+ Responder Tópico
  1. #1
    [email protected] Team Avatar de rDuran
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Muito longo...
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    7.076
    Verdinhas
    215

    Alguem Sabe O Bind Pra Naum Segura O K:???

    KERIA SABE O BIND DO MIC Q C NAUM PRECISA APERTA O K PRA FIKA FALANDO????? ME AJUDEM FALA AEE GALERA VLW....

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    1.889
    Verdinhas
    0

    faz assim segura o K e aperta o F1 com ele segurado

    ai se solta e aperta o F1 denovo pra tira akele menu q parece ai o K vai ta como se fosse segurado... ai pra tira eh so aperta o K denovo q "desliga"

    ps: naum dura muito tempo tipo uns 4 ou 5 raounds se naum me engano
    ps: se vc fica falando naum vaio adianta em nada pq todfo munso vai da mute

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    524
    Verdinhas
    0

    nada disso...

    Pra fikar falando sem para é so digita no console +voicerecord e pronto, você fala o quanto quiser, até o final do map, mais se você apertar o K vai parar, ai você vai no console novamente e digita +voicerecord...
    falows..
    []'s

  5. #4
    Membro Avatar de Pereba
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.688
    Verdinhas
    21

    Binda uma outra tecla!

    Eu bindei o mouse3, o Q tbm eh uma boa...

    bind mouse3 +voicerecord

  6. #5
    Membro Avatar de CaDu.:D
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    1.872
    Verdinhas
    155

    Originalmente enviada por Pereba
    Binda uma outra tecla!

    Eu bindei o mouse3, o Q tbm eh uma boa...

    bind mouse3 +voicerecord
    Idem.

  7. #6
    Membro Avatar de skaziii
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    845
    Verdinhas
    502

    poe bind em todas as tc, no w, a, s d, ctrl, shift e etc..

    ai qqr tc q vc aperta, pra anda, abaixar e etc.. vai ser omo se vc tivesse apertando o K...

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    132
    Verdinhas
    0

    faz ALIAS

    assim oh, coloca no seu cfg


    alias voice_a "voice_on"
    alias voice_on "alias voice_a voice_off; +voicerecord; developer 1; echo Microfone Ligado; developer 0"
    alias voice_off "alias voice_a voice_on; -voicerecord; developer 1; echo Microfone Desligado; developer 0"
    bind "k" "voice_a"


    ai quando vc apertar o K uma vez ele liga, e quando apertar de novo ele desliga

    e sabia um jeito de deixar mais "bonito", aparecendo uma telinha no meio falando, mas eskeci
    se eu lembrar eu posto

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.353
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Pereba
    Binda uma outra tecla!

    Eu bindei o mouse3, o Q tbm eh uma boa...

    bind mouse3 +voicerecord


    Idem .....



    Originalmente enviada por satanicsurfer
    faz ALIAS

    assim oh, coloca no seu cfg


    alias voice_a "voice_on"
    alias voice_on "alias voice_a voice_off; +voicerecord; developer 1; echo Microfone Ligado; developer 0"
    alias voice_off "alias voice_a voice_on; -voicerecord; developer 1; echo Microfone Desligado; developer 0"
    bind "k" "voice_a"


    ai quando vc apertar o K uma vez ele liga, e quando apertar de novo ele desliga

    e sabia um jeito de deixar mais "bonito", aparecendo uma telinha no meio falando, mas eskeci
    se eu lembrar eu posto


    aff pra que complicar cara ?
    1 - binda o mouse3 ou qlq outra tecla e pronto ....
    2 - +voicerecord no console e PRONTO!
    3 - nao faca isso de ficar com o MIC ligado direto pq TODO mundo vai te MUTAR pois aquele icone de MIC vai ficar na tela de todos e aquilo incomoda demais!! ou seja, niguem vai te ouvir mais .....
    usa o MIC somente o NECESSARIO!


    [ ]´s
    KiLLeR

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    132
    Verdinhas
    0

    haeohoae num eh complicar, eh soh ele copiar e ja era..
    as vezes ele usa mouse3 pra oura coisa, etc....

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    12
    Verdinhas
    0

    uhuhAUhaUahU, todo mundu usa K né ?!?!
    eu uso "V" pra falar, é melhor, mais perto !!!

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.353
    Verdinhas
    0

    ueh binda outra tecla entao :P


    [ ]´s
    KiLLeR

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    3.353
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NaJaK
    uhuhAUhaUahU, todo mundu usa K né ?!?!
    eu uso "V" pra falar, é melhor, mais perto !!!
    nem ... mouse3 r0x mais!
    n prejudica meu movimento, jah com o V sim, pois vc deslocaria o dedo que fica do "D" para apertar o V certo ? e se aparece um nego do nada ? vc vai se perder todo e jah era heheheh

    AAAA NAO ser que vc use o dedao pra apertar o V!

    [ ]´s
    KiLLeR

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    19
    Verdinhas
    0

    tbm uso o V mas gostei da idea do mouse3 vlw

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões