+ Responder Tópico
  1. #1
    YKS
    YKS está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    30
    Verdinhas
    0

    ME ajuda PLS eh rapidão

    E ae blza?
    Vc poderiam me dizer como eu faço para colocar no meu server dedicado soh os mapas que eu acho daora tipo: de_dust, de_dust2, de_aztec, cs_assault, awp_map, e tb queria saber como o admin escreve aquelas mensagens que todos conseguem ver
    ME AJUDEM PLS
    VCS ateh podem entrar nele mas ele naum estah aberto todos os dias acho que final de semana abre a partir das 8:00 da noite ateh as 2:00 da manha.
    de dia de semana ele deve abrir das 10:00 da noite ateh as 2:00 da manha tb
    me ajudem
    agradeço desde jah

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de CaDu.:D
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    1.872
    Verdinhas
    155

    As mensagens vc tem q colocar o adminmod ou o amx.
    Comandos de adminmod:

    P: Como faço para incluir administradores no AdminMod?
    R: Você tem que editar o "users.ini" que fica dentro do diretório cstrike/addons/adminmod/config. Abra ele pelo bloco de notas e adicione o seguinte:

    seu nick aqui:sua senha aqui:65535

    Esses números no final são o nível de acesso, no caso 65535 é o nível máximo de acesso para o administrador.
    Depois você tem que abrir o "adminpass.cfg" que fica no diretório do cstrike. Adicione o seguinte no "adminpass.cfg"

    setinfo "_pw-home" "sua senha aqui"

    Exemplo do "USERS.INI"
    TiaoPedreiro:123456:65535

    Exemplo do "ADMINPASS.CFG"
    setinfo "_pw-home" "123456"

    Agora basta adicionar no atalho do cs o seguinte: +exec adminpass.cfg


    Alguns comandos do Adminmod.

    Admin_ban <nick, wonid ou ip>[<minutos>] = Bane o jogador alvo, se for definido 0 como minuto de banimento ele será permanente.
    Admin_unban <wonid ou ip> = è Retira a exclusão do jogador alvo.

    Admin_cfg <config file> = Executa o aquivo config.cfg do servidor.

    Admin_chat <mensagem> = Manda mensagens que aparecerão somente para outros admins que estiverem no servidor.

    Admin_csay <mensagem> = Manda mensagem no centro da tela para os outros jogadores.

    Admin_denymap <mapa> = Remove todos os votos para o mapa escolhido.

    Admin_friendlyfire <”on”/”off”> Liga/desliga o ff (friendly fire)

    Admin_gag <alvo> [<minutos>] = Deixará o jogador alvo impossibilitado de mandar mensagens, seja para todos ou só para o time. Se definido o minuto como 0, o “mute” será permanente.

    Admin_ungag <alvo> = “Desmuta” (permite mensagens) o jogador alvo.

    Admin_glow <cor / “off”> = Fará com que você tenha uma aura da cor escolhida em sua volta.

    Admin_godmode <alvo> <“on” / “off”> = O alvo se tornará invencível (god mode).

    Admin_gravity <novo valor da gravidade> = Alterará o valor da gravidade para o novo valor definido. O padrão é 800.

    Admin_hostname <nome> = Muda o nome do servidor

    Admin_kick <alvo> [<razão do kick>] = Kika do servidor o jogador alvo, mostrando também o motivo pelo qual ele foi kickado.

    Admin_map <nome do mapa> = Muda para o mapa escolhido

    Admin_pass <password> = Põe um password no servidor

    Admin_nopass = Tira o password do servidor, não havendo mais a necessidade de digitar o mesmo.

    Admin_psay <alvo> <mensagem> = Manda uma mensagem particular à algum jogador alvo.

    Admin_reload = Recarrega os arquivos do admin_mod.o.

    Admin_restrictallwepon = Nenhum jogador será capaz de comprar armas.

    Admin_restrictequipment = Nenhum jogador será capaz de comprar equipamentos

    Admin_enableallweapons = Retira qualquer restrição existente na compra de armas

    Admin_enableequipment = Retira qualquer restrição existente na compra de equipamentos

    Admin_say <mensagem> = Mostra uma mensagem sua como administrador.

    Admin_ssay <mensagem> = Mostra uma mensagem sua, entretanto sem identificação.

    Admin_slap <alvo> = Dá um “tapa” no alvo, lhe retirando uma pequena quantia de vida.

    Admin_slay <alvo> = Mata o jogador alvo.

    Admin_slayteam <time> = Mata todos os jogadores do time escolhido.

    Admin_timelimit <novo timelimit> = Altera o timelimit do servidor para o novo valor definido

    Admin_tsay [cor] <mensagem> = Faz com que uma mensagem colorida apareça no canto da tela.

    Admin_vote_kick <alvo> = Inicia uma votação para kickar (retirar) o jogador alvo.

    Admin_vote_map <mapa> = Inicia uma votação para mudar de mapa

    Admin_fun <“on” / “off”> = Liga ou desliga o fun mode (nele o jogador pode ter “auras” de várias cores, o admin pode por um som de discoteca de fundo, etc.)

    Admin_disco = Você poderá ouvir músicas de discoteca como som ambiente do CS. (só possivel no fun mode)
    Say glow <cor / “off” > = Você terá uma aura a sua volta da cor escolhida (só possível no fun mode)



    (Tutorial feito por TiãoPedreiro)
    (Tradução do comandos do Adminmod feita por DjSiLvErBoY do cs-news) Valeu ae mano!!

  4. #3
    YKS
    YKS está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    30
    Verdinhas
    0

    Vlw

    Vlw cara mas vc poderiam me falar de um jeito mais reduzido pois naum consegui usar desse modo ta mal explicado...VLW

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.099
    Verdinhas
    1

    Tipo!! pra colocar soh mapas legais! vai em mapcycle na pasta CSTRIKE

    e o admin mod, entra aki!
    www.tiaocs.cjb.net

    e la tem um PACOTAO que vc pega, q tem admin mod, statme e tals!

    puxa ele, instala e escolhe pra instalar admin mod!!

    ele configura td sozinho, e dps eh soh usar!!

    admin_help (no console)

    mostra os comandos

    [ ]'s

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    57
    Verdinhas
    0

    FALA O IP DO SEU SERVER NÉ

  7. #6
    YKS
    YKS está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    30
    Verdinhas
    0

    Foi mal

    ah vlw por ajudar o ip eh 200.204.149.67:27016

  8. #7
    YKS
    YKS está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    30
    Verdinhas
    0

    e ae

    Mas pessoal quando eu vou entrar no server como o nome que eu coloquei lah no arquivo com o nome do admin senha esses negócios eu sou kickado...como eu faço para isso naum acontecer.
    VLW

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    454
    Verdinhas
    0

    vc tem q criar no seu comp um arquivo chamado autoexec.cfg, Dentro do arquivo vc coloca essa linha de comando:

    setinfo "_pw-home" "sua senha aqui".

    Ou então vc tem q entrar com outro nick e colocar sua senha e depois vc seu nick de admin.
    Para colocar sua senha de admin vc digita esse comando no console:

    admin_password "sua senha"

    Qualquer duvida posta ai q a gente ajuda !!!

    []' |[ >HR< ]| Sangue.SP

  10. #9
    YKS
    YKS está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    30
    Verdinhas
    0

    Vlw

    E ae sangue vlw por ajudar, mas naum entendi muito bem naum.
    Qualquer coisa me fale a mesma coisa soh que mais detalhada, ou mias fácil de entender.
    VLW

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    454
    Verdinhas
    0

    TUDO nos MINIMOS DETALHES.

    Vc cria um arquivo dessa forma:

    Vai até a seguinte pasta sierra/halflife/cstrike, dentro dessa pasta vc cria um arquivo texto e colocar o seguinte nome autoexec.cfg. Lembrando .cfg é a extensão do arquivo. Dentro desse arquivo vc coloca a seguinte linha de comando:
    setinfo "_pw-home" "sua senha aqui".. E pronto toda vez q vc entrar no servidor vc não precisará colocar mais sua senha. Agora se vc achou tudo isso muito complicado faça da seguinte forma:
    Coloque um nick diferente ao q vc usa, como por exemplo "EU". Dai entra no seu servidor. Qdo vc estiver dentro do seu servidor vc abaixa o console e escreve assim: admin_password "sua senha", feito isso vc coloca seu verdadeiro nick q deve ser exatamente igual ao q vc colocou no users.ini. Pronto agora vc pode administrar seu server. Se vc não entendeu isso pode desistir de MONTAR UM SERVER DE CS, pq existem coisas muito mais complicadas do que colocar users no adminMOD.

    []'s Sangue.

  12. #11
    YKS
    YKS está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    30
    Verdinhas
    0

    VLW VLW VLW

    E ae cara blza....Agora sim eu entendi..mas como eu vou fazer para dar comandos para mudar de fase, kickar alguem, abrir votação para um mapa...
    Por exemplo eu fiz isto no console admin_changelevel fy_iceworld ai fala para mim esperar um novo mapa com eu faço para usar comandos de admin

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    38
    Verdinhas
    0

    seguinte cara.... se vc quiser fazer algum comando de servidor(sv, mp, etc.) vc tem q digitar admin_rcon sv_restart 1 (por exemplo para dar restart round), e os outros comandos jah foram listados acima... =D

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    454
    Verdinhas
    0

    1 pequeno detalhe o acesso para ter comando rcon é maior do que esse q o kra te explicou acima.

    Para ter acesso ao comando rcon pelo admin mod o seu nivel de acesso tem quer ser 131071 e não 65535.

    [] Sangue

  15. #14
    YKS
    YKS está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    30
    Verdinhas
    0

    e ae

    E ae caras blza?
    Vcs sabem como faz para poder falar no server por exemplo HeadShot... e como eu faço para colocar aqueles negóicios de multkill ultrakill e como faz pra falar esses dois
    VLW VLW VLW
    Gostaria de saber tb pq quando eu coloco assim: admin_rcon changelevel fy_pool_day dah um tempo aí dah:
    Warning:Connection Problem

  16. #15
    Membro Avatar de rdgr
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    25 / 01 / 1930
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    48.570
    Verdinhas
    12446

    affe.. qta complicação.. pra questuam dos mapas faiz asism.

    vai na pastado cs e vai em map cicle e apaga todos q vc naum quizer. .e pronto.. cabou

  17. #16
    YKS
    YKS está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    30
    Verdinhas
    0

    e ae

    RedGround primeiro jah sei isso agora que me ajuaram vc deveria ler apenas o que estah no final.
    Eu quero saber pq quando mudo de fase no meu server dedicado dah
    Warning:Connection Problem e quero saber como eu faço para colocar aqueles negócios de vote extend etc., além de tudo quero saber se pode ou existem anti-lag que funcionem para baixar o lag quando entram pessoas no meu server.
    A partir da hora que entra uma pessoa no meu server começa a lagar
    como faço para evitar
    VLW VLW

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    38
    Verdinhas
    0

    Meu... se vc eh o Servidor, vc digita soh changelevel, agora, se vc naum eh o servidor, vc digita admin_map de_dust2...
    flw.

  19. #18
    YKS
    YKS está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    30
    Verdinhas
    0

    então

    Então quando estou dentro do server digito: admin_rcon changelevel fy_iceworld ai para tudo dah uns 20 segundos ai fica escrito na parte superior da tela: Warning:Connection Problem
    Toda vez que faço isso dah esse warning o que eu faço pra naum acontecer isso meu ajudem
    VLW VLW VLW

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    55
    Verdinhas
    0

    nossa...

    soh tenhu uma palavra pra vc...
    BURRO

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.099
    Verdinhas
    1

    Re: nossa...

    Originalmente enviada por Gilmar Torres
    soh tenhu uma palavra pra vc...
    BURRO
    Soh acho q ninguem nasce sabendo cara...

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    454
    Verdinhas
    0

    Só uma pergunta qual a config do servidor ? Esse conectionProblem acontece talvez pq o servidor demora pra carregar o mapa então ele fechas as portas, depois q ele carrega o mapa volta tudo ao normal !!!

  23. #22
    YKS
    YKS está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    30
    Verdinhas
    0

    nossa...entao pq naum fala

    ae Gilmar estou pedindo informações pra quem sabe me ajudar nao quero ajuda para me criticarem seu "BURRO" jah que vc sabe tudo pq naum me fala tudo o que eu quero e todas as respostas com mais de 10 linhas em seu "BURRO"

  24. #23
    YKS
    YKS está offline
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    30
    Verdinhas
    0

    AE

    E ae sangue blza?
    Como assim Configuração naum entendi?
    vlw
    Ah...alguem sabe como faz pra falar HeadShot..como eu falo MultiKill, e UltraKill...Me ajudem se eu colocar isso no meu server vai ficar mto loko...VLW

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões