+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
    Membro Avatar de McL0VIN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    .............
    Registro
    Nov 2002
    Verdinhas
    0

Clan no D3?

Pessoal,

Sempre joguei Diablo, desde o d1 e d2, mas nunca entrei em clã, pois jogavamos entre uns 5 amigos sempre juntos praticamente... porém agora (mais velho) a maioria não via encarar jogar, diferentemente de mim que mesmo velho to babando pra jogar.

Logo vem a pergunta, alguém aqui vai jogar em clan? Pode indicar? Caso negativo, não poderíamos criar, quem for jogar ativamente, um para nos reunirmos lá?

Eu particularmente jogo bem mais de HC, mas mesmo assim é bom ter referencia dentro do jogo para jogar junto..

só uma ídeia

2. # Publicidade
    Publicidade

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3255

Bem, irei jogar HC, não sei se alguem anima criar um clan HC, onde se o individuo morrer, ele automaticamente nao irá mais jogar com aquele char e sair do clan.
    Agora, normal game, 100% que rola clan, pois irá ter os torneios PvPs, arenas, blabla e por ai vai.

Ainda tenho minhas duvidas quanto ao sistema PvP no HC, vai ser o unico modo de 'morrer' e nao perder o char?

Membro
    Registro
    Feb 2008
    Verdinhas
    156

Se eu não estou enganado, a blizz não vai dar suporte a clan nessa primeira versão, acho que o Bashiok tinha falado isso

Membro Avatar de McL0VIN
    Autor do tópico
    .............
    Registro
    Nov 2002
    Verdinhas
    0

como vai funcionar o gerenciamento de clan?

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3255

Citação Citando ganzer ! :) Ver mensagem
    como vai funcionar o gerenciamento de clan?
    Ja cria o nick com o nome:

[F.:I:.R] Matador Sombriu

Membro Avatar de Felipão
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1281

Citação Citando Oxi Ver mensagem
    Ja cria o nick com o nome:

[F.:I:.R] Matador Sombriu

pois é... Blizzard deveria crair um sistema de clans igual ao do world of warcraft, ficar criando chars com nick de clans sucks... se tu muda de clan, tu tem q recriar o char do 0

Membro Avatar de McL0VIN
    Autor do tópico
    .............
    Registro
    Nov 2002
    Verdinhas
    0

pelo visto vai continuar a mesma coisa de sempre...

bom, se alguem pilhar... eu acreito que vá jogar a maioria do tempo de HC, e HC sem "amigos" é casca

pelo visto vai continuar a mesma coisa de sempre...

bom, se alguem pilhar... eu acreito que vá jogar a maioria do tempo de HC, e HC sem "amigos" é casca
    Última edição por Felipão : 13-12-2011 às 16:52

Membro
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    20

Citação Citando Oxi Ver mensagem
    Bem, irei jogar HC, não sei se alguem anima criar um clan HC, onde se o individuo morrer, ele automaticamente nao irá mais jogar com aquele char e sair do clan.
    Agora, normal game, 100% que rola clan, pois irá ter os torneios PvPs, arenas, blabla e por ai vai.

Ainda tenho minhas duvidas quanto ao sistema PvP no HC, vai ser o unico modo de 'morrer' e nao perder o char?
    Peço mil desculpas por me intrometer na conversa, desviando o tema do tópico, mas ao ler sua mensagem fiquei curioso.

Além da emoção e do desafio de não poder morrer, qual seria a razão para se jogar HC (interrogação).

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3255

Citação Citando NHWCC Ver mensagem
    Peço mil desculpas por me intrometer na conversa, desviando o tema do tópico, mas ao ler sua mensagem fiquei curioso.

Além da emoção e do desafio de não poder morrer, qual seria a razão para se jogar HC (interrogação).
    HC seria o limite de um jogo mais proximo do 'real' possivel, se posso dizer assim.
    Não irá haver possibilidade de compra de itens fora aqueles que vc consegue in-game, matando bichos (pelo que entendi). A chance de cair mais itens e melhores, tb são maiores, isso acaba deixando o jogo mais 'divertido' por um lado, pois sempre que vc matar um boss ou algo do tipo, irá cair algo foda, é fato, então se vc conseguir se manter vivo, vc sempre estará com itens excelentes sem muito esforços.
    Mas o HC pra mim, vai mais mesmo da exclusividade do jogo, da dificuldade, são players mais selecionados, mais cabeças e tals que vc irá encontrar la.
    Irei jogar HC tb, pq joguei o modo no D2, e confesso pra ti, me diverti mais jogando HC no D2 do que o modo normal.
    Aconselho a quem nunca jogou HC do Diablo, jogue o do Diablo 2, da tempo pra pegar o jeito e ver se vai gostar ou nao até sair o D3

Membro
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    20

Agradeço os esclarecimentos.

Apesar de bem interessante e mais desafiador, como não tenho muito tempo para jogar (estimo que este jogo me roubo 10 horas por semana), acho que o modo HC não é para mim.

Abraços.

Membro Avatar de FFSPFC
    Registro
    Dec 2008
    Verdinhas
    3035

Quando já estiver rolando a galera tá convidada a entrar no TeamSpeak3 da hardmob, só conectar direto no endereço www.hardmob.com.br .

Quando quiserem, pra qlqr jogo, é só entrar lá e falar comigo ou pedir pela sala do TS na hM que eu crio a sala pra galera daqui, qnd for lançado eu já abro a aba D3 lá.

Membro Avatar de McL0VIN
    Autor do tópico
    .............
    Registro
    Nov 2002
    Verdinhas
    0

HC é muito mais emocionante, tu fica grudado tomando pote e fugindo.. depois que tu encara um HC, não ve mais tanta graça no softcore..

Aquela angustia de morrer level alto, dando esc e enter e torcendo pra não ta morto no chat :fuuuu:

Membro Avatar de Felipão
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1281

Citação Citando ganzer ! :) Ver mensagem
    HC é muito mais emocionante, tu fica grudado tomando pote e fugindo.. depois que tu encara um HC, não ve mais tanta graça no softcore..

Aquela angustia de morrer level alto, dando esc e enter e torcendo pra não ta morto no chat :fuuuu:
    joguei muito HC no d2 patch 1.09, tive um barb lvl 97 que nem os kras com zon e tppk conseguiam matar kkkk... tava muito forte ele ^^

depois que saiu os patchs posteriores, parei com hc pq aumentou muito nego usando hacks e eu soh ficava morrendo pra cheater :/

Membro Avatar de McL0VIN
    Autor do tópico
    .............
    Registro
    Nov 2002
    Verdinhas
    0

esses hacks foderam todo jogo.. eu joguei bem no início mais, daí era só os paladinos pk.. dps veio as sorcs com hydra, algo assim.. bizarro mesmo.

acho que se tiver um teamspeak da galera, nem precisa fica com tag né

Membro
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    20

O que é teamspeak?

Sei que deveria gastar 5 minutos e fazer uma não muito profunda pesquisa no google ou em outros tópicos deste fórum, mas se alguém puder me responder, fazendo com que economize estes 5 minutos, ficarei eternamente agradecido.

Membro Avatar de McL0VIN
    Autor do tópico
    .............
    Registro
    Nov 2002
    Verdinhas
    0

é um skype voltado para jogos basicamente.. fica todo mundo se falando e tu consegue ver quem tá online..

Membro Avatar de FFSPFC
    Registro
    Dec 2008
    Verdinhas
    3035

Citação Citando NHWCC Ver mensagem
    O que é teamspeak?
    TeamSpeak é uma ferramenta de comunicação que possibilita conversas por voz com outros usuários utilizando a tecnologia Voz sobre IP (VoIP), é preciso um software para rodar o TeamSpeak e de um servidor para os usuários se conectarem a canais para conversarem uns com os outros.

O TeamSpeak é principalmente voltado para jogadores de jogos online onde é necessário comunicação entre os jogadores, utilizar a voz ajuda aos jogadores se concentrarem apenas no jogo sem precisar de pausas para digitar algo.

A hardMOB tem um servidor de teamspeak liberado pra comunidade gamer, é só baixar o programa e mandar conectar no endereço www.hardmob.com.br . Lá é só pedir pra mim ou pro @frasson ou pro @kingMOB que a gente coloca sala permanente lá. Os usuários do fórum tem prioridade lá, ou seja, é tudo nosso.

Já tem a galera da hM no tf2, minecraft,wow, cs e bf3 lá.

Membro Avatar de McL0VIN
    Autor do tópico
    .............
    Registro
    Nov 2002
    Verdinhas
    0

já podiam ir criando a sala de d3 né!

acredito que tem bastante gente aqui pra jogar..

eu pelo menos vou jogar HC, quanto mais gente conhecida, melhor!

Membro Avatar de Hasgul
    Derp
    Registro
    Jan 2005
    Verdinhas
    156

ja pode ir criando pelo menos pro beta

jogador carente postando, entro em qualquer clan que me convidarem

Membro Avatar de jabuti
    É muita vibe
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    379

Citação Citando Hasgul Ver mensagem
    ja pode ir criando pelo menos pro beta

jogador carente postando, entro em qualquer clan que me convidarem
    2 aqui, jogo em qualquer clã só pra ter amiguinhos.

Membro Avatar de McL0VIN
    Autor do tópico
    .............
    Registro
    Nov 2002
    Verdinhas
    0

hahaha, já falei pra gente criar..

vcs vão jogar sc ou hc?

ps: se tiver bastante gente dá pra fazer um [hM] ou algo do genero :-)

Membro Avatar de vandert
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

vou começar no sc pra conhecer depois passo pro hc pra nao dar merda logo de cara nao tenho muita paciencia pra começar direto no hc

sem contar que com um char sc voce pode ir guardando uma porrada de coisa pro hc ajuda muito
    começar no hc so pra quem gosta de passar medo mesmo
    antes parece que tinha que terminar no mínimo o normal no sc pra liberar o hc mas agora só precisa chegar ao lvl 10 com qualquer char e com isso nao da pra conhecer praticamente nada do jogo
    Última edição por vandert : 21-03-2012 às 20:11

Membro Avatar de snow
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

eu pretendo jogar Hardcore também.. e pelo que já li por aí, a coisa vai ser TENSA. Pelo jeito rushar no HC vai ser morte na certa.

Do nightmare pra frente vai ter que ser todo mundo junto, sem pressa..

edit: única coisa que tá fazendo eu pensar um pouco antes de jogar HC é esse lance de "online only"... perder um char de level alto porque a droga da speedy caiu vai ser osso.
    Última edição por snow : 21-03-2012 às 20:16

Membro Avatar de McL0VIN
    Autor do tópico
    .............
    Registro
    Nov 2002
    Verdinhas
    0

como assim guardar coisas pro hc?

não entendi..

Membro Avatar de vandert
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

pensei que o shared stash valia pro hardcore mas ja vi aqui que é totalmente separado, nem o level de crafting
    sc so vai valer de experiencia

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões