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  1. #26
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    Originalmente enviada por Forfeit
    Ja ganhei com sens e mov.

    Acontece que é o seguinte. Os upgrades são bons, mas eles são DISPENSAVEIS. Claro que tem nego que vai achar que eu to falando besteira, mas agora os aliens estão tão bons, e os upgrades trazem tão poucas vantagens que tem vezes que tu nem precisa dar upgrades.

    Isso quer dizer que mesmo se o time alien não tiver NENHUM upgrade, eles tem boas chances de ganhar. E isso eu ja fiz.

    Skulk eu nem uso upgrade, so cloaking. Não tem nada melhor pra skulk do que cloaking. Ontem mesmo, nos estavamos atacando a cargo na nothing, e por causa de uma sensor no canto, os skulks LITERALMENTE apareciam a 1 metro de distancia de onde nos estavamos. Os bixos apareciam ja mordendo.

    E essa capacidade defensiva é o que favorece a sensor como chamber de primeira hive, porque afinal de contas, skulk não foi feito pra ofensiva. QUando aparecem os bixos ofensivos,ja tem a segunda e ate mesmo a terceira hive, ou seja, os outros upgrades.

    opa opa opa, acho q enquanto os marines não tiverem nenhum up o skulk é ofensivo sim... 2 mordidas mata marine facinho, fora q a velocidade deles foi aumentada tbm... mas depois do segundo up de arma a coisa muda, mas até lá os aliens (se os fraggers ajudarem) já tão com 2 hives...

    concordo com vc, sensory na primeira hive se for bem usado faz estrago nos marines... eu acho a melhor opção

    mas tbm tem q se pensar q defense na primeira hive favorece os fraggers, portanto, mais res pro time... tbm pode ser mto bem usada, é só os nego não ficar com pensamento de ir onos sem ter nem a segunda hive... se quem tiver bastante res ajudar o gorg, taí uma tática foda tbm

    no final acho q as duas são válidas, a questão é saber usá-las

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  3. #27
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    DC

    DC!!!

    Porra, ontem quase perdemos no INICIO do round soh por causa da SENSORY...nego fala no MIC pra por sens, e ai? vem rush de 6 marines bons...na nossa base.....COMM mandando life....e todo mundo falando: MATA ELE!! se nao me engano era o DOUNG....tava de SHOT...ngm chegava perto! ai veio mis reforços...eu tava de LERK e adianta sem ter REGEN ou REDENP? vou ser uma presa facil...nao podia segurar os kras lah na frente por causa da ***** SEnSORY


    DOD RLZ!

  4. #28
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    Re: DC

    Originalmente enviada por andre_dod
    DC!!!

    Porra, ontem quase perdemos no INICIO do round soh por causa da SENSORY...nego fala no MIC pra por sens, e ai? vem rush de 6 marines bons...na nossa base.....COMM mandando life....e todo mundo falando: MATA ELE!! se nao me engano era o DOUNG....tava de SHOT...ngm chegava perto! ai veio mis reforços...eu tava de LERK e adianta sem ter REGEN ou REDENP? vou ser uma presa facil...nao podia segurar os kras lah na frente por causa da ***** SEnSORY


    DOD RLZ!
    se o time for tao noob ao ponto de nao conseguir matar marine com sensory perto, então é melhor colocar dc

  5. #29
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    meu nego eh burro...
    sens primeiro
    def dps
    mov por ultimo
    a unica q n eh boa no comeco eh mov... pq a melhor utilidade dela fica inutil
    agora... os ups de def tao todos fudidos... os kras mecheram mto... fico uma merda...
    os de sens por outro lado tao mto bons..
    onos fica bom com 2 hives.. fade tmb...
    a ideia eh:
    sensor, pegar hive, def EVOLUIR
    fica evoluindo com 1 hive eh pra fragger nb ou quando o jogo jah tah fudido
    onos sem stomp eh cocozao
    upgrades: onos = redempt/celerity/cloaking fade = carapace, adrenaline, scent of fear lerk = regen/adrenaline/scent of fear skul = cloaking/silence ou adrena ou celerity/ NENHUM UP DE DEFENSE PQ TAH TUDO PORCO pra skul
    em outras palavras: skul eh bom com sensor... mas nao mto com defense... e nao vale muito a pena evoluir sem 2 hives uma vez que as melhores habilidades e q deixam apelao de onos e fade sao de segunda hive pq? fade fica imortal e onos consegue matar + de 10 marines juntos
    quem vira onos/fade/lerk no comeco? fraggers, a nao ser q os marines tenham dominado 2 hives
    como eu jah disse antes... alien com 2 hive e bastante res eh praticamente jogo ganho...
    alien com 1 hive e 3 dc... nao...
    alien com 1 hive e 3 sens eh meio caminho andando pra consegui defende a segunda hive...(skul invisivel esperando por suas vitimas, e ocs escondidas atirando tudo ao mesmo tempo no marine q eh pego desprevinido

  6. #30
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    Vamos colocar a MC na discussão?

    Estava pensando aqui e, falando sério, acho que não há vencedores.

    O bom jogador deve saber usar os upgrades à sua disposição adaptando seu estilo de jogo. O bom gorge tb deve saber "compor" suas chambers dependendo do que tem. Vocês têm que experimentar os upgrades diferentes para se acostumarem às suas vantagens e estarem prontos para usarem seja lá o que o gorge resolveu colocar.

    Já postaram sobre a importância de DCs e SCs e eu não disputo, elas são muito úteis. Por exemplo, eu usava só cloaking direto e me adaptei usando a tática camper básica de esperar marine chegar perto. Daí resolvi experimentar o scent of fear e achei demais! Qual a importância de se esconder se você pode ver os marines à sua volta?

    Agora queria colocar a MC na discussão tb, ela não deve ser desprezada. Comparando o cloaking com o silence, não ser ouvido é tão importante quanto não ser visto, até pq ouve-se um alien se aproximando antes do mesmo ser visto na maioria das vezes, já notaram isso? Eu adaptei minhas táticas de emboscada e consigo usar o silence com quase a mesma eficiência que o cloak. Sem contar a vantagem de você não ser surpreendido tão facilmente pq marines campers não ouvem vc chegando.

    O silence é importante para o gorge, quando marine ouve as construções sendo feitas, já pede logo uma siege. O celerity ajuda muito o gorge a se deslocar entre os pontos importantes do mapa e fugir do inimigo, especialmente usando a habilidade voltar p/ base. Um mov perto da base inimiga é quase o mesmo que um redemption: o alien machucado pode volta rapidamente à hive para se recuperar. Todos sabemos que um bom lerk precisa de adrenaline.

    É claro que existem muitas outras utilidades aí para SCs, DCs e MCs q não considerei. O legal é aprender o lado bom de todas elas e não se prender à preferências que podem prejudicar sua versatilidade (uma qualidade essencial do bom jogador).

  7. #31
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    Originalmente enviada por Kaji[WHT]
    1- regen n cura porra nenhuma... eh mais rapido vc da uma passada num gorg ou na hive doque fica esperando enche o life
    2- carapace eh uma ¨%#&¨$#*¨$ q n serve pra porra nenhuma
    3- redempt soh eh bom quando o bicho tem bastante life(onos/fade, oque n tem no comeco)

    1- cloaking aumenta a probabilidade do sucesso de um ataque em 90%
    2- cloaking aumenta a eficiencia de uma oc e de uma defesa em 70%
    3- com scent of fear lerk e fade pode sair cacando nego adoidado pelo mapa
    any questions?
    Falo e disse afinal ta muito facil fazer fast hive ou seja defense nao demora tanto ateh ter fade e onos soh se der uma bosta bem grande. ae o time mereceu perder mesmo.

  8. #32
    Membro Avatar de duferrari
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    O problema é quando não dá pra pegar a segunda hive com skul, dai fade/onus sem redemption fica sux

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