+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    12
    Verdinhas
    0

    Plz, gostaria de se desbanido !!!

    Tipo, axo que faiz uns 5, 6 meses, talvez menos, mas v6 podem ver ae, eu fui banido pra sempre de todos os servers HM, eu num tenhu certesa, mas axo que foi por TK ou revide de TK, nakela epoca eu era bem NB, bom, o problema é que meus amigos só tão jgando nos server HM, ai otro dia eui tentei entrar e vi que tava banido !!
    Plz, me desbanam, podem dexar 1 aviso pra se eu fizer kualker coisa, pra me banir dinovo, mas eu só keru uma chancizinha =D !!!

    ai vai minha WonID:3079346 !!!


    Grato, NaJaK

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    12
    Verdinhas
    0

    eae admins ?!?!
    tão durmindu ?!? HEhehEheh
    se foi por tk já passo 3 meses mesmo, plz me desban ae !!!

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    12
    Verdinhas
    0

    ainda bem que v6 respondem os tópicos

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    12
    Verdinhas
    0

    Caramba mano, olha a falta de atenção com os banidos po, se foiram viajar os admins avisa !!

  6. #5
    Membro Avatar de Coragem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.107
    Verdinhas
    0

    Sua wonid foi enviada pra lista do próximo unban.

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    12
    Verdinhas
    0

    valeu manoooow, UAHaHUaUH, num veju a hora de jgar um CSzin, cabei de xegar de viajem to indo lá !

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões