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  1. #1
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    NS 2.0 - Aliens muito power

    Galera, é impressão minha ou os aliens tão muito power,

    O que tá rolando em quase todos os jogos que eu participei é que a partida segue equilibrada com os aliens tomando parte do mapa com as sensory e OC enquanto os Marines tomam umas RTs e as vezes uma Hive.

    Esse equilibrio se segue até o momento que aparecem os onos, eles rusham os pontos dominados pelos marines e pouco a pouco vão encurralando os marines, até que chega uma hora que os marines tão presos na base e o jogo tá praticamente terminado.

    Isso que eu contei é uma coisa que só aconteceu nas partidas que eu joguei ou é uma coisa comum.

    Os aliens estão tão fortes assim????

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  3. #2
    Membro Avatar de homesickness
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    por isso que onos custa 100 ;]

  4. #3
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    A chave da vitória está em fazer e proteger o maior numero de RTs possivel.
    Dominar uma hive nem é tão importante (atrapalha um pouco os aliens, mas não é essencial), pois com bastante res é só partir pro "arrastão" com HA, Shotgun, GL e HMG

  5. #4
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    kra... eu jah falei pros gringos...
    o melhor jeito pra ganha eh ataca....
    domina umas rt, e deixa parte do grupo tentando mata hive enquanto 1 ou outro domina as outras rts...
    alien n vai deixar a base desprotegida....
    se vier gorg vc mata oras, se a defesa tive mto boa, vc manda 1 kra com gl no meio da galera
    quando comeca a vir onos manda shot e jet
    cabo
    e otra... alien com 1 hive eh uma merda conforme o jogo se desenvolve, alien precisa de 2 hives e bastante rt pra mata um time bom marine... n tem redempt de onos... nem carapace de fade, nem regen de lerk
    domina 1 hive... pega uns rt... pega otra hive, domina os outros rts cabo...sempre mandando marine atacar a hive claro...
    dai no final vc manda todo mundo equipado, se vier onos sai metrancando q ele vai redempt pra hive em 2 palito

  6. #5
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    Mas mesmo assim é foda, pega 3 onos com uma hive ainda, eles brincando dão cabo 7 marines, na 1ª leva eles já devoram 3 e depois fica quase 1 contra 1.

    É aquela coisa, o jogo foi lançado a duas semanas e deve ter coisas que ainda não foram tentadas, mas até agora só vi alien ganhando

  7. #6
    skm
    skm está offline
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    a real nao falem merda...
    qdo os marines tem os ups todos...
    e vai de SHOT e HA
    nao tem time alien que resista

  8. #7
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    Originalmente enviada por unk.spectrus
    a real nao falem merda...
    qdo os marines tem os ups todos...
    e vai de SHOT e HA
    nao tem time alien que resista
    concordo... mas o negócio alien é não deixar os marines chegarem nesse ponto... mas oq dá mais raiva é que nem precisa de todos os ups... shotgun custa 10 res (alguem me corrija se estiver errado) e sem up ela já faz um estrago... dá shot pro time inteiro e manda andar junto, os aliens não conseguirão nem mesmo matar as rts mais... depois é só fazer os ups

    check-mate nos aliens

    aliens mto power? qto tempo vc jogou a 2.0? alien sem fraggear e sem rt = sem res = sem onos = rush HA com shot na hive e hive morta na faca

  9. #8
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    Sim, concordo que não tem que deixar os aliens chegar nesse ponto, só que como cada alien já começa com 25 de res, é muito fácil eles tomarem muitos dos RES logo no começo da partida e daí para tomar conta do mapa é um pulo

  10. #9
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    Originalmente enviada por pita
    Sim, concordo que não tem que deixar os aliens chegar nesse ponto, só que como cada alien já começa com 25 de res, é muito fácil eles tomarem muitos dos RES logo no começo da partida e daí para tomar conta do mapa é um pulo
    é nada, no início se começa com 25 cada um, dá pra fazer:

    uma rt
    ou
    uma oc
    ou
    uma upgrade chamber

    pra voltar de skulk vc fica com 0 res

    se tiverem 10 aliens, e todos gorgarem, o map pode ficar cheio de estruturas... mas o problema é que agora o res é distribuído igualmente pra todos, então mesmo se todos gorgarem pra fazer rt, e o time tiver com 10 aliens e 6 rts, o res ainda assim vai subir bem lentamente... e por mais frag que vc faça, o res ainda assim é difícil de subir, não sobe suficientemente rápido pra impedir os marines... então eu digo, acima de 10x10 é inviável pra alien, e 8x8 parece ser um bom número para que o jogo fique balanceado...

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