+ Responder Tópico
Like Tree1
  • 1 Por vandert
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2011
    Verdinhas
    4

Yet another Diablo??

Tinha recebido a key do beta a algum tempo mas tava sem tempo de instalar. Instalei hoje e zerei o beta. Muito rápido, só deu pra deixar um gostinho do jogo.

Minha pergunta pra quem jogou o beta é: Qual sensação que vocês tiveram quando começaram a jogar??

Puta que jogo do kralhoooo ou Yet another diablo?

Pq eu fiquei com uma queda para a segunda opçao. Nao me intendam mal, o jogo eh bom pra kct, musica animal, cenarios bem elaborados, graficos maneiros, no melhor estilo hack'n slash. Mas, sempre quando eu jogo algum jogo da Blizzard eu procuro por uma inovaçao. Uma coisa que vá mudar mais uma vez a industria dos games. Mas nesse eu nao encontrei.

Aquela sensação que eu senti no Diablo I quando eu via meu personagem realmente mudar a armadura dele quando trocava. E também no D1 começaram a Battle.net!! Ou quando eu joguei wacraft III e vi que eles inventaram um novo RTS que usava elementos de RPG com RTS, que era baseado em micro e nao em macro. Ou quando eu joguei WoW e vi que a interação entre as pessoas e a colaboração necessária para fazer uma raid era sensacional.

Entendo que é difícil inovar MUITO, porque iria vir um monte de haters falando que perdeu a essencia do Diablo. Mas, sei lá. Acho que a Blizzard podia abrir uma franquia nova, quero que o mundo dos games continue mudando e a Blizzard sempre foi campeã em inovação.

Bom, é só a primeira impressão. Quem sabe eu não joguei o suficiente ainda pra ver qual é a grande inovação desse Diablo.
    Última edição por uuidof : 18-12-2011 às 5:26

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de Felipão
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1278

o beta ta limitado o lvl, se nao me engano soh da pra ir ate lvl 13 hehe, talvez por isso você acha que o jogo ta muito igual

Membro Avatar de vandert
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

Eu acho que uma grande inovação foi o sistema de skills
    Vi nos videos da blizzcon eles dizendo que o objetivo desse sist. de skills juntamente com o balanceamento do jogo é tornar possível a criação de personagens muito variados e muitas vezes com builds loucas (um mago que parte pra porrada por ex.) só que essas builds fiquem viáveis em end game.
    Isso é realmente uma inovação visto que em outros jogos, falo por experiência própria, sempre tem aquela build pra aquela classe que vai ser a mais foda, e quem não segue essa build acaba ficando fraco e excluido em multiplayer PVE, porque ninguem quer fazer grupo com um cara de build fudida.
    Isso era frustração para muitas pessoas que queriam inovar, porque o jogo se resumia a copiar uma build pronta, e quando se tentava inovar não dava certo.
    Como não é possível ver isso no beta ainda então vamos ter que aguardar o jogo sair, mas eu espero ver um balanceamentobem feito em relação a esse aspecto, onde cada um tenha o seu personagem próprio, montado do jeito que você gostar de jogar, e ainda assim ter uma experiência de jogo agradável sem ficar morrendo o tempo todo.
    Inclusive acho que esse balanceamento é o motivo da demora no release do jogo.

Suspenso
    Registro
    Oct 2011
    Verdinhas
    0

Citação Citando vandert Ver mensagem
    Eu acho que uma grande inovação foi o sistema de skills
    Vi nos videos da blizzcon eles dizendo que o objetivo desse sist. de skills juntamente com o balanceamento do jogo é tornar possível a criação de personagens muito variados e muitas vezes com builds loucas (um mago que parte pra porrada por ex.) só que essas builds fiquem viáveis em end game.
    Isso é realmente uma inovação visto que em outros jogos, falo por experiência própria, sempre tem aquela build pra aquela classe que vai ser a mais foda, e quem não segue essa build acaba ficando fraco e excluido em multiplayer PVE, porque ninguem quer fazer grupo com um cara de build fudida.
    Isso era frustração para muitas pessoas que queriam inovar, porque o jogo se resumia a copiar uma build pronta, e quando se tentava inovar não dava certo.
    Como não é possível ver isso no beta ainda então vamos ter que aguardar o jogo sair, mas eu espero ver um balanceamentobem feito em relação a esse aspecto, onde cada um tenha o seu personagem próprio, montado do jeito que você gostar de jogar, e ainda assim ter uma experiência de jogo agradável sem ficar morrendo o tempo todo.
    Inclusive acho que esse balanceamento é o motivo da demora no release do jogo.
    exatamente! espero que a blizzard acerte isso em cheio, quando eu jogava WoW com meu pally, sempre fui aquele patinho feio zé ninguém com umas ideias muito idiotas de querer tankar Molten Core, quando começaram a bufar o paladinho na primeira expansão e torna-lo viável pra DPS e tank foi uma alegria extraordinaria hahaha.

Membro
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    20

Nobres usuários deste muito bem falado fórum,

O "beta" consistiu em 1 "ato" e no jogo são 4 "atos"?
    O jogo é bem "curto" assim mesmo?

Pergunto pois o jovem rapaz que criou este tópico disse que instalou e "zerou" o jogo no mesmo dia.

Membro Avatar de Felipão
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1278

Citação Citando NHWCC Ver mensagem
    Nobres usuários deste muito bem falado fórum,

O "beta" consistiu em 1 "ato" e no jogo são 4 "atos"?
    O jogo é bem "curto" assim mesmo?

Pergunto pois o jovem rapaz que criou este tópico disse que instalou e "zerou" o jogo no mesmo dia.
    entao, quando o beta foi lançado tinham capado ele até lvl 13, não sei se liberaram mais agora, mas acredito que não, pois num vi nenhuma noticia falando que tinham aumentado o cap do lvl no beta

Membro
    Autor do tópico
    Registro
    Nov 2011
    Verdinhas
    4

Nao, nem chega a um ato, deve ser 1 terco de um ato. Eh o equivalente a ateh matar o King Leoric no D1... -

Membro
    Registro
    Feb 2008
    Verdinhas
    156

Citação Citando uuidof Ver mensagem
    Nao, nem chega a um ato, deve ser 1 terco de um ato. Eh o equivalente a ateh matar o King Leoric no D1... -
    Segundo a propria blizzard está próximo ao conteúdo D2 Inicio -> Blood Raven

Membro Avatar de Mirage
    Gold member
    Registro
    Oct 2000
    Verdinhas
    708

matar o butcher do D1 =b

nem joguei o beta... tenho medo de morrer de abstinencia

Membro
    Registro
    Jun 2004
    Verdinhas
    170

No d3 o butcher eh um act boss

O beta eh 1/3 do act1

Membro
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    20

Mais uma pergunta não muito inteligente de uma pessoa não acostumada a jogar jogos online.

Precisa ter uma conexão boa para jogar sem "lag"? Considerando, sobretudo, a possibilidade de não existir servidores no Brasil.

Membro Avatar de Felipão
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1278

Citação Citando NHWCC Ver mensagem
    Mais uma pergunta não muito inteligente de uma pessoa não acostumada a jogar jogos online.

Precisa ter uma conexão boa para jogar sem "lag"? Considerando, sobretudo, a possibilidade de não existir servidores no Brasil.
    sim...

Membro
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    20

Citação Citando Felipão >:( Ver mensagem
    sim...
    Então, jogar com uma net de 600kbps de upstream é algo sem cogitação?

Jogando o beta ficou com muito "lag"? Qual é a sua conexão, se me permite perguntar.

Membro Avatar de vandert
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

Depende da definição de boa
    Eu acho que 1mbps down e 300kbps up ja seria mais do que suficiente visto que LAG está relacionado a LATÊNCIA para o servidor e não largura de banda, que por usa vez depende da distância para o servidor
    Mesmo que não tenha servidores brasileiros acho que vai ser tranquilo jogar nos servidores americanos até mesmo com uma net modesta porque jogos assim de rpg dificilmente requerem muita banda
    Pra ter uma idéia jogos FPS como COD que são bem mais dinamicos e há muita interatividade com o servidor gastam por alto 10kb/s up ou down

Membro
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    20

Eu acho que 1mbps down e 300kbps up ja seria mais do que suficiente visto que LAG está relacionado a LATÊNCIA para o servidor e não largura de banda, que por usa vez depende da distância para o servidor
    Mesmo que não tenha servidores brasileiros acho que vai ser tranquilo jogar nos servidores americanos até mesmo com uma net modesta porque jogos assim de rpg dificilmente requerem muita banda
    Pra ter uma idéia jogos FPS como COD que são bem mais dinamicos e há muita interatividade com o servidor gastam por alto 10kb/s up ou down
    Agradeço a explicação.

Membro Avatar de Felipão
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1278

problema eh pvp, fica ruim. mas pve eh sussa

Membro Avatar de vandert
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

Citação Citando Felipão >:( Ver mensagem
    problema eh pvp, fica ruim. mas pve eh sussa
    é verdade nao tinha pensado no caso do pvp
    mas acho que vai ser tranquilo também
    eu particular mente curto muito pvp e ja joguei muito em outros mmorpgs como wow e ddo que eram servidor americanos e nunca tive problemas com lag influencinado
    na época que eu comecei a jogar diablo 2 a net era fudidona tipo 128kbps down e 32kbps up e jogava de boa

Membro Avatar de Felipão
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1278

é verdade nao tinha pensado no caso do pvp
    mas acho que vai ser tranquilo também
    eu particular mente curto muito pvp e ja joguei muito em outros mmorpgs como wow e ddo que eram servidor americanos e nunca tive problemas com lag influencinado
    na época que eu comecei a jogar diablo 2 a net era fudidona tipo 128kbps down e 32kbps up e jogava de boa
    br x br até vai, agora contra gringo eh uma merda hehe.

lembro quando eu usava uma 128kbps via rádio, horrivel ^^ ficava com 600-800 e as vezes do nada meu ping ia pra 27k pra mais uaheuahea, perdi muitos chars hardcore com isso, mas ai assinei speedy e fico de boa ^^

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões