Tópico Fechado
Página 8 de 14 Primeira ... 6 7 8 9 10 ... Última
  1. #176
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.975
    Verdinhas
    2

    cirurgia adiada pra sabado.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #177
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.975
    Verdinhas
    2

    meu pai ja foi pra cirgia.. neh presciso dar anestezia geral.. so local... agora ja limpo as feridas e vai ficar fazendo tratamento ate limpa tudo....

  4. #178
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    118
    Verdinhas
    0

    Boa Sorte kra, post no forum assim que houver alguma melhora!

  5. #179
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    376
    Verdinhas
    0

    Li tudo kenny e estou esperando noticias, quero saber se seu pai melhoro
    (com certeza vai)

  6. #180
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    54
    Verdinhas
    0

    UP ae cara...
    espero q tudo ocorra da melhor forma possivel pra vc e toda sua familia...

  7. #181
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    54
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviado por C4R!0C4 $4F4D0
    OBS: Apesar do nick de carioca, sou paulistano (com orgulho) e moro em SBC,SP. Só uso esse nick pq eu odeio esses cariocas malandros...q trocam o S pelo X...paxtel...vaxco...e por aí vai! :-)
    ah claro...
    pq vc naum vai morder seu pai na bunda??



    eu naum tenho nada contra paulistas, pelo contrario, tenho vaaarios amigos...
    mas, tenho mta coisa contra paulistas veados, q ficam querendo arrumar "richa" entre Rio X SP pra ver quem fala mais bonito e tals..... isso eu tenho preconceito!!!!!
    pq te incomoda tanto o fato de nós, cariocas, falarmos com esse sotaque? vcs tem o sotaque de vcs!!!
    passssstel... choppsssss...
    so q eu naum tenho nada contra...
    bundão!

  8. #182
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.975
    Verdinhas
    2

    quando houver novidades eu posto aki.. por enquanto ele esta na mesma.. =\

  9. #183
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1
    Verdinhas
    0

    VA DAR TUDO CERTO !!!

    Eu jogo q2 so qui eu vim no forum do cs
    pra dar uma olhada aki na galera e me
    comovi com esse topico , cara boa sorte ai na luta .
    Eu ja passei por um negocio parecido so qui no meu caso
    foi acidente de carro e nao consiquiram salvar meu pai
    penso neles todos os dias e sei como e duro nao ter o seu melhor amigo do teu lado .... !

    entao eu torço pelo teu pai e tenha bastante fé ... !!


    fui .. !!

    uin : 81672222






  10. #184
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    54
    Verdinhas
    0

    pow Kenny, fala pra nóis ae como tá o estado de saude dele!
    como ele ta respirando? aparelhos ainda?
    ele ainda ta em coma? induzido ou naum?!

    ah, sei la, essas paradas ae...


  11. #185
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.975
    Verdinhas
    2

    Ele ta respirando sem aparelho...

    sao 4 tipo de coma.. o indusido, vigio, nao sei, e o profundo acho..


    ele ta em coma vigio...

    outra tb q ele ja recebiu alta no hospital.. minha mae nao pode traze ele aki pra casa.. entao ela ta aprocura de outro hospital q assume a responsabilidade.. olha isso e dificil... acha otro hospital.. aff

    niguem quer essa "pepino" na mao... vtnc

    quando gente prescisa de ajuda esses hospital do inferno nao ajuda...

  12. #186
    Membro Avatar de Metagem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    O que eu coloco aqui?
    Registro
    May 1999
    Mensagens
    1.050
    Verdinhas
    868

    Bem, sou obrigado a responder... depois de ler todas as msg.

    Kenny,

    Já faz agora um tempão q seu pai ta mal heim, e vc e sua mão devem estar muito desgastados, principalmente emocionalmente. Haja o q houver uma coisa é certa: vc não pode desistir.
    Não pode desistir de apoiar sua mãe, de ajudar de todas as maneiras seu pai, e principalmente não pode desistir de viver.

    É difícil ouvir isso, mas vc precisa ser forte. É a única maneira. Ás vezes a vida prega esse tipo de peça na gente e não existe outra maneira senão continuar. Muitos já passaram, estão passando e vão passar pela mesma situação q vc.

    Veja o lado bom: vc tem 18 anos e pode dar a maior força pra sua mãe/família, imagina quão ruim seria se vc fosse uma criança de 5 anos agora....

    Sinceramente, torço de todo o coração, q as coisas se resolvam da maior maneira possível. Lembre-se: não desista nunca! Não tente achar culpados nem se rebele contra tudo e contra todos. Com certeza vc vai sair fortalecido desta situação e poderá ajudar muitas outras pessoas no futuro com a experiência q vc adquiriu.

    Quanto a questão dos paulistas x cariocas:
    Foda não é o carioca falar X no lugar de S lá pros lados deles. Foda é q agora vc é obrigado a ouvir isso pelo CS!!


    Abraços a todos!


  13. #187
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.975
    Verdinhas
    2

    valeu cara.. valeu mesmo...


    tava ouvindo minha mae no tel... ai ela falo pra minha tia q vao trasferi concerteza meu pai de hospital.. ele vai pro HC.. =D

  14. #188
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    118
    Verdinhas
    0

    Fico feliz em ver a melhora de seu pai!

  15. #189
    Membro Avatar de InfraRed
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    8.936
    Verdinhas
    489

    ae kenny eu nem conheço vc direito mais as vezes eu esbarro com vc .. ligo com a diliane ae no server =)
    bom eu li alguns posts e eu sei que não deve ser nada facil segura toda essa barra e vc ta sendo forte e pelo menos parece que ta conseguindo segurar ela eu não sei se você tenha algu´´em de confiança. namorada ou algum melhor amigo ou sua mãe mais eu axo que seria legal você por pra fora pra alguém que vc tenha mta confiança seus sentimentos
    akeles que infelizmente a gente guarda pra gente lá dentro e que vao se acumulando nos momentos dificeis eu acho que seria bom você deixar eles sairem
    e melhoras pro seu pai vc vai ver ele deve ser forte que nem vc e sai dessa só que tenta não falar tão cedo pro seu pai que vc tem um pseudonimo de lidiane que vc vai dar um grande desgosto pra ele =)

    e fala como que ta seu pai agora eu tbém to acompanhando o estado dele =)

  16. #190
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.040
    Verdinhas
    1

    Força pro seu pai Kenny Maul!
    Jah tah acabando esse sofrimento!

  17. #191
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.975
    Verdinhas
    2

    ja ta acabando sim !

  18. #192
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    295
    Verdinhas
    0

    boa sorte ae

  19. #193
    0v0
    0v0 está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    37
    Verdinhas
    0

    Ae cara eu nem te conheço mas quero te dar um apoio aqui

    Meu professor uma vez me disse que a coisa mais importante na vida era reparar nas pessoas, as vezes voce nao tem tempo, tah com pressa e tal mas pare pra reparar no seu pai, na sua mae, na sua vó...nao olhando com os olhos de sempre, agradeça que eles estao ali vivos , aproveite cada momento na compania deles, voce irá se sentir bem melhor.


    []'s e melhoras para o seu pai

  20. #194
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    278
    Verdinhas
    0

    MUITA SORTE PRA VC E SEU PAI!!!
    TENHA FEH!!!

  21. #195
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    17
    Verdinhas
    0

    Boa sorte

    Boa sorte pro seu pai e pra toda sua familia, e cuida bem dele q ele vai sair do hospital logo logo =]

  22. #196
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    20
    Verdinhas
    0

    tomara q ele se recupere : )

  23. #197
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1
    Verdinhas
    0

    Tipo Kenny!!!!!!

    Fico muito triste por voce porque jah perdi 1 tio por infarte e um de cancer e foi mto mall!!! imagina um pai!!!! eu ainda sou fraco, meu pai eh minha vida cara!!!!

    Tipo outra coisa cara eh dessas dores do coração!!!(tenhu so 18 anos)
    jah fui em mais de 5 medicos Kenny!!!

    fiz diversos exames nada deram!!!
    tenho uma dor insuportavel no peito e disse pra minha mãe jah que se os médico não descobriorem cara quando eu tiver pra dos 30 vou ter mtas chances de ter problemmas com o coração!!!!

    cara essa dor era semanalmente qdo tinha colesterol alto!!!
    agora que esta baixo diminuiu!!! mas eu tenho algum prooblema(isso tenho certeza) que algum medico não descobriu!!!!!!!!

    O que mas me da medo eh que meu vo não tinha uma valvula no coração!!!
    e tinha sopro!!! ( morreu ppq o coração parou de funfa)
    e uma mulher disse que ela acha que tenho sopro!!!

    Kenny reze muito cara!!!!
    e bs pro seu pai !!!!!

  24. #198
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    69
    Verdinhas
    0

    tipo cara eu sei bem com q eh essa situação eh vem difícil... vc fica c/ um frio na barriga o dia todo... parece q esta na montanha russa... só q nem um pouco divertida...

    Perdi meu pai de câncer... e não desejo isso para ninguém.... então kenny melhoras para seu pai e para sua familia...

  25. #199
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.337
    Verdinhas
    1

    nuhh q barra heem kra
    espero melhoras
    como q ele tah agora?

  26. #200
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    4
    Verdinhas
    0

    "Deus escreve certo por linhas tortas"
    kenny! Forca pra sua familia... seu pai vai sair dessa velho!
    e nao esqueca.. tenha muita fé. Deus r0x!

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 8 de 14 Primeira ... 6 7 8 9 10 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões