+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Cantor
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.177
    Verdinhas
    0

    WARNING: Cl_FlushEntifyPacket

    WARNING: Cl_FlushEntifyPacket

    Acontece isso e meu ping vai de 1000 a 4000
    aff alguem me ajuda como resolver isso!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    yaK
    yaK está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.879
    Verdinhas
    1

    Nem imagino o que causa isso, mas eu to muito interessado na sua placa de video...

  4. #3
    Membro Avatar de chikens^killer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.095
    Verdinhas
    837

    Originalmente enviada por yaK
    Nem imagino o que causa isso, mas eu to muito interessado na sua placa de video...

    percebe-se que ele apontou para o chao propositalmente para cravar 100 fps

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.818
    Verdinhas
    0

    pqp teve um cf num server gringo ai q de 5 em 5 sec, sim de 5 em 5 sec dava CL_flushupqp² e caralho, eu soh ficava dando ESC dava 3 passos e dava outro ESC, axo q dei uns 40 ESC's no total, quase queimei meu monitor de tanto q eu mudei a resolução ate q dei /quit pq fikei puto =P

    caralho tbm nao seu nao..... mas aki da direto essa merda!

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    343
    Verdinhas
    0

    tb da esse ** aki

  7. #6
    Membro Avatar de psycr0w
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    9.666
    Verdinhas
    703

    O unico modo de evitar isso, segundo a minha experiencia (aqui isso é direto e reto):

    Assim que aparecer os scores na hora da mudança de mapa, dá quit e volta o mais rápido possivel para nao perder a vaga. Assim o flush para! A cada troca de mapa tem q ser feito isso.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    383
    Verdinhas
    0

    Galera q usa speedy.. essa porra tah dandu aq em ksa ( e eu uso speedy num eh no seu pc naum ) eu liguei naquela merda de atendimento e reparo e eles flaram q eh pq tem muita galera conectada no speedy ao msm tempo por issu fik dandu esses problemas.. eles flaram q saum pequenas caidas q daum no speedy .. e q num tem previsão pra arruma issu.. entaum se preparem.. =P

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.818
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Trotsky
    Galera q usa speedy.. essa porra tah dandu aq em ksa ( e eu uso speedy num eh no seu pc naum ) eu liguei naquela merda de atendimento e reparo e eles flaram q eh pq tem muita galera conectada no speedy ao msm tempo por issu fik dandu esses problemas.. eles flaram q saum pequenas caidas q daum no speedy .. e q num tem previsão pra arruma issu.. entaum se preparem.. =P
    intao se preparem pq td tente a piorar

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    328
    Verdinhas
    0

    isso dava direto aqui quando o pc tava cum virus :P

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões