+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    129
    Verdinhas
    1

    Help -> praca 3d

    ae galera, sou novo no cs
    hoje comprei uma geforce2 mx200 64mb
    tenho 1 k6-2 500 com 394 de ram
    uso windows XP
    e soh pego 20 fps na media

    claro que eu nao tava pensando em pega 99 mas 20 tb eh sacanagem isso usando 800x600 em openGL

    tem como melhorar? eu jah peguei uns driver no guru3d lah do detonator mas nem adianto

    helpa ae galera plz

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.021
    Verdinhas
    2

    Coloca o Win98... Xp é pesadão demais pra um 500 MhZ

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    129
    Verdinhas
    1

    soh mas tem uma nocao +- de quanto da pra pegar com isso? vo botar o win me mesmo

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.021
    Verdinhas
    2

    Na média 30-40 FPS....

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    129
    Verdinhas
    1

    otimo

    se sempre fosse 20 eu nao ligaria o foda eh que cai pra 15 dai fica travado , mas 30 ta bom jah

    vlw veio

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões