+ Responder Tópico
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    490

Citação Citando Renan Marcel Ver mensagem
    Aqui tá lento que é uma desgraça só.... Latência variando de 300 até 1.2k, vocês estão jogando direito sem lag ?
    De uns dias pra ca o jogo esta bem lagado mesmo, piorou mto do q era. Se bem q, pelo menos pra mim, eh bem aleatorio isso, tem horas q fica bom, e horas q fica horrivel

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Descobri uma gambiarra que funciona pelos forums da blizzard, se ir no gerenciador de tarefas e e finalizar o Agent.exe o jogo fica sem lag, no entanto, ele reabre sozinho depois, aí quando laga tem que ir lá e finalizar novamente. Aqui ele cai de 1000 msg pra 230 ms quando fecha o Agent.

Membro Avatar de vandert
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

Citação Citando Renan Marcel Ver mensagem
    Descobri uma gambiarra que funciona pelos forums da blizzard, se ir no gerenciador de tarefas e e finalizar o Agent.exe o jogo fica sem lag, no entanto, ele reabre sozinho depois, aí quando laga tem que ir lá e finalizar novamente. Aqui ele cai de 1000 msg pra 230 ms quando fecha o Agent.
    Isso é porque o beta funciona como torrent, quado você baixou o beta tava baixando de outras pessoas que estavam jogando e upando pra você ao mesmo tempo
    Achei bastante gambiarra da blizzard isso ai em vez de ter um servidor dedicado próprio para baixar o jogo
    Me parece que depois que faz upload de uma certa quota ele não age como seed mais, aqui mesmo hoje em dia jogando o beta ele não fica mais upando

Membro
    Registro
    Mar 2012
    Verdinhas
    18

Phanom II x4 955 @ 3.2ghz
    4gb ram
    hd 1tb @7200rpm
    radeon hd 5750

principalmente quando uso magia pela primeira vez da uma travada
    de resto, roda liso.

Membro
    <3
    Registro
    Nov 2004
    Verdinhas
    44

Af vocÊs reclamando de computador ai hahaha
    rodei o beta com um dual core 2.4 ou 2.8 ( sei lá ) Uma Geforce 9600 e 2gb de memória.

ps: o beta rodou dahora, sem lentidão em momento algum.

Membro
    Registro
    Jun 2004
    Verdinhas
    170

Config da assinatura

Sempre q vem um pack de bixos maior, trava

Membro Avatar de snow
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

cara, se for umas travadinhas no começo do jogo.. nos primeiros bixos, é normal... ele dá umas travadinhas quando carrega as primeiras animações...

mas isso é só nos primeiros minutos de jogo... depois deveria ficar liso liso, aqui fica.

se aí continua dando travadinhas no decorrer de todo o jogo, pode reinstalar isso aí..

Membro Avatar de redhat
    Registro
    Sep 2002
    Verdinhas
    701

A minha maquina é uma:

Q6600 + HD4870 1GB e 4GB Memória, não dou preferencia para jogar com os gráficos fuderosos, um gráfico médio que não trave já está bom. A minha pergunta é? da pra jogar de boa? ou tenho que trocar de maquina?

Agradeço desde já

Membro Avatar de snow
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

Red, vai rodar suave.. só lembre de botar as sombras no médio, o resto acho que aguenta tudo no máximo, com anti-aliasing.

requisitos: http://us.battle.net/support/en/arti...m-requirements

Membro Avatar de redhat
    Registro
    Sep 2002
    Verdinhas
    701

show, entao nao vai ser agora que irei trocar de maquina, foda é esperar aheuhae

valeu ae snowww

Membro Avatar de Hasgul
    Derp
    Registro
    Jan 2005
    Verdinhas
    156

Citação Citando redhat Ver mensagem
    A minha maquina é uma:

Q6600 + HD4870 1GB e 4GB Memória
    incrivel, minha maquina é igual a sua

Primeira vez que logei no beta tomei um susto, tudo muito lento e travado, impossivel de se jogar... mas depois de analisar um pouco percebi que era lag de internet.

Alguém estava com MUITO lag ontem? Vai ter que fazer um server BR no lançamento, assim não da não, cheguei a pegar uns 700 de ms

Membro Avatar de snow
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

Eles costumam estressar o server várias vezes na semana... inclusive ontem e hoje estão mexendo no server pra botar o beta patch 15.. que deve sair hoje.

Eu to jogando esse beta desde outubro e o problema, aqui pra mim pelo menos, foi quando o ping passava dos 350... Aí eu começava a perceber umas lagadinhas.. Pra baixo de 300 é mel na chupeta.

E pelo que já li não vai ter server brazuca.. todos irão se conectar nos servers norte americanos.

Durante essa última semana eu estava jogando com 250 de ping, e não percebi lag nenhum.. tava show mesmo.

Membro Avatar de Hasgul
    Derp
    Registro
    Jan 2005
    Verdinhas
    156

Citação Citando snowww Ver mensagem
    Eles costumam estressar o server várias vezes na semana... inclusive ontem e hoje estão mexendo no server pra botar o beta patch 15.. que deve sair hoje.

Eu to jogando esse beta desde outubro e o problema, aqui pra mim pelo menos, foi quando o ping passava dos 350... Aí eu começava a perceber umas lagadinhas.. Pra baixo de 300 é mel na chupeta.

E pelo que já li não vai ter server brazuca.. todos irão se conectar nos servers norte americanos.

Durante essa última semana eu estava jogando com 250 de ping, e não percebi lag nenhum.. tava show mesmo.
    tomara que seja azar o meu de começar no dia errado mesmo ou talvez o client estivesse baixando coisa ainda, se continuar assim ta ridiculo! vai ser melhor esperar sair a versão pirata sem necessidade de conexão do que jogar com lag de web
    vi que vão limpar todos os chars do beta nesse proximo patch também

Membro Avatar de CiB | Sid
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    490

Citação Citando Hasgul Ver mensagem
    tomara que seja azar o meu de começar no dia errado mesmo ou talvez o client estivesse baixando coisa ainda, se continuar assim ta ridiculo! vai ser melhor esperar sair a versão pirata sem necessidade de conexão do que jogar com lag de web
    vi que vão limpar todos os chars do beta nesse proximo patch também
    Eles andaram fazendo stress-test nos servers nessas ultimas semanas mesmo, tava bem ruim. Qndo eu comecei no beta (1 mes atras) tava lisinho, nao tinha lag/spike/delay nenhum.

Membro Avatar de ABADDON
    Veni, vidi, vici.
    Registro
    Apr 2006
    Verdinhas
    515

i7 [email protected]
    12Gb de RAM
    Radeon HD 7970 3Gb @1125Mhz Core/6300Mhz Memória

Tudo rodando no máximo do máximo absoluto, vsync ligado, etc... em 1920x1080. Comprei a HD 7970 já pensando em Diablo 3 também.

Membro Avatar de snow
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

Se não rodar com tudo no máximo nessa máquina aí pode parar hein.. Até minha velha 4890 roda.

Só espero que vc não tenha comprado essa placa pensando só no Diablo 3 eheh.

abraço.

Membro Avatar de ABADDON
    Veni, vidi, vici.
    Registro
    Apr 2006
    Verdinhas
    515

Citação Citando snowww Ver mensagem
    Se não rodar com tudo no máximo nessa máquina aí pode parar hein.. Até minha velha 4890 roda.

Só espero que vc não tenha comprado essa placa pensando só no Diablo 3 eheh.

abraço.
    Não não, comprei pensando em D3, BF3, Deus EX: HR, L.A. Noire, Mirror's Edge 2 (que vai usar a mesma engine de BF3, a Frostbite 2), Max Payne 3, Mass Effect 3 e por aí vai hehehe.
    Última edição por ABADDON : 18-03-2012 às 16:36

Membro Avatar de snow
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

Aí sim.

Eu até pensei em trocar de VGA, mas o D3 rodou suave na minha... e como vou jogar praticamente só D3 esse ano, adiei a troca auuhaa..

Membro Avatar de Hasgul
    Derp
    Registro
    Jan 2005
    Verdinhas
    156

ontem joguei o beta pra valer, to começando com o char que planejo jogar no gold: Witch Doctor

O jogo ta bem mamão com açúcar quanto a combinação de skills, ta bem fácil de arrumar comparado ao Diablo 2, você ja ganha as habilidades no decorrer dos levels sem precisar pontuar qual vai ser mais incrementada... é passar de level e a skill ja esta lá na action bar, eu até que gostei disso

Membro
    Registro
    Sep 2004
    Blogs
    1
    Verdinhas
    7

Será que no HP G42-371BR vai rodar???? Comprar pc vai ser desanimador!

arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Autor do tópico
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Verdinhas
    3254

Citação Citando Cross(|_uiz) Ver mensagem
    Será que no HP G42-371BR vai rodar???? Comprar pc vai ser desanimador!

não tenho ideia do que esse HP tem, mas te falo que rodei starcraft 2 num laptop aqui tempos atrás... d3 deve rodar quase em tudo, no low

Membro Avatar de snow
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

Pelo que vi esse note usa uma radeon 6370 512mb ddr3 integrada.

Tem que ver algum review dela.. se ela se comporta melhor ou no mesmo nível do requerimento mínimo para rodar o D3, no caso uma ati x1950 pro / nvidia 7800 gt.

E dá uma olhada também no resto das configurações do note.. e compara com os requisitos oficiais pro jogo (postei em outro post ali em cima).

Membro Avatar de scuds
    wat?
    Registro
    Jun 2006
    Verdinhas
    3778

Vcs reclamando de boca cheia hehehe. Vou rodar no meu iMac de 2008 que utiliza a última placa suportada pela blizzard hehehe, pré-requisito mínimo pra rodar.
    Tudo no low e vamo que vamo.

Specs da assinatura.

Membro Avatar de Frankfsa
    Registro
    Jun 2011
    Verdinhas
    197

Galera,

Tenho um Core i7 (primeira geração) com 6GB de RAM, mas minha placa de vídeo é uma GeForce 9800GTX...

Tô com medo da placa não aguentar D3 no máximo.

Diablo3 vai ser o unico jogo que eu jogo no PC (pelo menos nos proximos 5 anos... kkkk), então acham que eu preciso trocar a placa ou ela aguenta o tranco no máximo em 1080p?

Vlw!

Membro Avatar de ABADDON
    Veni, vidi, vici.
    Registro
    Apr 2006
    Verdinhas
    515

Citação Citando Frankfsa Ver mensagem
    Galera,

Tenho um Core i7 (primeira geração) com 6GB de RAM, mas minha placa de vídeo é uma GeForce 9800GTX...

Tô com medo da placa não aguentar D3 no máximo.

Diablo3 vai ser o unico jogo que eu jogo no PC (pelo menos nos proximos 5 anos... kkkk), então acham que eu preciso trocar a placa ou ela aguenta o tranco no máximo em 1080p?

Vlw!

Não vai aguentar tudo no máximo, mas com algumas coisas desabilitadas ou a maioria no médio acredito que rode legal.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 4 Primeira 1 2 3 4 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões