+ Responder Tópico
Like Tree2
  • 1 Por vandert
  • 1 Por snow
    Membro Avatar de McL0VIN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    .............
    Registro
    Nov 2002
    Verdinhas
    0

Action House x d2jsp

Pessoal,

Conversando com amigos que jogaram cmg d2, veio a qustão, será que a action house vai cosneguir acabar com o d2jsp?

Principalmente pq hardcore não tem $$ envolvida, logo os malacos vão ter que encontrar um jeito de vender e comprar, e tambem pq tem nego com mt forumgold estocado no d2jsp...

eaí, o que acham?

obs: eu acho palha pra caralho fica vendendo/trocando por grana..

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro Avatar de vandert
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

acho que vai continuar rolando principalmente no hardcore e na venda de gold que do jeito que ta implementado ta tipo comprar açoes depende da oferta e da procura e no caso do forumgold poderia especificar um preço fixo levando em consideração que nego pode trocar forumgold por outras coisas que não itens e gold depois né

tem outra questao importante tambem: por que nego venderia um item fodao por gold no SC se ele pode vender por grana? muitos dizem que a gold action house vai ficar subutilizada, mas os developers dizem que vao ter gold sinks como o crafting por exemplo e que gold vai ser bastante procurado tambem, o que não impede de vender item na RMAH depois comprar gold com grana real, to vendo que vai ser uma especulação do caralho, no beta mesmo a cotação do gold em beta bucks varia pra caralho de um dia pro outro, um dia eu usei beta bucks pra comprar no outro eu fui vender tava quase metade do que eu paguei ou seja prejuizo da porra

Membro Avatar de vandert
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

se você for pensar o cara pode perder um bom tempo especulando na action house, por exemplo no começo assim que lançar o game a cotação do gold vai pro infinito porque vai ter neguin começando a jogar e querendo ruxar pra ser o primeiro a terminar depois vai tendo uma desvalorização exponencial visto que muitos vao começar a colocar tambem, depois nego vai ver que nao ta valendo a pena e começa a comprar novamente ou simplesmente não vender pra poder usar no crafting e ai outra valorização
    vai surgir a profissão jogador de D3

Membro Avatar de snow
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    255

Vcs estão falando da AUCTION house, correto? kkkkk.. 'action house' vai ser tipo uma casa com muita ação?

foi mal, mas não deu pra resistir... kkkk

sobre o topic, o Jay Wilson disse que se houver demanda, vai rolar auction house de dinheiro no HC também... Pra mim não vai fazer diferença alguma, sinceramente...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões