+ Responder Tópico
Página 1 de 8 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    931
    Verdinhas
    0

    Dodnight Campinas!!!!

    Ae galera como pediram vai rolar mais um dodnight campinas.

    Sera realizado na Templo Net, q se localiza no shopping D. Pedro.

    DIA 15 de agosto (sexta feira) PREÇO R$15,00


    lista de confirmados:
    1- =1.RI= Maome
    2- [SDC] Chamberlaw
    3- [SDC] Tooru
    4- [SDC] Anami
    5- =1.RI= Buscape
    6- whiterock
    7- [ ksk.chikens ]
    8- =1.RI= Strider Hiryu
    9- (B0B) yaK
    10- =1.RI= Braz
    11- [ ksk.JohnRambo ]
    12- =TNT= ViNi
    13- =1.RI= Carol
    14- =1.RI= Dark
    15- =1.RI= fusillier
    16- =1.RI= Anarcho
    17- ghost | Killer
    18- ghost | Bulion
    19- eC | Guerra
    20- Cabo Jonas
    21- John Miller
    22- (BOB)Chevsky
    23- |Blitz|barizon
    24- |Blitz|Bronson
    25- |Blitz|PegaPega
    26- FIDEL
    27- korean2003 (amigo guerra)
    28- krull
    29- ghost | Apu
    30- (BOB) Hell
    31- [SDC] Magoo
    32- =1.RI= Thasher
    33- =1.RI= Smurf
    34- Gisela
    35- =1.RI= ROTAC
    36- =1.RI= Yoshi
    37- |Blitz|Gabby
    38- eC | Stan
    39- eC | AngelofDeath
    ==============FIM==============
    LISTA DE ESPERA:
    1-
    ...
    1000-

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    yaK
    yaK está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.879
    Verdinhas
    1

    ALERTA!!!

    LEVEM SEUS MOUSES!!! NAO ESPEREM JOGAR COM OS MOUSES DA TEMPLO, NÃO DA, É IMPOSSIVEL!!! LEVEM SEUS MOUSES DE CASA!!!

    Deus, passei um perrengue no dia que eu conheci o Dark e a Carorrr.
    So faltou chorar. huahuahauha.

  4. #3
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.991
    Verdinhas
    0

    eh noess
    poe eu ae

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.991
    Verdinhas
    0

    mein gott, eh no dia do intercolegial, mo festa loka q vai c......
    bom maome, coloca meu nome ae, mais tipo, coloca confirmar e talz

  6. #5
    Membro Avatar de chikens^killer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.095
    Verdinhas
    837

    Eu vou

    Poe ae CHIKENS


    E GUERRA FDP VAI TB VO TE MOSTRAR Q NAO USO NO RECOIL !!

    VAI TB TIGER GUEI !

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    681
    Verdinhas
    0

    sexta num rola eu trampo sabado e sexta e dia de baladinha po
    faz sabado que eu to dentro

  8. #7
    Membro Avatar de chikens^killer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.095
    Verdinhas
    837

    Originalmente enviada por yaK
    Nao vou ao dodnight, mas quero dar um ALERTA!!!

    LEVEM SEUS MOUSES!!! NAO ESPEREM JOGAR COM OS MOUSES DA TEMPLO, NÃO DA, É IMPOSSIVEL!!! LEVEM SEUS MOUSES DE CASA!!!

    Deus, passei um perrengue no dia que eu conheci o Dark e a Carorrr.
    So faltou chorar. huahuahauha.

    DISSE TUDO

    Dr. Hank optical FEDE ! E num gosto do fone de la tb nao

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    681
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [ ksk.chikens ]
    Eu vou

    Poe ae CHIKENS


    E GUERRA FDP VAI TB VO TE MOSTRAR Q NAO USO NO RECOIL !!

    VAI TB TIGER GUEI !
    uia

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.730
    Verdinhas
    0

    Opaaaa eu voooo!
    mas ou eh serio

    LEVEM SEUS MOUSES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    uheahuohuoaeohuaeohuaeohueahouaehuoehuo

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    681
    Verdinhas
    0

    Ideia

    Vamo compra um barril de choops por atras de um carro e antes do dodnight nois bebe ele todo =) (pode ser mais de 1 barril pq 40 nego num bebe 2 barril )

    BORA choppsssss aiiiiiiiii

  12. #11
    yaK
    yaK está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    1.879
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por [ ksk.chikens ]
    Eu vou

    Poe ae CHIKENS


    E GUERRA FDP VAI TB VO TE MOSTRAR Q NAO USO NO RECOIL !!

    VAI TB TIGER GUEI !
    Se esse frangote vai, eu tb vou!!!
    Coloca meu nome aee!!! Frangote FDP du karai! :***
    vou te encher de beijos.

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    931
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por John_Rambo
    Ideia

    Vamo compra um barril de choops por atras de um carro e antes do dodnight nois bebe ele todo =) (pode ser mais de 1 barril pq 40 nego num bebe 2 barril )

    BORA choppsssss aiiiiiiiii
    BRAZ JA ERA SEU CARRO!!!! AHUAHUAHAUHAUAHUAH

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    161
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [ ksk.chikens ]
    Eu vou

    Poe ae CHIKENS


    E GUERRA FDP VAI TB VO TE MOSTRAR Q NAO USO NO RECOIL !!

    VAI TB TIGER GUEI !
    Se der eu vou pra mostrar que não uso essas merdas tambem

    mas dia 15 é o dia que eu estou indo pro canada mas estou pensando em adiar a viajem pq dia 16 e aniversario de um puta amigo meu e tals
    se eu conseguir adiar a viajem eu vou se naum gg ae pra vcs

  15. #14
    Membro Avatar de chikens^killer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.095
    Verdinhas
    837

    Originalmente enviada por TIGER - eC
    Se der eu vou pra mostrar que não uso essas merdas tambem

    mas dia 15 é o dia que eu estou indo pro canada mas estou pensando em adiar a viajem pq dia 16 e aniversario de um puta amigo meu e tals
    se eu conseguir adiar a viajem eu vou se naum gg ae pra vcs

    vai fugir pro canada pra n ser pego com o xit neh !! uHEAHe =þ

  16. #15
    bZ^
    bZ^ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    209
    Verdinhas
    0

    Bota eu ae tb..


    e jhon.. essa do chopps tem q rola..
    no otro noi nem fez isso e se ferro..
    hahahaha

    inda bem q num tem + a maquina fdp q roba salgadinho..
    hehehehe

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    681
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Braz o.0
    Bota eu ae tb..


    e jhon.. essa do chopps tem q rola..
    no otro noi nem fez isso e se ferro..
    hahahaha

    inda bem q num tem + a maquina fdp q roba salgadinho..
    hehehehe
    vai eu avisei vamo compra choops ai chego la niguem tinha moeda e todo mundo tomo no %@#&&@%¨[email protected]

    choops no carro do braz ja era =) poe meu nome nessa bagaça ai

  18. #17
    Membro Avatar de chikens^killer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.095
    Verdinhas
    837

    barril de chopp eh caro

    vamo compra 2x caixa de breja mesmo !! itaipava ou bohemia !!

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    681
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [ ksk.chikens ]
    barril de chopp eh caro

    vamo compra 2x caixa de breja mesmo !! itaipava ou bohemia !!
    garrafa isso neh

  20. #19
    Membro Avatar de chikens^killer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.095
    Verdinhas
    837

    Originalmente enviada por John_Rambo
    garrafa isso neh
    sim!

    ou vc quer comprar fardo mesmo di latinha ?
    sai pokin mais caro

  21. #20
    vN_
    vN_ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.670
    Verdinhas
    0

    Eu vou, só pq minhas bibas loucas de Campinas vão estar lá.
    E o mais especial, meu yaK! :*

    Eu vou lá, e vou provar pra todos, que sou cheater.

  22. #21
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.991
    Verdinhas
    0

    biritaaa
    eh noesss
    compra chopp!
    eh melhor e talz!
    mais c n der, compra umas caixas de ceva msmo

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    459
    Verdinhas
    0

    Eu e o Dark vamoooosssss!!!
    Beijuuus

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    331
    Verdinhas
    0

    eu vou

    dom pedro é relax pra fumar um.

    cerva só deixa a gente gordo e cheirando mal.

  25. #24
    Membro Avatar de chikens^killer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    5.095
    Verdinhas
    837

    Originalmente enviada por Cabo Jonas
    eu vou

    dom pedro é relax pra fumar um.

    cerva só deixa a gente gordo e cheirando mal.

    e cigarro nao deixa cheirando mal ? pff


    cigarro eh a pior coisa q tem !

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.007
    Verdinhas
    0

    afff num fode....CPS tem 10 dodnights por mes aki na merda do rio ning agita...hauhaua affffe

    gg proces

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 8 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões