+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de Felipão
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    3.975
    Verdinhas
    1279

    Tooltip simplificadas

    retirado do fórum oficial:

    In an upcoming beta update you’re likely to see that we’ve been working to simplify skill tooltips. This has been in the planning for a long time and we’re finally making passes at all skills. We’re doing this now, for one thing, to try to be more consistent with how we’re presenting skill tooltips and their effects, but also to make them easier to understand.

    We know that this is going to cause many of you, our hardcore gamer and statistics analysts, to freak out. Please take a few moments to freak out…

    Ok, now that it’s out of your system, let’s go into the what we’re planning to do for you, and also potential features for the future. We need to make sure that the game at its most basic level is easy to understand, quick to pick up and play, and has a strong immediate focus on the gameplay, and not mathy number-crunching and novella-sized skill descriptions. These are the pillars that we believe a game like Diablo firmly rests for the vast majority of players. It is first and foremost an Action RPG, and we put a lot of weight into the first word. For you, the people here every day or week picking apart skill math and statistics, we realize you crave something deeper, and we’re absolutely intent on providing you all of the information you’d ever need. Take a look at the skill information on the Diablo II Arreat Summit for barbarian combat skills: http://classic.battle.net/diablo2exp...atskills.shtml We think that is a great amount of insight into the mechanics of the skills, and it’s a great example of what we want to make available for you here on the Diablo III website. We all have to agree though that it’s a ridiculous amount of information to try to display in-game, especially through a tooltip. Let's be clear though that our intent isn’t to force anyone to alt-tab to get game information. The tooltip information we’ll be providing, as well as very basic concepts of players getting and equipping more powerful items, will be plenty to get all players through the game, at least on Normal.

    Some of you have been discussing tooltip complexity and more than a few times the World of Warcraft solution of having two different sets of tooltips (simplified and normal) has of course not escaped us. It’s a solution we’d like to explore, but if we did it’s extremely likely that our “normal” tooltips would be the toned-down versions we’re working toward now, and the “simplified” would be even more basic, giving game intent advice in place of any numbers. It’s something we’d like to explore but it’s still something we’ve yet to design, and could very well be something we don’t end up getting into the game.

    In closing we wanted to give everyone a heads up because we know there are going to be some conclusions about our intents, and we wanted to share some ideas of having something similar to what Diablo II players could find on the Arreat Summit back in the day.
    fonte: http://us.battle.net/d3/en/forum/top...84291?page=1#1

    tradução (google translator lol)
    Spoiler:

    Em uma atualização beta próximo é provável que você ver que temos vindo a trabalhar para simplificar tooltips habilidade. Esta tem sido no planejamento por um longo tempo e finalmente estamos fazendo passes em todas as habilidades. Estamos fazendo isso agora, para uma coisa, para tentar ser mais consistente com a forma como estamos apresentando dicas de habilidade e os seus efeitos, mas também para torná-los mais fáceis de entender.

    Sabemos que isso vai causar muitos de vocês, nossos gamer hardcore e analistas de estatística, para freak out. Por favor, dedique alguns momentos para freak out ...

    Ok, agora que está fora de seu sistema, vamos para o que estamos planejando fazer por você, e também apresenta potencial para o futuro. Precisamos ter certeza de que o jogo em seu nível mais básico é fácil de entender, rápido para pegar e jogar, e tem um forte foco imediato sobre a jogabilidade, e não mathy número crunching e descrições novela porte habilidade. Estes são os pilares que acreditamos que um jogo como Diablo firmemente descansa para a grande maioria dos jogadores. É antes de tudo um RPG de acção, e nós colocamos muito peso na primeira palavra. Para você, as pessoas aqui todos os dias ou semanas escolhendo além de matemática habilidade e estatísticas, percebemos que anseiam algo mais profundo, e estamos absolutamente a intenção de prestar-lhe todas as informações que você precisar. Dê uma olhada nas informações sobre a habilidade Diablo II Arreat Summit de habilidades de combate bárbaro: http://classic.battle.net/diablo2exp...atskills.shtml Pensamos que é uma grande quantidade de insights sobre os mecanismos de as habilidades, e é um grande exemplo de o que nós queremos disponibilizar para vocês aqui no site do Diablo III. Nós todos temos que concordar que que é uma quantidade absurda de informações para tentar mostrar no jogo, especialmente através de uma dica. Vamos ser claros no entanto, que nossa intenção não é forçar ninguém a alt-tab para obter informações do jogo. As informações tooltip estaremos fornecendo, bem como conceitos básicos de jogadores recebendo e equipar itens mais poderosos, será muito para obter todos os jogadores através do jogo, pelo menos no Normal.

    Alguns de vocês vêm discutindo a complexidade tooltip e mais do que algumas vezes o World of Warcraft solução de ter dois conjuntos diferentes de tooltips (simplificado e normal) não tem, obviamente, nos escaparam. É uma solução que gostaria de explorar, mas se fizéssemos isso é extremamente provável que o nosso "normal" tooltips seria a versão toned-down estamos trabalhando para agora, e "simplificado" seria ainda mais básico, dando jogo conselhos intenção no lugar de números. É algo que gostaria de explorar, mas ainda é algo que ainda tenho que design, e poderia muito bem ser algo que não acabam entrando no jogo.

    No fechamento quisemos dar a todos um heads up, porque sabemos que vão ser algumas conclusões sobre as nossas intenções, e queríamos compartilhar algumas idéias de ter algo semelhante ao que os jogadores Diablo II poderia encontrar sobre a Cimeira Arreat para trás no dia .


    Parece que irão fazer um básico e um avançado, igual ao que tem no world of warcraft. Vai sair no próximo patch do beta, aguardaremos para ver como que será

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de snow
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    681
    Verdinhas
    255

    Eu apoio a iniciativa.. desde que tenha a versão complexa pra gente olhar também.

    abraço

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões