Ver Resultados das Enquetes: Com que classe você pretende jogar?

Eleitores
128. Você não pode participar dessa enquete
  • Witch Doctor

19 14,84%
  • Wizard

25 19,53%
  • Barbarian

32 25,00%
  • Monk

24 18,75%
  • Demon Hunter

28 21,88%
+ Responder Tópico
Página 2 de 5 Primeira 1 2 3 4 ... Última
    arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Info
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3254

Até que ta equilibrado... geralmente wizard e barb tão sempre na frente nesses polls

No hardcore o primeiro que eu vo fazer vai ser um monk com ctz

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de Drako
    Info
    Registro
    Aug 1999
    Verdinhas
    755

joguei com monk e demon hunter ate agora.. os 2 funcionam +- da mesma maneira, vc bate, ganha spirit no caso do monk e hatred no DH..

Curti mais o monk, ele é mais rapido e mais versatil.. mas como só dá pra ir até o lvl 13 no beta é dificil dizer algo, geralmente as classes mais overpowered nos lvls mais baixos sao as piores no endgame.. vamo ver oq acontece quando lançar..

btw, o ping no beta melhorou consideravelmente, to pegando 200 ms agora em vez de 600-1000.

Membro Avatar de Taliban
    Info
    Registro
    Jun 2002
    Verdinhas
    230

Acho que de Wizard. Isso se ele não for muito fraco né. Wizard é massa que quando fica lvl alto as magias são muito apelonas e arregaçam geral de uma vez!
    Senão vou de barbarian.

Membro
    Info
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Citação Citando okkk Ver mensagem
    Demon Hunter... se a galera anima podiamos começar um HC aqui hein! será que vai rola como tinha no D2? Baal Run e afins?
    Eu também tinha pensado em começar no HC, mas mudei de ideia depois de me informar melhor sobre os níveis de dificuldade.

A blizzard diz que está deixando a dificuldade Inferno extremamente difícil, ou como eles disseram, "brutally hard" ou só para "elite players". Segundo dizem em um blue quote no diablofans, o modo Inferno não poderá ser vencido em menos de 3 semanas, mesmo pelos jogadores mais dedicados, então isso me faz pensar que a ultima dificuldade do D3 vai ser mais desafiadora que o Hell do D2.

Vale lembrar também que no D3 não tem Save & Exit instantâneo, nem portal para cidade em um clique e nem teleport instantâneo, então se por algum acaso vc entrar em uma daquelas salinhas recheadas, tomar um slow qualquer e começar a tomar muito dano, vc está morto. D=

Em um primeiro momento pretendo começar no softcore, conhecer o jogo todo e identificar as armadilhas do D3, depois disso o HC deve ser uma opção.

Membro Avatar de vandert
    Info
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

Citação Citando OutlanderZOR Ver mensagem
    Segundo dizem em um blue quote no diablofans, o modo Inferno não poderá ser vencido em menos de 3 semanas, mesmo pelos jogadores mais dedicados
    Se eu me lembro bem o Bashiok falou 3 semanas no ato II

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Info
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3370

Eu também tinha pensado em começar no HC, mas mudei de ideia depois de me informar melhor sobre os níveis de dificuldade.

A blizzard diz que está deixando a dificuldade Inferno extremamente difícil, ou como eles disseram, "brutally hard" ou só para "elite players". Segundo dizem em um blue quote no diablofans, o modo Inferno não poderá ser vencido em menos de 3 semanas, mesmo pelos jogadores mais dedicados, então isso me faz pensar que a ultima dificuldade do D3 vai ser mais desafiadora que o Hell do D2.

Vale lembrar também que no D3 não tem Save & Exit instantâneo, nem portal para cidade em um clique e nem teleport instantâneo, então se por algum acaso vc entrar em uma daquelas salinhas recheadas, tomar um slow qualquer e começar a tomar muito dano, vc está morto. D=

Em um primeiro momento pretendo começar no softcore, conhecer o jogo todo e identificar as armadilhas do D3, depois disso o HC deve ser uma opção.
    Virxi, se tu for pensar criar HC ja visando o modo inferno, esquece...
    Modo inferno no HC vai ser praticamente uma outra jogabilidade, muito mais complexa e se duvidar, o triplo de horas de jogo comparado aos modos anteriores, pelo simples fato de vc ficar repetindo um jogo novo infinitas vezes e matando os mesmos chefes infinitas vezes apenas para acumular itens melhores e entre outras coisas.
    Eu mesmo penso dessa forma, se no modo Normal do jogo (sem o HC), vc passa os Atos do jogo 1x apenas, no HC vc ja repete os mesmos 5x pra mais (procurando item e tals), então, quem tentar jogar HC em modo rush, sinto muito, não vai conseguir...
    Última edição por Oxi : 02-04-2012 às 21:13

Membro
    Info
    comer crua a bruschetta!
    Registro
    Oct 2005
    Verdinhas
    3429

Monk só pra matar a curiosidade...

Membro Avatar de snow
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

Não sei qual a graça em rushar no Diablo... eu sempre joguei com calma, explorando tudo.. Agora no D3, quando crio uma sala pública no Beta e entra rusher, eu saio e crio outra sala, ou jogo sozinho mesmo... Se o cara curte, nada contra, ele que rushe sozinho ou com quem ache legal.

Agora sobre HC ou SC... eu vou jogar HC.. porém, acho que vou criar um personagem SC também, pra ir jogando em paralelo.. pelos blue posts, vai ser bem difícil o jogo nas dificuldades maiores, e isso eu acho muito legal, mas tenho suspeitas de que vai ter muita gente morrendo e perdendo personagens por lag, perda de conexão, etc.. no HC.. principalmente no Brasil e em outros países onde o ping é meio alto..

Como o amigo ali falou, imagina vc, aqui no Brasil, com seu personagem HC.. e seus 300 de ping, entra num lugar fechado, com um pack de champions... não tem ESC, nem town portal pra vc abrir na hora... a coisa vai ficar preta, kkkkk. Mesmo sendo totalmente cauteloso, vai ter horas que a coisa vai ficar feia hehehe...

Por isso que eu ainda to com o pé atrás dessa história de "online only"... pra quem mora lá é de boa... agora eu aqui com minha speedy 2 mega.. lol.

Mas é isso... depois de jogar o D2 no HC.. fica praticamente impossível jogar SC...

Então pretendo ir de bárbaro, HC mesmo!
    Última edição por snow : 05-04-2012 às 18:23

Membro
    Info
    Registro
    Sep 2009
    Verdinhas
    126

Citação Citando Oxi Ver mensagem
    quem tentar jogar HC em modo rush, sinto muito, não vai conseguir...
    Talvez eu tenha me expressado mal, mas não disse nada sobre rushar no HC.

Rushar sem equipamento é inviável tanto no D2 como deve ser no D3, talvez no D3 até seja possível graças a action house, mas não penso em torrar meu cartão comprando itens.

Modo inferno no HC vai ser praticamente uma outra jogabilidade, muito mais complexa e se duvidar, o triplo de horas de jogo comparado aos modos anteriores,
    Sim, por esse motivo que eu acho interessante conhecer o softcore primeiro, Diablo sempre foi um jogo traiçoeiro, capaz de vc chutar um barril qualquer no Inferno e morrer pra um cast de fireball.

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Info
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3370

Talvez eu tenha me expressado mal, mas não disse nada sobre rushar no HC.

Rushar sem equipamento é inviável tanto no D2 como deve ser no D3, talvez no D3 até seja possível graças a action house, mas não penso em torrar meu cartão comprando itens.

Sim, por esse motivo que eu acho interessante conhecer o softcore primeiro, Diablo sempre foi um jogo traiçoeiro, capaz de vc chutar um barril qualquer no Inferno e morrer pra um cast de fireball.
    Puts, nem me fale...
    Morte por trap de cenário é o [email protected] do Diablo, aheuaeheauehu

arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Info
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3254

Witch doctor lanterninha

Membro
    Info
    comer crua a bruschetta!
    Registro
    Oct 2005
    Verdinhas
    3429

não existe mais town portal? Tem que ir na canela mesmo?

Membro Avatar de snow
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

existe.. mas não é instantâneo, como no D2. Ele demora 4 segundos para carregar e não fica aberto lá fora da cidade.

é tipo um teleporte, que demora 4 segundos pra caregar... lá fora da cidade vc simplesmente desaparece quando usa o portal, não fica portal nenhum lá.

quando vc aparece na cidade aí aparece um portal lá... pra vc voltar no mesmo local onde estava, fora da cidade.
    Última edição por snow : 05-04-2012 às 0:44

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Info
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3370

Citação Citando snowww Ver mensagem
    existe.. mas não é instantâneo, como no D2. Ele demora 4 segundos para carregar e não fica aberto lá fora da cidade.

é tipo um teleporte, que demora 4 segundos pra caregar... lá fora da cidade vc simplesmente desaparece quando usa o portal, não fica portal nenhum lá.

quando vc aparece na cidade aí aparece um portal lá... pra vc voltar no mesmo local onde estava, fora da cidade.
    Tenso! TP me salvou altas vezes de combates contra chefes no modo HC...
    Aposto que foi o Duriel que reclamou pra blizzard disso de tanto neguinho que lutava com ele com ajuda do TP antigo, ai nerfaram o TP
    Última edição por Oxi : 05-04-2012 às 13:05

Membro Avatar de vandert
    Info
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

Tenso! TP me salvou altas vezes de combates contra chefes no modo HC...
    Aposto que foi o Duriel que reclamou pra blizzard disso de tanto neguinho que lutava com ele com ajuda do TP antigo, ai nerfaram o TP
    auhauauha!
    duriel era foda demais tinha que botar o merc pra ficar tank e tome rejuvenation nele com portal aberto pronto pra correr

Membro Avatar de snow
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

tirei umas screens pra vc ver direitinho

aqui é carregando o portal

aqui é vc desaparecendo

na cidade aparece o portalzinho pra vc voltar onde estava

lembrando que se vc tentar andar, ou tomar uma porrada naqueles 4 segundos equanto estiver carregando o portal, ele cancela.

se a coisa apertar mesmo, dá um ESC, exit game.. e fica correndo por 10 segundos tentando não morrer, até vc deslogar do server, kkk.
    Última edição por snow : 05-04-2012 às 18:19

Membro
    Info
    comer crua a bruschetta!
    Registro
    Oct 2005
    Verdinhas
    3429

http://i929.photobucket.com/albums/a...w/d3portal.jpg

aqui é vc desaparecendo
    http://i929.photobucket.com/albums/a.../d3portal2.jpg

http://i929.photobucket.com/albums/a.../d3portal3.jpg

lembrando que se vc tentar andar, ou tomar uma porrada naqueles 4 segundos equanto estiver carregando o portal, ele cancela.

se a coisa apertar mesmo, dá um ESC, exit game.. e fica correndo por 10 segundos tentando não morrer, até vc deslogar do server, kkk.
    valeu!

Caralho, vai ser tenso em...HC nem fudendo!

Membro Avatar de snow
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

problema é que depois que vc joga HC é praticamente impossível voltar pro SC..

HC a adrenalina fica a mil.. atenção tem que ser dobrada e tal, é bem mais massa.

mas vamo ver.. tudo vai depender da internet.

Membro Avatar de *Slicer*
    Info
    Registro
    Feb 2000
    Verdinhas
    4047

...Putz, lag de TP? FUU!

Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Info
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3370

http://i929.photobucket.com/albums/a...w/d3portal.jpg

aqui é vc desaparecendo
    http://i929.photobucket.com/albums/a.../d3portal2.jpg

http://i929.photobucket.com/albums/a.../d3portal3.jpg

É... ja não fazem guerreiros épicos como no Diablo 1, onde até o warrior cabeça dura sabia 'castar' um tp na velocidade da luz

Spoiler:
    Eu sei que isso foi feito para aumentar a dificuldade do jogo e que o TP antigo era uma forma de fulga até mais segura do que usar poção, mas dei uma troladinha

Membro Avatar de *Slicer*
    Info
    Registro
    Feb 2000
    Verdinhas
    4047

Quero minha Sorcy!!!

Membro Avatar de Rubonov
    Info
    Zeh Ruela
    Registro
    Jan 2001
    Verdinhas
    856

Witch Doctor female e vou chamar de Makumba, mas aposto que vai haver trocentos chars com este mesmo nome

Membro Avatar de Pedro II
    Info
    Registro
    Apr 2012
    Verdinhas
    2

O mais legal de todos
    Witch Doctor...

Membro Avatar de Skywalker
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Verdinhas
    2740

Como que vai ser pra jogar HC sem Save and Exit ????? Pelo menos jogando no beta eu não vi alternativa segura nenhuma. E como vai ser só online, nem fazer backup dos arquivos vai ter como.

Membro Avatar de snow
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

não vai ter Save and Exit... tá explicado em alguns posts pra cima.

mais umas screens do meu Wizard

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 5 Primeira 1 2 3 4 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões