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  1. #1
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    bugs/defeitos no DoD 1.0 - lista completa - de sua opniao tb

    pessoal montei isso pra gente discutir o que esta certo ou errado

    leiam, depois postem alguns defeitos/bugs, conforme o pessoal for postando eu vo adicioando. sobre implementacoes nao adianta falar que precisam de novas classes, ter russo ou italiano ou ter tanques e avioes pra pegar

    depois que tudo for discutido podiamos montar um topico do brasil e postar no forum do dod =)


    *Corpos MORTOS*

    passar agachado em cima dos corpos mortos no chao ha um tipo de bug que faz a tela toda tremer, vc meio que entra dentro do corpo e fica vendo ele.. e vc fica como se estivesse subindo e descanedo um degrau.. eh mto escroto e dificil de explicar =\ .. os outros te veem normal (em cima do corpo).

    (opiniao minha)
    *Falta do WALK*
    esqueceram do walk? desde que versao do dod nao tem walk?
    na guerra nao havia situacoes em que vc tenha que chegar de mansinho perto do inimigo pra pega-lo desprevinido?

    no walk nao faria barulho dos passos (o pouco que tem) nao faria aquele barulho de chaqualhar as coisas quando para de correr ou passa num desgrau/desnivel. E tb quando fosse pular nao faria o "huuu" mas pularia mais baixo e uma distancia menor


    *Danos das ARMAS*

    ainda nao tive ninguem pra entrar num servidor e ficar testando. mas eu acho que no dod esta dando o mesmo dano no oponente atirando de perto ou de longe

    um tiro a queima roupa de garand nao mata. isso esta errado!
    deveriam melhorar um pouquinho a garand.. pelo menos 1 tiro no peito de perto tirar 100 de vida (sem essa desculpa do braco na frente)

    eu queria testar tudo isso (o negocio do braço na frente, dano x distancia etc..) se alguem quiser testar isso comigo pega meu icq ta no info do forum


    *quanto a mapas..*

    1 - portas que abrem pra fora se vc empurra-las de costas. as vezes mesmo de frente elas travam ou abre meio bugadas

    2 - lugares onde te fazem enroscar no chao, sao tipos de "degrais invisiveis" quem tem q pular pra pode passar (ex: dod_caen e quase todos os outros mapas tem disso)

    3 - poligonos "invisiveis" (sem textura, mto mal feito) perto de construcoes tipo os anti-tanque do dod_charlie que vc atira entre os ferros e sai faisca, ou o tanque que no no dod_chemelli, morrinho do dod_donner vc em cima dele atira e voa areia, parece q bateu no morro. ta cheio disso nos mapas..

    4 - escadas que mesmo vc estando meio longe vc "gruda" nelas

    5 - vidros que bugam, nao aparecem quebrados e quando vc passa por eles da umas eroscadas. isso acontece as vezes com aquelas paredes onde da pra colocar explosivo.


    *pequenos ajustes*

    1 - sprite de sangue mais real (sair mais sangue)

    2 - poder tirar pino granada e segurar na mao sem ter q joga-la no chao pra depois pegar

    3 - no meio do sprinte poder abaxar ou "rastejar" (prone) claro q isso cancelaria o sprite. isso seria apenas para uma melhor jogabilidade. eu estou falando quando vc esta com o botao do sprint apertado, dai nao da pra agachar nem rastejar

    4 - poder atirar enquanto pula (mtos ja reclamaram disso). isso cabe ao dod team decidir. eu nao tenho a minima ideia se deve ou nao

    5 - morrer junto com o cara quando atirar nele de perto (isso nunca aconteceu comigo mas ja vi reclamarem entoa to colocando aqui) deve ser um bug nao um ajuste heheh


    *alguns defeitos ja reconhecidos pelo dod team*

    1 - barulho dos passos mto baixos (corrigido no patch 1.1)

    2 - brilho das armas quando atira aparecer pela parede (corrigido no patch 1.1 eu acho)

    3 - aito reload das armas (corrigido no pacth 1.1 , o jogador podera optar)

    4 - crosshair horrivel (terao outras opcoes no 1.1) TEM q ter algum crosshair sem o ponto no meio pq ele soh atrapalha

    5 - tiro mg dando 2x mais dano igual nas vesoes anterios (corrigo no patch 1.1)


    (talvez volte)6 - animacao dos corpos atingidos por granada (talvez volte aquela historia do corpo se despedacar.. se bem que as granadas eram de fragmentos usadas para ferir o inimigo e nao explodi ele )


    *em observacao*

    bug da mira do sniper que fica quando dropa a arma ou passa pra pistola (nem sempre acontece)

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  3. #2
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    Um bug muito feio eh quando explode uma granda perto de vc e animação de sua morte e de como vc tivesse levado um tiro. Kde o cara voando??? Detalhe que se vc usar um programa chamado Half-Life Model Viewer, veras que a animação do cara voando existe, soh naum eh usada.

  4. #3
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    Originalmente enviada por Murder Hero
    Um bug muito feio eh quando explode uma granda perto de vc e animação de sua morte e de como vc tivesse levado um tiro. Kde o cara voando??? Detalhe que se vc usar um programa chamado Half-Life Model Viewer, veras que a animação do cara voando existe, soh naum eh usada.
    Isso a equipe do DoD ja falou q vai arrumar !

  5. #4
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    O walk ta fora do dod desde 2.0 eu acho. Ele ta fora por causa do sprint, pq acho que só tem um botão pra essas coisas, +speed ou algo assim. Aí tiraram o walk pra por sprint. Eu acho bem melhor... se num quer fazer barulho, vai agachado

  6. #5
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    Originalmente enviada por Alvinho
    O walk ta fora do dod desde 2.0 eu acho. Ele ta fora por causa do sprint, pq acho que só tem um botão pra essas coisas, +speed ou algo assim. Aí tiraram o walk pra por sprint. Eu acho bem melhor... se num quer fazer barulho, vai agachado
    agachado demora mto e o walk serve tb rpa se posicionar po ex. numa janela.. sem walk o minimo toque pro lado ele anda um montao dai vc aparece mto ou nao ve nada..

  7. #6
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    Sei naum...

    Originalmente enviada por Alvinho
    O walk ta fora do dod desde 2.0 eu acho. Ele ta fora por causa do sprint, pq acho que só tem um botão pra essas coisas, +speed ou algo assim. Aí tiraram o walk pra por sprint. Eu acho bem melhor... se num quer fazer barulho, vai agachado
    Olha soh, eu acho que o walk ainda exite. Basta vc jogar com bots, e vc verah eles caminhando em peh, soh naum sei como faz...

  8. #7
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    Originalmente enviada por =TNT=HiTMaN
    Isso a equipe do DoD ja falou q vai arrumar !
    VLW!!

  9. #8
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    pra andar di pe sem fazer barulho eh so tipo ..apertar o w uma vez rapidinhu ..dai solta...dai aperta dinovo ..dai sotla..e vai indo ...sme fazer barulho


    walk num tem faz tempo .achu q saiu na 3.0 num lembro ....atirar qnd pula eu achu q sei la...era mto bom mas era irreal ..eu ja me acostumei como esta

  10. #9
    rhP
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    Esses bugzinhos realmente são horríveis. O pior bug que tem é esse do corpo, sinceramente. Quando um companheiro morre do seu lado é um saco, você fica "stucked" (preso) no corpo do cara e a mira treme toda. As outras a gente abstrai por enquanto, mas creio que terão correção.

    Se puserem outras opções de croisshair mesmo, vai ser muito bom! ^^

  11. #10
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    eh nnd, axo q o pior bug eh esse de vc atira e morre.....
    fora as paredes invisiveis, q as vezes vc pode ta de mg, e o cara agacha a uma tal distancia, eu vi iso na chemille, eu tava no prone dr bar, o cara agacho de heavy (stormtruppe) e nois mando bala, eu gastei meu pente intero, e ele provavelmente tb, eu n tomei 1 tiro (axo q nem ele, pq bar mata em uns 4 tiros)

  12. #11
    Membro Avatar de kmpf
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    Putz esse bug das paredes invisiveis eh escroto, logo atras dos q esmagam vc e te matam =/

    Na charlie vc olha pra cima e ve os caras passando no ceu, no kalt tbm tem um troco no moinho q vc consegue ver kem ta do outro lado eh dificil explicar =/

    Ow ladino c kiser testar os danos das armas - 177755286 vai vc vai ser cobaia heheh

  13. #12
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
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    pular + atirar
    tem q voltar!
    (até faz rimar)!!!

    po! era o q eu melhor sabia fazer, lembro até quem me zuavam, principalmente na zafod, q eu ficava pulando de um lado pro outro q nem um doido!

    afinal: PERERECANGURU RAMBO comanda!

    essa porra de ficar preso no presunto tb eh mto ruim!
    atirar a queima roupa e morrer tb!
    ah sei la, sao tantas...

  14. #13
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    Originalmente enviada por kAmpFzim
    Ow ladino c kiser testar os danos das armas - 177755286 vai vc vai ser cobaia heheh
    valeu nossa tentativa

    mais alguem se habilita heheheh ? nao conseguimos entrar no server, tanto eu criando como ele..


    pessoal se vcs lembrarem de alguma coisa q nao tem ai posta ai pro negocio fica bem completo =)

  15. #14
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    eh parece q os bugs de hit box sao tremendos qnt a distancia sei lah vc acha q 40 metros vao fazer um tiro doer menos ? perfurar menos ? acho q nao

    tem uns bugs qnt a tank vc atira proximo deles e pega o tiro no tank
    a msm coisa na praia os X vermelhos q server pra impedir tanks e barcos de desembarcar
    atirar durante o pulo eu sinto falta, no cs o recuo eh um absurdo mas eh melhor com recuo do q sem a arma
    a granada fico muito fraquinha

    walk ? se tiver alguem fala o bind e uma tecla boa pra por pq agachado eh meio ruim as vezes vc se exploe na janela e na vai ver nada


    mas acho q qnd sair a 1.6 se sair
    o hl vai sofrer serias restricoes no console (assim espero)
    o lado bom eh q nego nao vai poder usar config de som de safado
    pra quem nao sabe da pra aumentar o alcance de audicao sem perder o 3d enfim tem uma lista de vantagens q o console proporciona q nao sao todos q sabem ou pode usar no dod eu vi mais gente abusando disso q no CS

    o lado ruim eh q vc pode ter problemas pra fazer scripts e aliases uteis e nao maliciosos

    negocio eh esperar pra ver oq a valve vai fazer pq tem o HL2 tb tah o maior rolo

  16. #15
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    Bug da snipa

    TEm tbm um bug mt "perigoso"que eh tipo assim vc de sniper poe a mira da sniper na arma secundaria (pistola) eu ja fiz isso,a pistola fica com o zoom da sniper mas nao com a mira da sniper(aquele x)esse bug eh mt importante para eles corrigirem.

  17. #16
    Suspenso
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    tipow, um dia num CF da vida ai em zafod a mira da sniper num tava abrindo não

    vc abria fechava, morria, tentava de novo, e nada da mira da sniper aparecer, ficava tudo preto, mto sux




    E ATIRAR PULANDO SUUUX

    abaixo a gazelagem no dod

  18. #17
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    Bugs são realmente nojentos , mais nunca vão deixar de existir... mas o walk devia ter sim... eu morro de raiva... qdo estou na janelinha... e num consigo ir só um pouquinho pro lado ! huauhau

  19. #18
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    Re: bugs/defeitos no DoD 1.0 - lista completa - de sua opniao tb

    Originalmente enviada por l ladino l


    *Corpos MORTOS*

    passar agachado em cima dos corpos mortos no chao ha um tipo de bug que faz a tela toda tremer, vc meio que entra dentro do corpo e fica vendo ele.. e vc fica como se estivesse subindo e descanedo um degrau.. eh mto escroto e dificil de explicar =\ .. os outros te veem normal (em cima do corpo).
    Isso foi feito pra ser assim no DoD, não é um bug (palavras do dod team)

    Originalmente enviada por l ladino l


    1 - portas que abrem pra fora se vc empurra-las de costas. as vezes mesmo de frente elas travam ou abre meio bugadas

    Isso não é só no dod, ou seja, não cabe ao dod team consertar, mas sim a Valve, é em TODOS mods de hl, e pra consertar isso amigo... só esperar pra ver se o patch do HL que vai lançar junto com o CS: CZ vai mudar algo, porém provavelmente nada vai ser feito.


    Originalmente enviada por l ladino l


    um tiro a queima roupa de garand nao mata. isso esta errado!
    deveriam melhorar um pouquinho a garand.. pelo menos 1 tiro no peito de perto tirar 100 de vida (sem essa desculpa do braco na frente)

    O braço é na frente e não é desculpa.
    Half life não tem dano por distãncia (i.e. balas com energia cinética limitada), se quiser espera sair dod pra hl2 e torça para ter
    "var: energia cinética; double"

  20. #19
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    Originalmente enviada por Alvinho
    O walk ta fora do dod desde 2.0 eu acho. Ele ta fora por causa do sprint, pq acho que só tem um botão pra essas coisas, +speed ou algo assim. Aí tiraram o walk pra por sprint. Eu acho bem melhor... se num quer fazer barulho, vai agachado
    TIrou as palavras da minha boca ! ....e otra coisa....WALK é coisa de CS....num quer fazer barulho deita ou vai agachado....ou faz barulho mermo

  21. #20
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    Re: Re: bugs/defeitos no DoD 1.0 - lista completa - de sua opniao tb

    Originalmente enviada por Kaneda
    Isso foi feito pra ser assim no DoD, não é um bug (palavras do dod team)
    hehe é que eles nao conseguiram corrigir entao deram essa desculpa

    problema deles, vao perdendo cada vez mais players com o passar do tempo

    Originalmente enviada por Kaneda
    Isso não é só no dod, ou seja, não cabe ao dod team consertar, mas sim a Valve, é em TODOS mods de hl, e pra consertar isso amigo... só esperar pra ver se o patch do HL que vai lançar junto com o CS: CZ vai mudar algo, porém provavelmente nada vai ser feito.
    pois é no cs nao tem nada disso, as portas abrem normalmente, o que acontece as vezes eh de dar uma travada e fazer aquela barulhera quando 2 caras empurram por lados opostos, se chegar de costas e empurrar ela vai abrir normalmente

    e tb no dod se vc empurrar a porta mto perto da dobradiça ela abre pra fora tb.. ah cara no cs nao tem anda disso

    Originalmente enviada por Kaneda
    O braço é na frente e não é desculpa.
    Half life não tem dano por distãncia (i.e. balas com energia cinética limitada), se quiser espera sair dod pra hl2 e torça para ter
    "var: energia cinética; double"
    vc quis dizer que a energia cinetica eh constante?.. eu nao sabia disso

    no cs a impressao q se tem q eh tem pq quando vc toma um tiro de longe parece q o dano é menor, mas o que acontece na verdade eh q as amras (ak/colt) nao tem a verdadeira precisao e vc mira na cabeca acaba pegando no peito ou nem acerta (mta irreral ak/colt do cs)


    com o HL2 acabará com todos esses problemas

    por outro lado nos brasileiros jogaremmos menos dod/cs pq aqui a gente ainda usa processadores de 1ghz com gf2 mx

    BadDeath sobre o negocio da mira do sniper fica na pistola sera que nao foi um poucod e lag q fez isso?
    vou testar

    Kasinski tb poderia ser lag isso de ficar tudo preto.. sei la tme que ver se aconteceu com mais gente

    tb um vez eu peguei snipa de axis jogando no dod_charlie dai tava parecendo awp, nao tinha aquele "delay" preto quando da o zoom (scope, sei la como vcs chamam isso)

  22. #21
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    tem um bug de sniper tb

    qdo vc pega a snipa algumas vezes qdo vc tá mirando seu strafe fica tão rapido como se vc n estivesse sem scope
    dps posto uma demo pra vcs

  23. #22
    Membro Avatar de Cantor
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    Originalmente enviada por =TNT=HiTMaN
    Isso a equipe do DoD ja falou q vai arrumar !
    e aqueles q vc explodia com a granada na mao

    ia pedaço pra tudo qto e lado

    era mto rox isso no 3.1

    n tem + no 1.0

  24. #23
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    jumpshot - escroto
    "bug do corpo" - realidade, sai atirando correndo sobre um corpo, vc esperava que fosse andar normalmente??
    walk - é legal, mas levando em conta que é apenas um pouco mais rápido que sprint, nem vale a pena, ou então soh apertar w de toquinho

    sei lá

  25. #24
    Membro Avatar de Cantor
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    Originalmente enviada por Anak1n
    jumpshot - escroto


    sei lá

    jumpshot
    deveria existir + a probabilidade de acertar o tiro tem q ser mto baixa

  26. #25
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    esse bug ae da mira da sniper, eu ja fiz, eu peguei a sniper do chao, aproximei a mira e dropei ela, dai fico com o fov da mira.....
    e pior, memo depois d te peguo a sniper do chao, nao consegui tira akela merda, eh mto ruim pra c mexe...
    so q depois eu moorri, volto ao normal, depois eu tentei faze isso em otro sv, e nem deu....
    ps: nem vo fala emq sv q era =p

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