+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    331
    Verdinhas
    0

    Trocando Nick

    AE galera...depois de ter que ficar respondendo milhões de vezes quando eu ia sarar, e de ficar aturando piadinha constantes do tipo:
    machucado, quebrado, curativo entre outras , eu decidi mudar meu nick.

    Vou passar a jogar com o nick F E B.

    Ja conversei com o Johnny, e ele autorizou. Assim fica aqui expressa minha "apropriação" do nick. Mas vale dizer que não tenho intenção de montar clan algum. Infelizmente o feb acabou, e os direitos do nome feb como um clan são do Johnny.


    Abraços

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info
    Pai Asso
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.480
    Verdinhas
    1089

    acho que o dodoi ta pegando o feb p/ vender como dominio de net depois heuheuheuhe

    compra e vende de tags... afe!!!

    dodoi bichola... ---:O*

  4. #3
    Suspenso
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    770
    Verdinhas
    0

    po dodoi, vc nunca vai deixar de ser dodoi... Dodoi da cabeca =P

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    331
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por =1.RI= AnARcHo
    acho que o dodoi ta pegando o feb p/ vender como dominio de net depois heuheuheuhe

    compra e vende de tags... afe!!!

    dodoi bichola... ---:O*
    Boa idéia! hauhauhauhauhauh...

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.112
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por dodoi
    Boa idéia! hauhauhauhauhauh...
    boa dodoi, ou seria Figura de Extrema Bichisse

    Bjundas!

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    571
    Verdinhas
    1

    dodoi eu jah sabia agora confirmei .....
    tu eh gay memso !!!

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.383
    Verdinhas
    0

    Que coisa mais frufru... ghe he he

    Dod..dodoi... Dodoi cara..

  9. #8
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.580
    Verdinhas
    2189

    Originalmente enviada por ¥ Jow Jow ¥
    Figura de Extrema Bichisse
    aaaaaaaahhhhhhhhhhhhmmmmmmmmm então eh por isso q vc mudou de nick!
    quer um nome mais com a sua cara ne´!

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    331
    Verdinhas
    0

    EHEHEHEHEE>>> esses são meus amigos!

    To bem eu! AUHuahuahaUHAUahuAHuAhAUahuahu

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.804
    Verdinhas
    0

    Fumamos e Bebemos !

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    331
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por .sK
    Fumamos e Bebemos !
    ehheheheheh BEBADOS E MACONHEIROS!!! AHAUHAUHAU hemp rox!! AHUAHUAHUAHUA

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    152
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por =TNT=Peace
    dodoi eu jah sabia agora confirmei .....
    tu eh gay memso !!!
    Pra mim vc sempre será o DODoi !!!!
    Naum fica chateado mas eu vou continuar lhe chamando de DODOI !!!
    Mesmo que vc sare da cabeça, sempre será o DODOI !!!!!

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    331
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [ D.I.E ] Toy
    Pra mim vc sempre será o DODoi !!!!
    Naum fica chateado mas eu vou continuar lhe chamando de DODOI !!!
    Mesmo que vc sare da cabeça, sempre será o DODOI !!!!!
    Naum tem problema podem me chamar de dodoi, quase ninguem sabe meu nome mesmo Eu naum vou mudar meu nick do forum, nem do icq.


  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.080
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por dodoi
    Naum tem problema podem me chamar de dodoi, quase ninguem sabe meu nome mesmo Eu naum vou mudar meu nick do forum, nem do icq.

    eduardo....
    vcs axam q o dodoi eh gay
    mas isso eh pq vc n conhecem ao vivo
    ao vivo ele eh + gay ainda

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    331
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Kenny_mcKoRMiCK
    eduardo....
    vcs axam q o dodoi eh gay
    mas isso eh pq vc n conhecem ao vivo
    ao vivo ele eh + gay ainda
    HAUHAUAHUAH olha quem fala!!! ahuhauhauah

    Quantos japas gays vcs já viram por aí???!! posso garantir que isso eh um raridade!! auahuhauhauhauhauha =p o pessoal de Jlle paga não pra ir na Ilusion , eles querem mesmo é comprovar isso! ver um japa gay !
    biba

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    104
    Verdinhas
    0

    oi FEB hehehe =)

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    124
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ¥ Jow Jow ¥
    boa dodoi, ou seria Figura de Extrema Bichisse

    Bjundas!


    huahuahuahauhauhauahauhauahuahuahauhauhauauh
    Ficou pior que dodoi

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    571
    Verdinhas
    1

    Esse dodoi viaja lindo ...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões