+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    241
    Verdinhas
    0

    Cara já joguei muito tempo em um K6-2 500mhz, 128mb ram pc100, Windows 98 com uma GF2 mx400 32mb (asus v7100 pro) com 100 fps cravado com vsync desligado (640x480 16bits) - qdo caia smoke dava uma diminuida, pra uns 70 fps

    Atualmente to com um XP 1800+, Windows XP, 512mb ddr333, monitor LG F700P 17", a mesma GeForce2, vsync LIGADO, 800x600, e pode tacar qtas smoke for, nao cai de 100 fps ...

    Usando Detonator 30.82whql

    Otro dia no jogo tinha um fdp chorando que tinha uma GF4 Ti4200 e pegando 40 fps .... vsf

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    508
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Awake
    geforce2 mx200 32mb crava 99

    Para meu Ge Forno 2 MX400 64mb naum crava 99 como um de MX200 e de 32mb crava?

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    218
    Verdinhas
    1

    Tenho um problema qnt aos fps.
    Eu uso WinXP, G3ti500 64mb DDR, NVidia 44.03 Driver.
    Só da 60fps.
    Qnd eu usava o 41.09 + refreshlock, dava 99fps.
    Mas o 44.03 + refreslock o monitor apaga e fica a luz laranja.
    Engracado que isso so acontece no CS.
    Entao tenho que usar sem refreslock e só da mesmo os 60 fps, foda!

  5. #29
    [email protected] Team Avatar de fodaman
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    3.698
    Verdinhas
    1

    Veios, seis naum taum intendendo, cravar 99FPS eh facil se vc tiver um processador e mta memo, agora o q eh dificil e q 440-SE naum tah cravando eh a resolução em 1024x768 sem filtragem niuma, se crava em 640x480 com Mx400 blz, mais isso eh 640, praticamente o dobro da performance do q 1024....Voodoo3 tbm....semana passada fui na casa do meu colega, ele tinha uma Voodoo 3 3500 e tals...nois viramos a Voodoo files e so achamos um driver q rodava em XP, dai nois botava em 3dfx Mini driver e ficava uma merda, dai botava em OpenGL e rodava legal....dai botava em 1024 e msm com FPS_MAX 100 ela ficava com o FPS no max de 60...

    O Demoniac me buscou no ICQ e abriu uma puta discussão comigo pq eu dizia q minha Mx440-SE cravava 100FPS na Aztec em 1024, e ele naum acreditava, dizia "Ou seu pq eh fudido msm, ou vc tah mentindo" e tals....fico me enchendo o saco msm, mai dai tinha o detalhe de que eu tava cravando 99 no Win98, quando botei XP ele realmente naum crava em 99 em 1024 nem msm com Refresh Rate em 60HZ...

    GF2 cravando 99 em 1024, soh se for non-MX series...caso contrario, impossivel...

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    19
    Verdinhas
    0

    Como vc crava 100fps ????? Eu tenho esse computador da assinatura e fica a um tempo a 99fps depois ele cai quando saio na porta da aztec por exemplo, e eu jogo com 800x600... Me explica como que faz aew por favor... meu icq eh 173588202 valeu..

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    19
    Verdinhas
    0

    Eu uso o Windows ME, o Windows 98 eh melhor ???

  8. #32
    [email protected] Team Avatar de fodaman
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    3.698
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por spider2003
    Eu uso o Windows ME, o Windows 98 eh melhor ???
    Win9x eh basicamente a msm coisa pra jogo, mais 98 dah bem menos pau, ME provavelmente soh vai prestar com todos os updates instalados...

    Jah te respondi no icq veio

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    18
    Verdinhas
    0

    eu tenho uma geforce2 e crava sim 100 fps =)

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões