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  1. #1
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    ns 2.0 ... fala serio...

    overview:
    esse novo ns foi feito pra times organizados... pra servidor publico tah uma &*&¨%*$¨# uma vez que cada um pensa em si mesmo e n tah nem ai pra teamplay

    mudar coisa q n deveriam mudar soh pra ficar mais "bunitinho" fudendo toda a jogabilidade e mira

    fizeram o ns baseado em nego q joga bem... portanto... se nego joga bem... ele consegue aproveita recursos de comm como hotkey/hotgroup/call mode mas se o kra eh nb ou mais ou menos, ele acaba se embananando todo e fudendo todo o time(acho q a galera q vai se dar bem sao os kra q jogam wc3 tipo tex, eu ,zeus,etc etc devido a similariedade)

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  3. #2
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    Re: ns 2.0 ... fala serio...

    Originalmente enviada por Kaji[WHT]
    vai se dar bem sao os kra q jogam wc3

    karamba.ru! eh nois! =p

  4. #3
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    karamba na veia

  5. #4
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    desculpa ai queria saber jogar que nem vcs pra me dar bem









  6. #5
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    pra mim deviam soh ter arrumado os bugs, o visual um pouco e o lag MAIS NADA ou talvez mais algumas modificaçõeszinhas...

    pra mim ateh vai... moh visual novo rox mas pqp pra joga em server publico tah uma bosta geral esse ns2.0... que adianta ter 3 hives e 5 rt se seu ress sobe de 1 em 1??? pffff ateh eh rox poder virar onos sem hive mas o onos tah uma bosta q stucka em quase tudo e nem tah tão forte...

    não curti fade sem acid rkt... as miras de marine estão legitimamente uma bosta... tiraram o bunny de marine q era mto bom... sem web e sem recurso pra por milhares de oc... como q vc vai defender uma hive assim? sei lah por mim tinha q mudar um monte de coisa dessa bosta ae q fizeram...

  7. #6
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    Ta otimo , excelente , deixa q ta pefeito

  8. #7
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    Moh treco colorido cheio de luzinha... bah ridiculo

  9. #8
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    Originalmente enviada por -=DouglasteR=-
    Ta otimo , excelente , deixa q ta pefeito
    ah claro DOUGÃO 100% MARINE 4EVER

    vai jogá de alien, principalmente de gorg pra vc ver... quero ver vc levar meia hora pra fazer 1 rt dae qqer abobado mata ela em 30segundos... ou vai defender uma hive sem recurso pra por oc direito e sem web... queria soh ver...

  10. #9
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    Aqui é o Calango.

    Esse negocio de 1 ou 2 gorges já era...
    cada um começa com 25 de res, o time tem que gorga pra ajudar no que for preciso senão já é gameover.

    O res fica lendo porque tem muita gente no server, o ideal seria 18 slots, com 9 pra cada lado o res vem bem mais rapido...

    Curti as mudanças quando aos Aliens, gorge agora tem mais participação e é presença fundamental num ataque, alem de que acabou com o stress de ver newbies gorgando pra fazer merda.

    Só joguei 1 vez de marine pra ver como ficou, mas como não é minha praia não posso afirmar se melhorou ou não.

    Mas realmente em server publico o negocio é meio complicado porque sempre terá um newbie fazendo a chamber que ninguem quer ou esgotando o limite de chambers e web...

    E quem diria, a tão famigerada Sensory agora é a vedete do momento

  11. #10
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    Eu escrevi tanto no fórum do MSE q fikei com preguiça de postar aki....

    O maior problema q eu vi nesse jogo é q aki o pessoal já era meio frakin em teamplay... Agora então... Não vai ter como... Ou aprende na RAÇA ou nunca vai conseguir competir com outros kras.

    Ontem, em todos os jogos q fui de alien, no máximo 2 kras gorgavam. Isso no começo, pq eu IMPLORAVA pra gorgarem pra fazer dc/rt. Mas ae, no decorrer do jogo, SÓ EU permanecia de gorge.

    Negada tem q entender q UM SÓ GORGE não consegue fazer dc, rt, oc, mov, dar heal pra rush. O res vem de 1 em 1. Vcs querem q eu tire res de onde? Duhh... E depois vem nego tosco reclamando q as hives não tinham proteção e blá blá blá.

    Isso aki não é mais como antes. A velocidade do jogo mudou completamente. Ae vc vê no time. Metade fade, metade onos. E alien perde. É ridículo isso. E de quem é a culpá? Lóóóóóógico q é do gorge! Quem mandou ele não fazer proteção? Quem mandou ele não fazer uma barricada de oc com dc atrás? Quem mandou ele não conseguir cagar res pelas orelhas?

    Se não tiver teamplay, alien sempre vai perder. Nego só pensa em si. Só pensa em guardar res pra virar fade/onos e não pensa q o TIME está precisando de mais uma HIVE ou de mais RT.

    Eu joguei umas partidas ontem... Mas pelo andar da carruagem... Ou negada aprende teamplay de verdade... Ou vão passar séculos reclamando da nova versão...

  12. #11
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    Re: ns 2.0 ... fala serio...

    Originalmente enviada por Kaji[WHT]
    overview:
    esse novo ns foi feito pra times organizados... pra servidor publico tah uma &*&¨%*$¨# uma vez que cada um pensa em si mesmo e n tah nem ai pra teamplay

    mudar coisa q n deveriam mudar soh pra ficar mais "bunitinho" fudendo toda a jogabilidade e mira

    fizeram o ns baseado em nego q joga bem... portanto... se nego joga bem... ele consegue aproveita recursos de comm como hotkey/hotgroup/call mode mas se o kra eh nb ou mais ou menos, ele acaba se embananando todo e fudendo todo o time(acho q a galera q vai se dar bem sao os kra q jogam wc3 tipo tex, eu ,zeus,etc etc devido a similariedade)
    euu o/ aeiajaheau

    joga de comm fico bem + trank , jogo bw direto tb , mas na versão antiga eu ja tinha bindado meu cfg todo pa construir coisas.... tfs , rts , med pack , tudo tudo Não fez mt diferenca... Apenas q eu tive q mudar todos os comandos denovo agora

  13. #12
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    É Nee... Ontem tava difícil... 90% do time guardando res pra virar onus sem rt, hive desprotegida... hehehe

  14. #13
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    Eu peço ao Nero q abaixe os slots pra 20 da HM.
    Vc jogando um 7x7 eh totalmente diferente de um 15x15 q nem tava ontem.

  15. #14
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    2.0 ficou menos equilibrada q antes... mto podre, o jogo soh tah bunitinho, pq continua a mesma merda de desequilibrado...

    fuderam o Fade e fuderam o Lerk ( ambos estao INUTEIS! fade sem acid e lerk sem bite e com umbra piorada)

    melhoraram demais a visao da LMG ( diminuiram MTOOOO o fogo q sai dela ) e NAO MUDARAM EM NADA a visao do skulk...

    Precos dos equipamentos dos marines ficaram TODOS mais baratos, jah os aliens as evolucoes ficaram mais caras...

    Rt marine eletrificada impossivel matar... RT alien mata com faca em 5 segundos...

    Ressource marine 10x melhor q o dos aliens... ( conseguiram deixar o ress dos aliens pior do q na 1.04 )

  16. #15
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    Joguei hj a madrugada toda
    De tanto q falaram mal da 2.0 até agora eu achei q pelo menos ela valeu a pena. Gostando ou não gostando, acostumem-se. É bem diferente vc saber jogar a 1.04, e ir pra 2.0 e não matar porra nenhuma.

    - maior defeito, q eu já esperava, o fps, caiu consideralvelmente.
    Apesar de não ter nada no changelog, eu acho q a lmg mudou.
    - skulks tão morrendo facilmente, bem + do q antes, pode ser impressão soh. A carapace lvl3 absorve 48% soh, mas como a vida e armor aumentaram, era pra dar quase na mesma coisa q na 1.04
    - fato de o skul estar morrendo + rapido eu acho q ta na LMG, nao tem nada sobre ela no changelog, mas ela tá "diferente".
    - ONOS tá simplesmente animal. Devour apesar de mtas vezes vc ter q se agachar pra pra devorar, é mto bom e divertido, ainda tira o cara da pratida por algum tempo, alem de regenerar sua vida, comer um HA é extremamente útil, e vcs vão ver mto + HA do q jet agora. o Stomp é otra habilidade mto foda, vc da stun no cara, mas é diferente de paralyze, o cara nem atirar pode, já dei uns stomp q paralizou 4 nego, dae é soh matar rapidim.
    - FADE, na primera impressão pensei q ficou pior, mas depois de aprender usar o blink direito, era um verdadeiro assassino . O bixo fica cloaked e estremamente rapido, vc ve um marine lá longe, se vc usa o blink certo, vc pode sair nas costas dele em menos de 1seg. Agora ainda tem metabolize q regenera a vida. Fade funciona mto bem com sensory, ainda + com adrenaline, blink custa mta energia. Agora ele eh a classe "backstab", tem q tomar cuidado pra nao querer enfrentar uns 3 marines duma vez com ele, como antes com o acid rocket.
    - skulk tá + rapido sim, dando bunny então, é o the flash. E agora eles dançam! Skulks acrobatas! Sabem rolar e deitar no chão! Podem se fingir de morto se der sorte!
    - GORGE, o spit tá + forte e + rápido, melhor q o heal, e ainda tiraram o crosshair do heal(?!?!) q era necessário pra poder healar de longe.
    - as OCs tão simplesmente bem melhores com os spikes, estão praticamente = sentry. E as sentrys tão atirando de longe, bemmm longe.
    - botão do PG na obs realmente tá bugado, nao some quando se faz o upgrade.
    - tá muitoo melhor jogar de comm!
    - implementaram campo de visão pra HA, ONOS, skulk e otros lá. Ou seja, agora o FOV ( angulo de visão) varia, mas a variação eh bem pequena. Vcs podem notar q de skul a tela fica "diferente", arredondada, pq o campo é maior.
    - agora sensory tb eh viável como 1a hive chamber. Acho q todo mundo vai usar MOV como ultima chamber, mas isso pode variar claro.
    - as locations nos says = enche o saco
    - ainda dá pra fazer o hive lock down se vc ENCHER de turret. Pq o onos não é invencivel. Vi muito onos morrendo, motivo = CAGARAM O REGEN.
    - Se só poucos usavam regen de fade, agora nem esses vão usar +. Ainda tem a porra do metabolize, pra q regen?!

    Isso foram minhas impressões até agora, elas podem mudar, e falta ver coisa ainda, nem peguei HA nem jet, nem joguei de lerk.

    PS: O changelog da NSBR tá todo errado, os custos das classes, das structures etc

  17. #16
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    Originalmente enviada por Nee!
    Eu escrevi tanto no fórum do MSE q fikei com preguiça de postar aki....

    O maior problema q eu vi nesse jogo é q aki o pessoal já era meio frakin em teamplay... Agora então... Não vai ter como... Ou aprende na RAÇA ou nunca vai conseguir competir com outros kras.

    Ontem, em todos os jogos q fui de alien, no máximo 2 kras gorgavam. Isso no começo, pq eu IMPLORAVA pra gorgarem pra fazer dc/rt. Mas ae, no decorrer do jogo, SÓ EU permanecia de gorge.

    Negada tem q entender q UM SÓ GORGE não consegue fazer dc, rt, oc, mov, dar heal pra rush. O res vem de 1 em 1. Vcs querem q eu tire res de onde? Duhh... E depois vem nego tosco reclamando q as hives não tinham proteção e blá blá blá.

    Isso aki não é mais como antes. A velocidade do jogo mudou completamente. Ae vc vê no time. Metade fade, metade onos. E alien perde. É ridículo isso. E de quem é a culpá? Lóóóóóógico q é do gorge! Quem mandou ele não fazer proteção? Quem mandou ele não fazer uma barricada de oc com dc atrás? Quem mandou ele não conseguir cagar res pelas orelhas?

    Se não tiver teamplay, alien sempre vai perder. Nego só pensa em si. Só pensa em guardar res pra virar fade/onos e não pensa q o TIME está precisando de mais uma HIVE ou de mais RT.

    Eu joguei umas partidas ontem... Mas pelo andar da carruagem... Ou negada aprende teamplay de verdade... Ou vão passar séculos reclamando da nova versão...
    nee realmente ontem teve UMA oportunidade que eu tentei testar essa tatica de guardar recurso p/ virar onos e defender a hive dos rush de ha que estavam fazendo... pois bem... até deu certo uma hora que tinha tf eletrificada, umas 10 sentrys e pg do lado da hive, eu de onos com regen limpei praticamente akilo lah sozinho... dae fui com um lerk tentar limpar a 3ª hive, onde simplismente eu estuckei numa porta de frente pras sentrys e morri ridiculamente... o onos está muito mais sujeito a stuckar nesta versão do que na outra... parece q ele está com a hitbox muito maior...

    ok... tátic não deu certo, dae no jogo seguinte eu fiz essa tática de virar gorg no começo e talz... fiz 1 rt e ainda fiquei esperando meia hora pra fazer UMA OC... dae virei skull... quando ia matar rt marine a maioria tava eletrificada... ok ateh dava pra matar mas depois vinha marine e botava denovo... e depois o q aconteceu?!? em 5 minutos de jogo foi um kra de hmg e DESTRUIU A MINHA RT E OC Q FIZ NO COMECO DO JOGO e simplesmente daí ficamos sem rt e sem recurso para poder evoluir para poder matar os ha+hmg... e agora... adiantou algo?

    não, simplesmente conseguiram estragar com o recurso dos alien...

  18. #17
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    o problema eh q o ns 2.0 foi feito pra servers com +- 16 jogadores pros recursos dos aliens ficarem equilibrados. abaixo disso os aliens ganham res mto rapido e acima disso, como na hardmob, eles ganham mto devagar... pra resolver isso soh diminuindo os slots ou fazendo dois servers d 16...

  19. #18
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    Originalmente enviada por CiB | Sid
    fuderam o Fade e fuderam o Lerk ( ambos estao INUTEIS! fade sem acid e lerk sem bite e com umbra piorada)
    cara, vc precisa ver a combinação blink + patada + metabolize do fade... se souber usar, o fade fica quaseee invencivel

    e o lerk agora virou unidade de suporte mesmo, ataque de lerk é só "psicológico"... spores e spike não tiram quase nada, mas o umbra a distância é uma puta tática... lerk continua sendo mto importante, principalmente pra ajudar os outros aliens

  20. #19
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    da tempo ao tempo vcs c acham mto

  21. #20
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    alien tem q aprender a defender rt.

    lmg tah com o tiro mais rapido e o cone mais amplo, dando pra matar menos com ela e ter q recarregar mais.

    skulk tah um poko mais forte, lerk axei bem melhor.

    fade axei meio lerdo e onos n eh mais invencivel.

    1 oc agora eh mais forte q 3 ocs antes, e com sens fika foda.

    2.0 tah melhor, mas se antes jah n era um jogo pra server aberto, agora eh menos.

    e digo a mesma coisa q dizia na 1, aliens tem q aprender a jogar com teamplay. senao vao ter q botar plugin denovo pros losers.

  22. #21
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    Hotgroup eh a mesma coisa que em qquer jogo de estrategia
    seleciona quem vc quer no grupo
    e da
    ctrl+numero
    ou alt+numero

    iuahiuahia
    assim eu nao lembro
    soh in game mesmo

    Spectrus aki

  23. #22
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    Fodam-se

    O jogo saiu ontem e ja tem nego reclamando

    Vao jogar CS bando de newbie

  24. #23
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    Originalmente enviada por Forfeit
    Fodam-se

    O jogo saiu ontem e ja tem nego reclamando

    Vao jogar CS bando de newbie
    Aiehauiheiuhaui
    Da-lhe forfinha!

  25. #24
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    Eu acho que o fade agora ta mto legal, coloca adrena nele dae o blink (akele acelerador maluco) dele fica infinito... Acho que por enquanto mta gente ta tentando se divertir tb.. Eu queria jogar um pouco com o onos e fade pra ver como era... Dae fikei algumas partidas sem cooperar mto... Mas eu acho que quem quer ser onos, que mate mto marine pra ganhar ress... outra coisa que eu achei legal que pra mudar a base agora tem que escolher lugares melhores por causa dos lerks... Mas daki uns dias o povo começa com o teamplay... Agora sinseramente.. ficou mto doido esse trem da sensory deixar invisivel... só sair mocando pelo mapa hahahah.. pega os marines tudo de supresa.. mto fera...
    Ah.. outra coisa.. nao precisa de ir time todo de onos e fade mesmo nao... só uns 1 onos e uns 2 fade ta bom.. com o stomp do onos para os marine tudo... ae os fade mata no blink.. foje
    o onos para os cara de novo o fade vai.. mata.. foje.. os gorges dao heal no onos.. o fade se cura... que isso... mto fera... inda mais invisivel hauhauhauhua!!
    fala sério... tem gente q nao ta gostando pq agora nao pode ser mais super heroi de pegar jet e hmg e matar a hive =)

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