+ Responder Tópico
    Oxi
    Oxi está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2010
    Verdinhas
    3226

Diablo 3 INFERNAL!!! (será mesmo? ha...)

Como esse povo adora fazer uma tempestade em copo d'agua...
    Não sei se alguem mais irá concordar comigo (ou discordar) ou acrescentar algo sobre o assunto, mas...

Os caras estão falando muito sobre:
    - Vc irá MORRER, prometemos!

Eu, como irei jogar hardcore mode, então ja estou avaliando e pesquisando bastante sobre determinados vídeos para realmente tentar entender se irei perder meu char hardcore neste nivel ou é apenas 'balela'.

2 detalhes que percebi no vídeo que causou a morte constante do player (em específico, um Monk):

1º - Qualquer player hardcore sabe muito bem que é obrigatório o uso do npc Mercenário, pq? Simples... ele é um aliado a mais que te ajuda a matar e levar os agros por ti, digamos que ele diminui os danos ou a dificuldade do jogo por 2 (ja que ele tb levará dano e tb matará).

2º - O cara me resolve lutar com boss no modo agressivo, ou seja, ele fica fazendo x1 com o cara no sentido de: Lutam 2, mas 1 viverá apenas. Quem joga hardcore, sabe que até os chars melee em determinado boss, precisam utilizar de estratégias como 'hit and run', vc da um golpe, foge, bebe poção e volta, fica nisso até vencer (o que o senhor do video não faz...)

Enfim, pra mim, é soh balela e tempestade em copo d'agua, não chegou a me intimidar mais depois de uma analise mais 'critica'.
    Espero estar certo, pois se prometem e não cumprem, irei querer meu dindim de volta

Edit: Esqueci de mencionar acima, em alguns momentos, ele aparece com um mercenario... porem... é um ranger, ou seja, inutil. Queria ver um video gravado só com um mercenario tank melee.
    Última edição por Oxi : 13-02-2012 às 16:27

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de Felipão
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1278

talvez seja pq tank ainda nao tem (no beta soh upa ate lvl 13 snme). e Sim, talvez falte estrategia para este cara ai soh saberemos quando lançar, mas irei jogar hc tbm.

Cheguei a jogar hc no d2, mas como lotou de cheaters (tppk) eu desisti, pq ficar morrendo pra nego usando cheath eh desanimador

Membro Avatar de vandert
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

acho que vai ser foda sim o inferno só pelo fato de como eles dizem você não poderá "out level the content", em outras palavras o level cap é 60 e os mobs do inferno são no mímino level 61 logo uma vez atingido o level cap o progresso passa a ser muito lento através apenas de gear enquanto os monstros no inferno continuaram aumentando de level

enquanto fica essa porcaria de enrolação ai eu voltei a jogar d2 no single player mesmo há umas semanas pra relembrar, criei um frenzy barb ta com life stolen bem alto lvl 69 hp max com warcries pega 2k e pouco e ainda assim to tomando um sufoco da porra no ato 2 no hell isso me fez lembrar que eles realmente tem experiência em criar conteúdos desafiadores para os jogadores (vide alguns mini bosses com prefixos random que nem eram lutáveis tipo immune to physical/magic ou lightning enchanted) eu acho que d3 vai ser mais dificil que d2

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Eu tinha ambos originais e na época nem zerei o LoD, comprei só pra poder duelar de zon no classic com resolução 800x600, só que já perdi a caixa de ambos e a chave, na época minha irmã trouxe dos USA assim que lançou o D2, era 120 doletas o valor.

Acabei de comprar pela battle net pra zerar e relembrar a história e poder criar o perfil beta também, 19,90 o D2 e 19,90 a expansão, alguém ainda joga isso closed ?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões