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  1. #26
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    Originalmente enviada por AtOm|C
    e aqueles q vc explodia com a granada na mao

    ia pedaço pra tudo qto e lado

    era mto rox isso no 3.1

    n tem + no 1.0
    mas se tu der uma olhada dentro do arquivo do model..tu vai ve q tem as texturas pra isso...tp um braço ensanguentado e ect.

    o jeito eh espera pelo DoD 1.1 e ve as mudanças...enquanto isso jogamu com os bug memo...q eh melhor q nada....

    DoD forever

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  3. #27
    gN_
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    Originalmente enviada por AtOm|C
    e aqueles q vc explodia com a granada na mao

    ia pedaço pra tudo qto e lado

    era mto rox isso no 3.1

    n tem + no 1.0
    Se não me engano tem um comando que habilita isso.

  4. #28
    Membro Avatar de kmpf
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    Originalmente enviada por Brüggmann
    mas se tu der uma olhada dentro do arquivo do model..tu vai ve q tem as texturas pra isso...tp um braço ensanguentado e ect.
    essas texturas eram do dod 3.1 cara se vc reinstalou por cima e ateh hj nao apagou a pasta dod algumas coisas do dod 3.1 vao ta la ainda

  5. #29
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    naum eh kampfizinho....
    pq quando eu instalei o 1.0 foi justamente quando eu peguei meu HD novo.....=]]

    e o comando eu achu q eh bloodmode (0,1,2,3)

  6. #30
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    Re: Re: Re: bugs/defeitos no DoD 1.0 - lista completa - de sua opniao tb

    Originalmente enviada por l ladino l
    hehe é que eles nao conseguiram corrigir entao deram essa desculpa

    problema deles, vao perdendo cada vez mais players com o passar do tempo


    Eles não conseguiram mesmo, tanto que tem o comando cl_solid_players 0 que tira a lagação do corpo no chão (desde o dod 2.0)... ehaueaehau

    Originalmente enviada por l ladino l
    pois é no cs nao tem nada disso, as portas abrem normalmente
    cs_assault?
    cs_militia?



    Originalmente enviada por l ladino l

    vc quis dizer que a energia cinetica eh constante?.. eu nao sabia disso


    O dano é constante, não existe energia cinética no hl... mas como é programação, há sempre meios de se fazer um "gato" pra implantar isso, falta só todos os servers de CS serem Quad-Itaniums para poderem processar todo o monte de recurso que isso vai comer da máquina... inviavel


    Originalmente enviada por l ladino l

    com o HL2 acabará com todos esses problemas
    É o que todos esperam, mas muitos duvidam. Estamos na espera.

  7. #31
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    Re: Re: Re: Re: bugs/defeitos no DoD 1.0 - lista completa - de sua opniao tb

    Originalmente enviada por Kaneda
    Eles não conseguiram mesmo, tanto que tem o comando cl_solid_players 0 que tira a lagação do corpo no chão (desde o dod 2.0)... ehaueaehau



    cs_assault?
    cs_militia?






    O dano é constante, não existe energia cinética no hl... mas como é programação, há sempre meios de se fazer um "gato" pra implantar isso, falta só todos os servers de CS serem Quad-Itaniums para poderem processar todo o monte de recurso que isso vai comer da máquina... inviavel




    É o que todos esperam, mas muitos duvidam. Estamos na espera.
    cl_solid_players 0

    essa é nova, n sabia

  8. #32
    Membro Avatar de MacGyver DoD
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    Tanta coisa e esqueceram de um lance que era muito bala: perder life quando toma um dano e fica sangrando...

    era muito bacana jogar com o lance... Derrepente isso jah equilibrava mais a garand (ta uma bosta), fazendo com que o cara que levou o tiro (90 de dano) tivesse que por as bandagens ao inves de simplismente ignorar que levou um balasso e queimar o loco que atirou primeiro enquanto prepara o 2 tiro...

    flw aez...

  9. #33
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    Originalmente enviada por holo
    esse bug ae da mira da sniper, eu ja fiz, eu peguei a sniper do chao, aproximei a mira e dropei ela, dai fico com o fov da mira.....
    e pior, memo depois d te peguo a sniper do chao, nao consegui tira akela merda, eh mto ruim pra c mexe...
    so q depois eu moorri, volto ao normal, depois eu tentei faze isso em otro sv, e nem deu....
    ps: nem vo fala emq sv q era =p
    eu criei um sever aqui e nao consegui faze

    vo testa em outros

    ps: dificil sabe em q serve foi hehehe.. terra, hm, sercontel ou die

  10. #34
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    Originalmente enviada por AtOm|C
    tem um bug de sniper tb

    qdo vc pega a snipa algumas vezes qdo vc tá mirando seu strafe fica tão rapido como se vc n estivesse sem scope
    dps posto uma demo pra vcs
    posta ai q fiquei curioso

  11. #35
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    Originalmente enviada por Anak1n
    jumpshot - escroto
    "bug do corpo" - realidade, sai atirando correndo sobre um corpo, vc esperava que fosse andar normalmente??
    walk - é legal, mas levando em conta que é apenas um pouco mais rápido que sprint, nem vale a pena, ou então soh apertar w de toquinho

    sei lá
    blz.. entao passa mais lento em cima do corpo, no caso de estar agachado nao precisa entrar e sair do corpo e dexa a tela toda tremendo

    ainda nao dexa de ser um bug

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