+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    13
    Verdinhas
    0

    Por favor me ajudem toh desesperado!!!

    Tenhu uma GeForce 4 MMX 64mb, Pentium4 2ghz, 512 de ram, hd 40gb. O Pc tah funcionando direitinho blz, qdo vou jogar Counter-Strike trva td do nada. Já tentei win 2000 e XP mesma coisa... Formatei o pc e intalei soh o Counter e a mesma coisa.. Jah instalei o drive q veio com a palca, o ultimo q tah no site da Nvidia... Naum sei mais oq fazer. Alguem em ajuda por favor..

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    213
    Verdinhas
    0

    issssssssso

    isso deve ser um probleminha de hardware!

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    13
    Verdinhas
    0

    puts fudeu intaum... deve ser a placa de video

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    13
    Verdinhas
    0

    Eu consigo jogar Warcraft 3 numa boa... Perfeito sem lag...

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    9.373
    Blogs
    1
    Verdinhas
    2393

    tenta o forum de hardware

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    16
    Verdinhas
    0

    isso é problema com o opengl , se vc roda o warcraft é pq seu direct 3d ta funcionando na boa , estra nas configurações de video do cs e passa pra direct 3d se rodar legal então vc vai precisar reinstalar os drives da sua placa de video (nem sempre o xp aceita de primeira opengl e o 2000 é um pé no saco pra suportar opengl)

  8. #7
    uLt
    uLt está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    28
    Verdinhas
    0

    Comigo acontece a mesma coisa do q com o jiraya . Dai eu mudei pra direct3d como o hawks disse dai fico otimo .

    Mais alem dissu tudo , a minha tela no cs fica com umas faiscas , n sei pq issu , queria saber o pq dissu.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões