem q veio obrigadu.. Agora se as pessoas estao saindu dus seus clanzinhos e vindu pro RsR eh no meu ver pq eles num estao contentes com seus clan anteriores e o RsR pode oferecer mto mais a eles... Agora por favor, para de paga pau e arrumar encrenca com o RsR e vai cuidar do seu clanzinhu plis =\
    Tenhu certeza de q se seu clan tivesse o msm nivel, ou melhor nivel de que o RsR vcs num tariam xorandu pois os melhores membros vem para o RsR... Entaum : Upgrade yourselves =\

  15. #39
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    377
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Burfs
    Por acaso alguem obriga alguem a vir pro RsR ??? Eu axo q naum =\ Eu pelo menos vim pq eu quis e naum conheco ninguem q veio obrigadu.. Agora se as pessoas estao saindu dus seus clanzinhos e vindu pro RsR eh no meu ver pq eles num estao contentes com seus clan anteriores e o RsR pode oferecer mto mais a eles... Agora por favor, para de paga pau e arrumar encrenca com o RsR e vai cuidar do seu clanzinhu plis =\
    Tenhu certeza de q se seu clan tivesse o msm nivel, ou melhor nivel de que o RsR vcs num tariam xorandu pois os melhores membros vem para o RsR... Entaum : Upgrade yourselves =\

    Soh uma coisa Burfs, vc pode ate achar clanzinho esses ai q vc falou (q no caso se encontra o meu)
    Isso eh uma opniao sua

    Agora nao eh questao de obrigar, eh questao de os nego nao querer nem saber do otro clan, se vai desestruturar etc
    Ai o RsR depois pede respeito da comunidade etc, mas faz um treco desses com um clan q eles mesmos falavam q era como IRMAOS

    Entao eh soh isso, nao me surpreende ver nego nao querendo nem saber de etica e moral, apenas querendo vencer vencer e vencer pisando nos otros pra isso

    Fica no seu SUPERCLANZAO ae

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    412
    Verdinhas
    0

    pffff... nego soh fala besteira.. schutz eh outro q so fala besteira

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.007
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Burfs
    Por acaso alguem obriga alguem a vir pro RsR ??? Eu axo q naum =\ Eu pelo menos vim pq eu quis e naum conheco ninguem q veio obrigadu.. Agora se as pessoas estao saindu dus seus clanzinhos e vindu pro RsR eh no meu ver pq eles num estao contentes com seus clan anteriores e o RsR pode oferecer mto mais a eles... Agora por favor, para de paga pau e arrumar encrenca com o RsR e vai cuidar do seu clanzinhu plis =\
    Tenhu certeza de q se seu clan tivesse o msm nivel, ou melhor nivel de que o RsR vcs num tariam xorandu pois os melhores membros vem para o RsR... Entaum : Upgrade yourselves =\
    parece q mta gente mudo dps q foi pro rsr !!!

  18. #42
    vN_
    vN_ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.670
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por AngelOfDeath
    aff vini sem comentarios pra vc seu cabasso.!!..

    não foi por essa merda de viagem não o seu nerd caralho .!!!.

    presta atencao no que vc fala seu mané.!!!..
    cabaço, não cabasso.

    se não foi por isso "seu nerd do caralho", porque você está tão nervisinho "seu mané"? ui fiquei com medo agora.

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    266
    Verdinhas
    7

    ahuahuahua

    BURFS EH RIR PARA NUM CHORA AHUHUAHUAAHUAHUAHUAHU A MERDA QUE VC FALO FOI TAMANHA Q TO CAGADNO D RIR.........SO NUM XINGO O RSR PQ GOSTO MTO DE VARIOS KRAS Q ESTAO AI........MAS VC BURFS EH O KRA MAIS MANE E MAIS USADO NESSA MERDA AUHAHUAHUAHU COITADO......MO PIVETE INDIGNADO Q EH UM MERDINHA.....C LIGA

  20. #44
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    784
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por AsteriscO
    parece q mta gente mudo dps q foi pro rsr !!!
    aff... nada a ver isso *, ainda te amu beibe =P

    Soh num aguento + esses bosta falar merda do RsR soh pq 2o eles agente "suborna" os kras pra entrarem pro RsR... Comedia esses kras, eu msm num axo q o RsR tem tantos provilegios e etc, mas os fdp insiste em dizer q todo mundo vai pro RsR pq disso... Os fdp morre de inveja num sei pq e ficam inventandu briga com o RsR... Nunca vejo nenhum RsR mexer com o clan deles, mas os fdp sempre tem q cutucar nois =\ Pra mim esses kras sao um bandu de noobs infelizes =\

  21. #45
    vN_
    vN_ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.670
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Burfs
    Por acaso alguem obriga alguem a vir pro RsR ??? Eu axo q naum =\ Eu pelo menos vim pq eu quis e naum conheco ninguem q veio obrigadu.. Agora se as pessoas estao saindu dus seus clanzinhos e vindu pro RsR eh no meu ver pq eles num estao contentes com seus clan anteriores e o RsR pode oferecer mto mais a eles... Agora por favor, para de paga pau e arrumar encrenca com o RsR e vai cuidar do seu clanzinhu plis =\
    Tenhu certeza de q se seu clan tivesse o msm nivel, ou melhor nivel de que o RsR vcs num tariam xorandu pois os melhores membros vem para o RsR... Entaum : Upgrade yourselves =\
    Quem é clanzinho e quem é clanzão? Eu não aguento ouvir isso. Tem nego que fala muita merda. Não tenho nada contra ninguém ou clan algum, inclusive troco idéia e/ou amigo de vários no RsR, Zinga, UrSo, Parry, Tiger e o Xell. Alias falo e curto gente de quase todos os clans que tem por ae. Agora uma coisa eu não suporto vindo de seja lá quem for é se julgar superior. Nego vem menosprezar os outros por que tem uma tag no nick? Puta merda, isso é um jogo rapaz, APENAS UM JOGO, get a life! :*

    Agora nego pega muita corda em conversinha de internet e fica ******* online. :/ Quando rolou a discussão sobre aqueles resultados da CAL o que eu falava batia de frente com o que o Tiger e o Zinga falavam, agora ve se eles ficaram com putice me xingando ou algo assim? Não. Tem nego que precisa crescer!

    off: tiger biba, avisa qdo for colar na cyber.

  22. #46
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    784
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ViNi =D
    Quem é clanzinho e quem é clanzão? Eu não aguento ouvir isso. Tem nego que fala muita merda. Não tenho nada contra ninguém ou clan algum, inclusive troco idéia e/ou amigo de vários no RsR, Zinga, UrSo, Parry e o Xell. Agora uma coisa eu não suporto vindo de seja lá quem for é se jugar superior. Nego vem menosprezar os outros por que tem uma tag no nick? Puta merda, isso é um jogo rapaz, APENAS UM JOGO, get a life! :*

    E eu que sou nerd.
    Entaum faz o seguinte: Pede dinhero pra sua mamaezinha e ao inves de vir com comentarios do tipo: "qnd eu quiser vou pra FRanca tb" e vai comer umar mulher... Palhaco =\

  23. #47
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    589
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por B!ind
    HUAUHAUHAUHUHAUHAUH
    ai ai

    depois eu q kero arrumar confusao,

    Edit By MandracK
    Por favor mantenha a educacao no forum.

    mals ae,

    o legal eh q MORAL e ETICA acima de td

    HUAUHUAHHUAUHAUHA PPFFFFFFFFF

    JUST CRY....
    eh mandrack
    pq vc n edita a sign do vampire?
    q eu saiba esta entre as regras do forum q n c deve ofender aos outros, e essa sign eh ofensiva alem de MUITO MUITO provocativa
    oq acontece então?

  24. #48
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    2.666
    Verdinhas
    1

    Por favor mantenham o nivel ..

    PS. Sou nerd e nunca vi onde esta a ofensa de ser um ..

  25. #49
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    784
    Verdinhas
    0

    Re: ahuahuahua

    Originalmente enviada por Jason [aK rlzz]
    BURFS EH RIR PARA NUM CHORA AHUHUAHUAAHUAHUAHUAHU A MERDA QUE VC FALO FOI TAMANHA Q TO CAGADNO D RIR.........SO NUM XINGO O RSR PQ GOSTO MTO DE VARIOS KRAS Q ESTAO AI........MAS VC BURFS EH O KRA MAIS MANE E MAIS USADO NESSA MERDA AUHAHUAHUAHU COITADO......MO PIVETE INDIGNADO Q EH UM MERDINHA.....C LIGA
    Desculpe se te ofendi jason, mas o q eu disse soh vale pros kras q vem sempre falar merda pro RsR... vc eh gente boa e num falo nada de +, o q eu disse certamente num foi direcionadu a vc =\

  26. #50
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    589
    Verdinhas
    0

    eu pelo menos n baixei o nivel em momento algum
    o clan inteiro esta c sentindo ofendido com a assinatura do vampire em troco de nada
    deixamos msg pra ele no icq e ateh agora nada
    Originalmente enviada por PEREZ
    VSF RODOX, BLIND E PQP.
    SOU NERVOSO MSM E VCS SAO UNS MERDAS
    POR MIM SE QUISEREM CONFUSAO TAMOS AI
    SE QUISEREM SE CHUPAR ] ESTAMOS AI TB
    BANDO DE LAVADEIRAS DO CARALHO.

    isso eh baixar o nivel
    e ng editou a msg dele

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 5 Primeira 1 2 3 4 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões