+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    25
    Verdinhas
    0

    Putz, Eh Foda

    PO, EU TAVA JOGANDO O MAPA HUNTED AGORA E SABE O QUE ACONTECEU, O ADMIN SlaYer USOU O COMANDO PARA KIKAR E FEZ TODO MUNDO VOTAR 1 PARA ME TIRAR DA VAGA DE SNIPER DO ASSASINS AI NUM DA NÉ PORRA, Q DROGA, TIRA ESSE ADMIN DAÍ!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    6
    Verdinhas
    0

    Então , esse slayer nem é admin do server kra

    ele abriu votaçao, assim como qualquer um pode, e a galera votou 1

    o ideal seriam tirar o vote kick do server e talz ...

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    25
    Verdinhas
    0

    f-se

    ta tanto faz

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    25
    Verdinhas
    0

    tem mesmo eh q tirar essa opcao

    tem q tirar

  6. #5
    LIE
    LIE está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    148
    Verdinhas
    1

    se tira o vote_kick automaticametne tira o vote map ou seja + enxecao de saco no forum.

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    6
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por LIE
    se tira o vote_kick automaticametne tira o vote map ou seja + enxecao de saco no forum.
    Mas o Drago manja um jeito de tirar o vote_kick SEM tirar o vote map e talz

    eh um programinha , um script sei lah hehehehe
    mas ele sabe como fazer

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    808
    Verdinhas
    0

    Eh um script, vc desativa os nativos do admin mod e usa outro novo somente pro votemap.

    SO QUE pra isso eh necessario mexer diretamente no dir do hl do servidor, algo q eu acho muuuuuuuito impossivel de se conseguir por aqui.

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    2 ..

    o foda de tiraR o vote kick do serv eh q por exemplo

    tem neguinho zuando pa kraio ..e ele vai fica la ..daih num teria como kickar...

    mas tb eh foda pq neguinho fica abrindo votekick , daih fica um saco ..

    mai sucegado

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    77
    Verdinhas
    0

    Re: 2 ..

    Originalmente enviada por MasterSeed
    o foda de tiraR o vote kick do serv eh q por exemplo

    tem neguinho zuando pa kraio ..e ele vai fica la ..daih num teria como kickar...

    mas tb eh foda pq neguinho fica abrindo votekick , daih fica um saco ..

    mai sucegado
    pra resolver isso eh soh os admin jogar ou por varios OP
    mas
    heoaiheoai
    teh parece q eles vem no forum pra ver isso
    ficam tudo no icq pegando mp3 e o kct

    ser admin pq frequentou + o forum rlz
    argh

  11. #10
    Membro Avatar de Gilgamesh
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    185
    Verdinhas
    0

    uma paliativo seria aumentar a porcentagem de votos para kickar.... uns 80% seria bom. pq 51% é cacete... é só o time inimigo votar (e sempre vota) e mais alguem do seu time. pronto, vc foi kickado.

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    212
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Gilgamesh
    uma paliativo seria aumentar a porcentagem de votos para kickar.... uns 80% seria bom. pq 51% é cacete... é só o time inimigo votar (e sempre vota) e mais alguem do seu time. pronto, vc foi kickado.
    isso qdo os times tão equilibrados né... altas vezes eu tou jogando na hard e de uma diferença de 5 caps de um time pro outro e os newba começa a "migrar" pro time que ta ganhando.... é mto flodz!

    []´s
    Berlim

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões