+ Responder Tópico
Like Tree5
  • 1 Por Renan Marcel
  • 1 Por Renan Marcel
  • 1 Por _Kira
  • 1 Por Hasgul
  • 1 Por jabuti
    Membro Avatar de Hasgul
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Derp
    Registro
    Jan 2005
    Verdinhas
    156

[Resolvido]Ajuda! Bug no beta, ja tentei de tudo! haha

Não é possivel, alguma força fora deste universo esta me impedindo de jogar o beta, meu medo é que esse problema persista quando baixar o gold.

Tudo começou quando eu tentei logar ontem a noite mas parei na tela do launcher com o "update" travado no 0%, pensei: oras, deve ser mais uma manutenção. Fui dormir, acordei hoje cedo ja com vontade de jogar e tentei dar uma logadinha só pra saber se o jogo estava up, o mesmo problema persistiu. Isso me fez ficar um pouco atormentado no trabalho e ja me armei de todas soluções possiveis para o caso acessando o proprio forum da blizzard, antes mesmo de chegar em casa, encontrei varias possiveis soluções:

-Finalizar o agent.exe
    -Deletar a pasta oculta do battle.net
    -Entrar em safe mode do windows e executar o launcher ja com as duas coisas anteriores feitas.
    -Tenteis as opções a cima com os launchers enUS e enEU
    -Até substitui os itens a cima por um torrent vindo do forum da blizz com alguns dizendo ter resolvido

Sem sucesso em nenhuma.

Socorro
    Última edição por Felipão : 16-04-2012 às 21:10

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    295

Citação Citando Hasgul Ver mensagem
    Não é possivel, alguma força fora deste universo esta me impedindo de jogar o beta, meu medo é que esse problema persista quando baixar o gold.

Tudo começou quando eu tentei logar ontem a noite mas parei na tela do launcher com o "update" travado no 0%, pensei: oras, deve ser mais uma manutenção. Fui dormir, acordei hoje cedo ja com vontade de jogar e tentei dar uma logadinha só pra saber se o jogo estava up, o mesmo problema persistiu. Isso me fez ficar um pouco atormentado no trabalho e ja me armei de todas soluções possiveis para o caso acessando o proprio forum da blizzard, antes mesmo de chegar em casa, encontrei varias possiveis soluções:

-Finalizar o agent.exe
    -Deletar a pasta oculta do battle.net
    -Entrar em safe mode do windows e executar o launcher ja com as duas coisas anteriores feitas.
    -Tenteis as opções a cima com os launchers enUS e enEU
    -Até substitui os itens a cima por um torrent vindo do forum da blizz com alguns dizendo ter resolvido

Sem sucesso em nenhuma.

Socorro
    cara, pelo que li no forum da battle.net, soh comprando um computador novo mesmo.

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Tive vários pepinos pra instalar o Beta também, no final das contas o que funcionou foi baixar o Beta por outro PC, deletar tudo do D3 do meu, copiar as pastas, deixar o update rodando 24 horas travado em 51% mesmo com as pastas copiadas, e depois o jogo funcionou.

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Ah! Procura também no registro do PC coisas relacionadas ao PC Doctor e deleta tudo, eu nunca instalei essa bosta e mesmo assim tinha resquicios no registro. E se tiver ele instalado remove também.

Membro Avatar de vandert
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

Acho que o jeito é aguardar uma resposta oficial mesmo e enfernizar la nos foruns pra eles responderem
    Você já tentou desativar AV/FW, etc?

Membro Avatar de Hasgul
    Autor do tópico
    Derp
    Registro
    Jan 2005
    Verdinhas
    156

Vou tentar o esquema do @Renan Marcel

o que é AV/FW?

Membro Avatar de Hasgul
    Autor do tópico
    Derp
    Registro
    Jan 2005
    Verdinhas
    156

Estou baixando agora pra um macbook pro, vamos ver como está o diablo 3 num sistema 10.6.8, 2.5 Ghz C2D, 4gb 667Mhz ddr2, GF 8600M GT 512 VRAM

Membro Avatar de vandert
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

antivirus/firewall
    uma galera la no topico tava dizendo que era por conta do AVG

Membro Avatar de Hasgul
    Autor do tópico
    Derp
    Registro
    Jan 2005
    Verdinhas
    156

Ja vi essa mesma tela aparecer no problema do PC, shit!

quando chegar em casa vou tentar o esquema do antivirus, vou desativar tudo hehe

Edit: no mac tentei mais uma vez e ta indo

Última edição por Hasgul : 23-03-2012 às 14:32

Membro Avatar de Hasgul
    Autor do tópico
    Derp
    Registro
    Jan 2005
    Verdinhas
    156

desisto, depois de ver tanta gente com o mesmo problema no forum da blizz o negocio é esperar uma solução oficial

Membro
    Registro
    Jan 2003
    Verdinhas
    46

Ah, lembrei aqui também que depois de tentar remover os plugins de banco do meu pc eu deletei uma chave errada no registro sem querer e precisei reinstalar o Windows 7 inteiro... Aí copiei a pasta que foi baixada em outro PC, deixei o instalador rodando de um dia pro outro e depois tava funcionando normal.

Membro Avatar de _Kira
    Registro
    Feb 2005
    Blogs
    1
    Verdinhas
    829

Ganhei uma Key pro beta e to tendo esse mesmo problema. "N" soluções nos fórums da Blizzard, cada uma pra um caso específico. É incrível que absolutamente tudo que dependa desse baixador da Blizzard não funciona, e ao longo de anos, já tentei baixar WoW, SC2 (que por sinal tive que comprar o jogo em mídia física, pq esse baixador não tava rolando) e agora isso...

Raiva tá enorme aqui Vou tentar mais algumas dicas do pessoal do fórum de lá por mais algum tempo e depois vou desistir. É foda, o cara já paga caro em um PC razoável, to com Windows 7 original aqui (não que signifique algo, mas sempre evito apelar pra pirataria) e mesmo assim não funciona, vsf

Passei maior parte da vida jogando no PC, mas é nessas horas que dou graças a Deus por ter comprado um PS3, e não precisar mais ficar quebrando a cabeça pra rodar jogo... fica o desabafo

Membro Avatar de Hasgul
    Autor do tópico
    Derp
    Registro
    Jan 2005
    Verdinhas
    156

haha! desisti do beta e comprei logo a pre-venda do oficial, meu maior medo veio a tona:

mesma coisa acontece depois de baixar tudo pelo "Diablo-III-8370-enUS-Installer-downloader"

blizz fail

Membro Avatar de Felipão
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1278

envia uma ticket pra blizzard

Membro Avatar de Hasgul
    Autor do tópico
    Derp
    Registro
    Jan 2005
    Verdinhas
    156

ERA O ROTEADOR!

senhores, não me perguntem por que, mas liguei o modem da internet direto no PC e agora ta indo, ja estou instalando o jogo!!! uhauhauhauhauh que emocionante, acredito que da até pra jogar o beta desse jeito

Edit: Opa, ele entra na tela de install mas não instala ainda pelo motivo obvio de não chegarmos no lançamento
    Última edição por Hasgul : 16-04-2012 às 20:23

Membro Avatar de jabuti
    É muita vibe
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    379

Faz um DMZ do roteador no seu IP e profit.

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Spidey
    Registro
    Feb 2002
    Verdinhas
    1924

Problema no UPnP, não?

Uma dica, quem tem problemas com os instaladores da Blizzard (quem não tem?), dá pra extrair um torrent do downloader e baixar tudo por um programa de torrent decente, como o uTorrent ou o deluge.

Membro Avatar de Hasgul
    Autor do tópico
    Derp
    Registro
    Jan 2005
    Verdinhas
    156

Agora só falta eu entender de redes pra saber corrigir, amigos não sei nem o que é DMZ ou UPnP, mas estou pesquisando no google e vou buscar uma solução ja que minha namorada precisa do wifi pra usar o notebook

edit: o bizarro é que minha internet funciona normalmente ligada ao roteador tirando esse unico problema do "updating setup files", só a blizzard mesmo pra encontrar um minimo defeito no meu PC
    Última edição por Hasgul : 17-04-2012 às 11:43

Membro Avatar de jabuti
    É muita vibe
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    379

Citação Citando Hasgul Ver mensagem
    Agora só falta eu entender de redes pra saber corrigir, amigos não sei nem o que é DMZ ou UPnP, mas estou pesquisando no google e vou buscar uma solução ja que minha namorada precisa do wifi pra usar o notebook

edit: o bizarro é que minha internet funciona normalmente ligada ao roteador tirando esse unico problema do "updating setup files", só a blizzard mesmo pra encontrar um minimo defeito no meu PC
    Procure por "liberar portas" e o nome do seu roteador.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões