+ Responder Tópico
    Membro Avatar de VaiCorinthians
    Info
    Verdinhas: 9001
    Registro
    May 2003
    Verdinhas
    9575

Battle Net Balance - Blizzard termina de fuder tudo

Hoje saiu como vai funcionar o cash de diablo 3, e a noticia é MUITO desanimadora

What is Battle.net Balance?
    Battle.net Balance is a new Battle.net feature that will allow players to store value in their Battle.net account, which can be used to buy Blizzard Entertainment products such as World of Warcraft game time, paid services, digital versions of games, and in-game pets and mounts.

With the upcoming launch of Diablo III, players in certain regions will also be able to use their Battle.net Balance to acquire items from the game's currency-based auction house. Diablo III players will also have the option to store earnings from items they sell on the auction house in their Battle.net Balance, to be used on future auction house purchases or to buy Blizzard products. For more information on the Diablo III auction house, read the auction house FAQ.

How will I add value to my Battle.net Balance?
    When you log in to Battle.net Account Management, you will be able to add value to your Battle.net Balance through a variety of different payment methods, such as debit or credit cards or a variety of region-specific payment methods. Please note that depending on the payment method, it may take some time for the Battle.net Balance you purchase to become available to use.

Can I convert my Battle.net Balance into cash?
    Once funds or Diablo III auction house earnings have been added to your Battle.net Balance, you are not able to convert that Balance into cash. Battle.net Balance can only be used to buy designated Blizzard Entertainment products or to acquire items from Diablo III's currency-based auction house.

In certain regions, Diablo III players who wish to "cash out" the proceeds from the sale of an item from the currency-based auction house instead of storing it in a Battle.net Balance will be able to do so via PayPal for an additional fee. Players will need to determine which method they wish to use at the time they post their auction. For more information on the currency-based auction house, see the FAQ.

Will I need to use Battle.net Balance to make Diablo III auction-house purchases, or will other payment options be available?
    Diablo III players will be able to make purchases on the currency-based auction house directly (without using Battle.net Balance) via several popular payment methods, such as major credit cards. A wider range of payment alternatives will be available for those who wish to use Battle.net Balance.

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de Felipão
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1313

tava esperando por isso, mas se for ver por outro lado, evita que se crie uma nova profissão remunerada: Jogador de Diablo 3 hehe.

Se bem que assim não vai dar pra competir com o d2jsp, espero que isso não acabe com o diablo 3 igual acabou com o diablo 2 :/

Membro Avatar de snow
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

Tudo isso é verdade, porém vc esqueceu uma parte.. que já foi falada em várias entrevistas: quando vc vender um ítem na Real Money Auction house, vc terá duas opções, mandar a grana para a Bnet Balance OU mandar pra sua conta no Paypal...

Uma vez a grana na Bnet Balance vc não poderá retirar mais esse dinheiro, só vai poder usar pra comprar coisas da blizzard.. Se vc vendeu um ítem e escolheu botar a grana no Paypal.. vc poderá retirar essa grana quando bem entender.

A profissão remunerada: Jogador de Diablo 3 poderá existir tranquilamente.

Mas isso pra mim não vai mudar nada.. provavelmente só vou participar da Gold Auction House.

Membro Avatar de FFSPFC
    Info
    Registro
    Dec 2008
    Verdinhas
    3035

Será que não tem algum impedimento legal nos EUA pra motivar isso?

O bicho tá pegando lá com a regulação do fluxo de grana na internet.

arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Info
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3254

Isso já existia no diablo2, mas era tercerizado... Muitos sites faziam a intermediação das transações. O que a blizzard fez foi oficializar e tirar o dela.

Detalhe que no modo hardcore só vai ter auction house de gold e não de grana

Membro Avatar de Felipão
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1313

Citação Citando arq Ver mensagem
    Isso já existia no diablo2, mas era tercerizado... Muitos sites faziam a intermediação das transações. O que a blizzard fez foi oficializar e tirar o dela.

Detalhe que no modo hardcore só vai ter auction house de gold e não de grana
    mas se não me engano, era contra o regulamento isso. E se for ver, o que ferrou o diablo 2 foi exatamente esse metodo.. pq nego era banido usando bots, mas por er forum gold devido a "doação" (metodo utilizado para burlar a regra da blizzard), comprava os itens tudo de novo e no dia seguinte já estava com o bot funcionando

arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Info
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3254

não entendi. Bots para o que exatamente?

Auction house de dinheiro é inevitável. A única forma de evitar isso será jogar hardcore

Suspenso
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Verdinhas
    5887

HAUEHUEAHEAUH
    então além de pagar comissão pra blizzard de tudo que vende, tu só pode gastar pra comprar produtos da blizzard ou paga mais comissão e tira 5% pra ti

nojento, greedy pigs
    já tinha achado podre essa action house, agora então
    Spoiler:

a manada agora irá pastar tanto no wow quanto diablo 3, trabalhando pra blizzard de graça em tempo integral

ta ai um jogo que não vou comprar mais (ainda tava em dúvida, agora acabou), boicote ao diablo 3!

só esperando o torchlight 2 agora...

/mimimi

Membro Avatar de Muslim
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Verdinhas
    562

Nossa que pouca vergonha, o cara ja paga caro pra caramba pelo jogo e ainda fica gastando dentro do jogo para comprar itens. Acham mesmo que a gente tem cara de palhaco ne?
    Desanimei aqui
    eu comprei sc2 porque o tanto de grana que a pessoa tem na vida real nao vai me impedir de ownar no jogo, agora o cara rico q nao joga nada, mulek de 12 anos mimado vai comprar altos itens para me detonar no jogo... para com isso neh... na boa tava pensando serio em comprar diablo3
    mas agora nao sei nem se vou baixar a versao pirata
    lixoooooooooooo

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Info
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3377

Jogue HC e seja feliz

Spoiler:
    como eu, HC RULES!

Membro Avatar de Felipão
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1313

hoje diablo 2 tem bots que fazem tudo, desde lvl up até pra ficar achando itens

Citação Citando arq Ver mensagem
    não entendi. Bots para o que exatamente?

Auction house de dinheiro é inevitável. A única forma de evitar isso será jogar hardcore
    creio que os itens que irão vender na ah nao deva mudar o gameplay do jogo

Membro Avatar de CiB | Sid
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    498

Calma povo, como jah falaram ai em cima, vc escolhe na hora de vender se vc vai querer receber em battle.net balance ou em dinheiro via paypal. Porem se vc escolhe balance vc nao pode converter em dinheiro depois. Eles jah tinham falado isso.

Membro Avatar de vandert
    Info
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

Mensagem advertida

Membro Avatar de Felipão
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1313

pega leve

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Info
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3377

Sem stress, jogo nem saiu ainda, muitas coisas que eles falam (Blizzard), eles mesmo podem mudar e sempre mudam.
    O acerto de um hoje, pode ser o erro do amanha e vice e versa.
    Galera tem mesmo que ter dúvidas, debater e tals, ai quando sair, ja temos um grupo de boa e amigável para jogar.
    Última edição por Oxi : 15-12-2011 às 16:52

Membro Avatar de vandert
    Info
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

Uma coisa é ter dúvidas, outra é criar um tópico tendencioso "Blizzard termina de fuder tudo" e com informações erradas.
    Quem acha que a blizzard/diablo é uma merda e ta fudendo com o jogo então não compre simplesmente, mas nego vem criar tópicos pra falar merda..
    Esse tópico deveria ser deletado ou corrigido pela moderação porque não tem nenhuma utilidade.

Membro Avatar de Felipão
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1313

Todo mundo tem o direito de expressar sua opinião, que é individual e pessoal. Assim como todo mundo pode discordar da opinião de outra pessoa, e se quiser, corrigi-la, mas não é necessário xingar esta pessoa porque a opinião dela é divergente da sua!

Sinta-se a vontade para postar sua opinião, ou mostrar para os outros usuários com seus argumentos/fatos de que a opinião colocada neste tópico não condiz com a realidade. Mas sem ofenças.

No mais, seja bem vindo ao fórum
    Última edição por Felipão : 17-12-2011 às 12:32

Membro Avatar de vandert
    Info
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

Cara eu acho que eu to falando grego aqui porque não é possivel
    Vamos lá:
    Eu não estou criticando a opinião dele, se ele acha que a blizzard está fudendo com o jogo beleza, o que eu estou querendo dizer é que ele criou um tópico com uma informação ERRADA, não é questão de opinião não, é um FATO.
    Na verdade foi mais tendenciosa do que errada:

Battle Net Balance - Blizzard termina de fuder tudo
    Hoje saiu como vai funcionar o cash de diablo 3, e a noticia é MUITO desanimadora

Ok, ai a pessoa pensa, porque desanimadora?

Depois ele cola um FAQ da blizzard e destaca a seguinte pergunta:

Can I convert my Battle.net Balance into cash?
    Once funds or Diablo III auction house earnings have been added to your Battle.net Balance, you are not able to convert that Balance into cash. Battle.net Balance can only be used to buy designated Blizzard Entertainment products or to acquire items from Diablo III's currency-based auction house.

O que a pessoa quando abre o tópico e vê isso pensa?
    Que não é possivel fazer o cash out do dinheiro obtido na RMAH e que a única forma de gastar o dinheiro é na Battle.net Balance, que foi o que muitos usuários entenderam, e isto está ERRADO, simples assim, como já foi dito por outra pessoa lá em cima:

Pra quem leu o FAQ completo:
    A pessoa manda para a Battle.net Balance SE QUISER, caso ela não queira, SERÁ POSSÍVEL ENVIAR PARA SUA CONTA NO PAYPAL PAGANDO UMA TAXA e o criador do tópico não deixou isso claro em nenhum momento, por que provavelmente nem ele sabia.

Espero que eu tenha sido claro agora, não tenho nada contra ninguém aqui nem contra a comunidade, até acesso o forum para me manter informado a respeito do jogo e aprecio a colaboração daqueles que trazem notícias CERTAS.
    Agora eu entrei pra ter informações do jogo, quando li o tópico o que eu pensei foi o mesmo que todos pensaram, depois vários comentários criticando a blizzard, que a blizzard tava fudendo com o jogo fazendo os caras gastar grana real com o jogo e depois só iria poder tirar pra comprar produtos deles, o que nao tem nada a ver.

O motivo da minha reclamação é para que o tópico seja consertado para que quem entrar aqui e ler não ter as mesmas impressões erradas que todos tiveram, se não, qual o sentido de um forum de diablo 3 se qualquer um pode postar informações erradas e quem for ler ter que tirar as suas próprias conclusões se a informação procede ou não? Não faz nenhum sentido.

Membro Avatar de ChusCky
    Info
    Registro
    Jan 2009
    Verdinhas
    213

@vandert
    Ainda não vejo motivos pra tamanha ofensa, eu vi o tópico, me chamou atenção, o titulo porque queria entender o que eles fuderam uhauhahua, mas de certo modo entendo o que o criador do tópico quis dizer, se transfiro o dinheiro pra balance nunca mais terei o dinheiro físico. Ou seja preciso pensar bem antes de tomar essa atitude.

Enfim, ele não omitiu nada, colocou toda a informação para todos lerem, mas na opinião do criador, eles ferraram em tirar a escolha do jogador, ao utilizar o dinheiro na BattleNet Balance, ou seja nada de errado com o tópico.

edit: E não defina "todos entenderam errado", você entendeu errado, eu li o que o cara postou, li toda a noticia e não tive duvida em nenhum momento.
    Última edição por ChusCky : 19-12-2011 às 11:50

Membro Avatar de vandert
    Info
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

Ok realmente não havia motivos para ofensas mas a crítica ao teor do tópico permanece

Membro Avatar de ChusCky
    Info
    Registro
    Jan 2009
    Verdinhas
    213

pô ai vira edição de conteúdo, logo nos tornamos o forum da IURD hahahahaha.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões