+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    109
    Verdinhas
    0

    Problemas d 2.0 (+ completo q outros =P)

    Tipo,keria fala uns problemas d 2.0 q eu achu
    2.0 fico tdo bem feito,engomadinhu e tals
    e como todos estavam empolgados,mtos n repararam mto nos defeitos
    Obs.: Eh meiu grande oq escrevi pq eh completo =D
    Alien:
    Skulk: Qnd ele anda na parece e pula pro chao,ele fica deitado,e parece q tah morto

    Gorg: O tirinhu nº1 tah mto forte,uns 5 - 6 tirinhus mta; bile bomb n mta kra =P; e web soh atq nº4

    Lerk: Bom,ele melhoro bastante,soh q umbra tah mto curto (reparei e saum 5 secs) e ele n devia perde a mordida pq ele tem uns dentes afiados e lindos =D

    Fade: o blink achei bem rox,e o regen tb,mas o cuspe devia ser atq numero 2...tipo antes

    Onos: eh mto caro,mas a forca dele compensa.Mas ele eh forte ateh d+

    Marine:
    Jet: N voa mto alto ,mas,se repara bem, ele dura +

    HMG,e outras armas : o unico q atrapalha eh a mira

    HA : eh bom....

    Turret eh mto baixa (n faz mta diferenca) e ela mira e atira mto rapido

    RT e TF eletrificada : eh meiu mal feita,eh tipo um glow,mas foi bem loco coloca issu

    Mapas: Mto grande,e kda 1 com alguns defeitos,e pelo q vi dah pra faze MTA estrategia soh d entra no server americano

    e foi issu...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    422
    Verdinhas
    1

    Minha opiniao eu discordo com tudo isso ai :0

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.716
    Verdinhas
    0

    Lerk ta forte? Pfffff se ando bebendo.
    Onos no meu ver tá MTO apelão.
    Mira das armas ta uma merda.
    Gorg tá mto loko.
    Turret anã e com precisão e resposta MTO boas, quem matava elas girando em volta já era
    Bunny n tem como fazer, mas da pra gazelar.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    422
    Verdinhas
    1

    eu andei bebendo sim , mas nessa hora q escrevi tava sobrio


    LERK EH ROBADU SIM , nao tanto , mas eh mt forte

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    67
    Verdinhas
    0

    jah vi gente dizendo q fade fico uma merda, onos fico uma merda, lerk fico uma merda, e otros dizendo q fico td bom. acho q isso acontece pq foi mudado o papel deles, o jeito d jogar com eles. se vc gostava d ficar matando marine na base com acid rocket, fade fico uma merda mesmo jah q acid rocket soh vem na 3a. hive. agora fade eh pra ir contra um grupo d marines, fazer um estrago e sair correndo no blink + metabolize. se vc gostava d matar todo mundo d lerk, vai achar uma merda q ele n tem mais a mordida e spores n acumula. lerk agora eh suporte, n eh pra sair pelo mapa sozinho. se vc gostava do onos q entrava na base destruia tudo e depois fugia pra regen, ele tb fico uma bosta, pq morre mto mais facil. onos agora tah bom pra matar ha e fugir, ou matar rts, pgs, tfs, jah q agora gore dah dobro d dano contra estruturas, mas sem se arriscar mto.

    essa eh minha opiniaum, eh td uma questaum d pra q vc vai usar kd alien.

  7. #6
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    E isso mesmo Deaths. O pessoal ta achando que ta uma merda porque os aliens eram totalmente apeloes anteriormente. 1 Onus sozinho entrava numa base e matava 10 caras.

    AGora os aliens tem funções bem definidas, e por isso mesmo, tem que jogar em team work. E a mesma coisa que mandar 1 ha sozinho com gl, ele não vai durar muito. Se tu mandar 1 fade sozinho pro meio duma galera, ele vai morrer.

    Pra mim TODOS os aliens ficaram melhores, porque eles se especializaram e conseguiram uma eficacia muito melhor naquilo que se especializaram. Skulk ficou menor, mais rapido, o que e otimo pra ataques surpresa e emboscadas. Lerk ficou otimo para apoio e suporte. Fade ficou muito bom para combates corpo a corpo, e onus ficou otimo para acabar com as unidades mais fortes dos marines, como por exemplo HA com HMG e HMG com GL.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    422
    Verdinhas
    1

    Concordo com os 2.. Mas pelo oq eu vi acho que lerk ainda pode sair andando pelo mapa sozinho ai... Eu consigui me vira bem de spore + spike... deu pa mata bastante

    + 2 lerks fazendo teamplay cara , eh bizarro.... ja fiz uma vez com o japa ss e com o forayer... muito bom os 2 revesando spikes + spores

  9. #8
    Membro Avatar de MA.Outlaw
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.375
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por DoL | sasa
    Concordo com os 2.. Mas pelo oq eu vi acho que lerk ainda pode sair andando pelo mapa sozinho ai... Eu consigui me vira bem de spore + spike... deu pa mata bastante

    + 2 lerks fazendo teamplay cara , eh bizarro.... ja fiz uma vez com o japa ss e com o forayer... muito bom os 2 revesando spikes + spores
    ou o que eu fazia com o Kaji
    1 soltava umbra e otro atirava com spike!

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    67
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DoL | sasa
    Concordo com os 2.. Mas pelo oq eu vi acho que lerk ainda pode sair andando pelo mapa sozinho ai... Eu consigui me vira bem de spore + spike... deu pa mata bastante

    + 2 lerks fazendo teamplay cara , eh bizarro.... ja fiz uma vez com o japa ss e com o forayer... muito bom os 2 revesando spikes + spores
    lerk pode sair andando pelo mapa sozinho soh no comeco, mas dae td bem pq o resto do time eh soh skulk e gorge entaum naum tem aquela mistura d classes ainda. depois q os marines fazem uns ups o lerk jah comeca a morrer mto facil sozinho, e depois q os marines conseguem ha... ae lerk sozinho soh serve pra encher o saco dos marines pq matar ele n vai conseguir...

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.279
    Verdinhas
    0

    Cansei de comentar a 2.0.

    Eu discordo de tudo tb

    HAIUEHAUIEHiua

    LERK OWNS YOU!

  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    3.716
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DoL | sasa
    Concordo com os 2.. Mas pelo oq eu vi acho que lerk ainda pode sair andando pelo mapa sozinho ai... Eu consigui me vira bem de spore + spike... deu pa mata bastante

    + 2 lerks fazendo teamplay cara , eh bizarro.... ja fiz uma vez com o japa ss e com o forayer... muito bom os 2 revesando spikes + spores
    Eu n tava falando com vc

    Se vc tava discordando do q o osiris falo vc discorda q o lerk fiko forte :P

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    109
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CiB | Outlaw
    ou o que eu fazia com o Kaji
    1 soltava umbra e otro atirava com spike!
    teamplay d lerk cum otro lerk e fiz soh uma vez com o auF,ele soltava umbra dai eu spore e spike,e invertia
    velhu,n lembro o mapa,mas achu q eh Lost,dai eh MTO FACIL d lerk cum regen fica lah e mata geral,eh soh pesca uns 3 na base,entra no duto e soh spore cum spike
    Uma combinacao boa eh Primal Scream cum Spike,metralhadora =D

    Obs.: Ow alucinator,n toh falanu q lerk tah super forte,mas melhoro pakas tipo...life aumento,spike achu q tira + (n usava mto)

    e fade tah mto facil cum o blink voador,pula no meiu da base,mta 2 ou 3,fica uns 100 d life e volta no blink voador

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.279
    Verdinhas
    0

    Spike tira menos

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    109
    Verdinhas
    0

    aff,nem tava ligado...
    mas eu n usava spike memu

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    296
    Verdinhas
    0

    descobri 1 bug novo !
    =)

    d commander faz a armory da up
    faz outra e recicla!

    vc nao vai poder + mandar welder 12 nem mina!!



    e ontem consegui descobrir como se numera (ak)
    como todos sao inteligentes eu perguntava "como se numera nego falava CTRL + numero" entao eu pensei "porra todos falam isso oq sera q ta d errado??" nao eh CTRL + numero eh o SEU BOTAO D ABAIXAR + numero !
    no meu caso eh ESPACO + numero!
    so to comentando isso pq axo q vai ajudar vcs !
    q nao conseguiam numerar assim como eu !

  17. #16
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    109
    Verdinhas
    0

    eu consigu numera na boa cum CTRL + Nº
    eu seleciono os kra e do CTRL + Nº

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    250
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CiB | Eu-odeio
    e ontem consegui descobrir como se numera (ak)
    como todos sao inteligentes eu perguntava "como se numera nego falava CTRL + numero" entao eu pensei "porra todos falam isso oq sera q ta d errado??" nao eh CTRL + numero eh o SEU BOTAO D ABAIXAR + numero !
    no meu caso eh ESPACO + numero!
    so to comentando isso pq axo q vai ajudar vcs !
    q nao conseguiam numerar assim como eu !
    essas tecla de comm sao complicadas mesmo, na 1.0 eu fui tentar comm uma vez e a barra de espaço nao tava indo pra quem tava pedindo medpack.. só depois que fui descobrir q era o botao de pulo

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    296
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CiB | OsiRiS
    eu consigu numera na boa cum CTRL + Nº
    eu seleciono os kra e do CTRL + Nº

    eh pq vc abaixa no CTRL
    =)

    o bug q eu acabei d falar da armory tb acontece com a proto labs
    xatos sao os bugs d nao up!
    kando TEM q fazer akele SG ou eletrificar e nao rola !!

  20. #19
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    109
    Verdinhas
    0

    n entendi,baixa no CTRL????

  21. #20
    Membro Avatar de duferrari
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    2.367
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CiB | OsiRiS
    n entendi,baixa no CTRL????
    Abaixar conhece? Tem gente que mudou a bind do CTRL, tirou o abaixar, dai num funfa mais o criar grupo no CTRL, e sim na nova tecla de abaixar...

    Foi isso que ele quis dizer.. acho... eheheh

  22. #21
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    109
    Verdinhas
    0

    heuaheuahue
    soh,pensei q era baixa console...

  23. #22
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    Sempre que eu vou chamar o Obs usando os squads ele demora um pouco. Foda foi um dia desses que eu fui usar o anular um negocio, so que acabei reciclando o obs.

    Cara, normal eu fazer 3, 4 obs por partida. Custa a mesma coisa que uma hmg, então eu faço varios mesmo.

    Huhuh, hoje ganhei 3 partidas de comm, com time newbie ainda

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões