+ Responder Tópico
Like Tree1
  • 1 Por BlooD-_-
    Membro Avatar de Felipão
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    1279

[BadNews] Já tem bots e hacks pra Diablo 3

Jogo nem lançou, mas já tem maphack, bots para diablo 3.

espero que a blizzard faça algo a respeito

2. # Publicidade
    Publicidade

Membro
    Registro
    Jul 2003
    Verdinhas
    295

Felipe, fique calmo. Fui um dos desenvolvedores desses jacks e como tenho falado com os confrades que participaram desses projetos, tenho absoluta certeza que o Authentic v2 irá acabar com as chances de usar tais programas.

Qualquer dúvida manda uma MP, pois não quero ficar me expondo à toa.

Espera mais um pouco e curta o jogo sem paranóias, blza!

Att.

Membro Avatar de vandert
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    23

Citação Citando BlooD-_- Ver mensagem
    Felipe, fique calmo. Fui um dos desenvolvedores desses jacks e como tenho falado com os confrades que participaram desses projetos, tenho absoluta certeza que o Authentic v2 irá acabar com as chances de usar tais programas.

Att.
    Eu ia falar a mesma coisa mas não com tanta propriedade como um dos developers hehe
    O fato de a galera ter feito um hack não significa que ele será utilizável no release final, todos os jogos estão sujeitos a ter a memória vasculhada e manipulada por esses programas, mas o que vai impedir o uso vai ser a verificação "server-side" do cliente, o que eu acho que nem está ativo no beta então não há motivos para preocupação a princípio.
    Eu li em algum lugar que a blizzard desenvolveu um jeito novo de comunicação cliente-servidor onde o processamento e a resposta das ações no jogo são processadas pelo próprio cliente que não tem de ficar aguardando uma resposta do servidor para cada ação (atacar um mob, andar, etc), o cliente simplesmente calcula e envia o resultado ao servidor que apenas checa se está correto sem enviar confirmação e caso ele comece a receber coisas erradas resultado de algum hack por exemplo ele simplesmente desconecta o usuário (um dos motivos de o jogo não poder mais ser offline), possibilitando tambem jogar com muito menos lag (a latência pode ser alta mas o lag nao é visivel)
    Esse novo sistema deve dificultar bem as coisas para os botters e afins quando o sistema de detecção estiver funcionando, pode analisar outras características do jogador pra descobrir se ele é humano ou não, visto que é dificil programar um bot pra parecer uma pessoa jogando, um sistema de detecção inteligente pode verificar que o jogador sempre se move nos mesmos padrões, mesmo timing entre uso de skills etc, acredite é muito facil detectar bots se eles quiserem

Edit: E SIM, é muito do interesse deles no D3 detectar bots, muito mais do que no D2, simplesmente porque bots arruinariam a economia na RMAH que será o ganha pão deles, então pode esperar um sistema de detecção forte
    Última edição por vandert : 30-03-2012 às 19:38

Membro Avatar de Mikegamer
    Cada vez mais pobre
    Registro
    Mar 2012
    Verdinhas
    1512

Aposto que foi brasileiro >O

kkkk zuera.. mas é como os camaradas ae falaram... blizz nao costuma falhar nisso.. ainda mais que gold pra nois = gold pra eles.. lá se vão minhas dilmas nesse D3...

Membro
    Registro
    Oct 2001
    Verdinhas
    34

Att.
    te mandei mp, responde quando possivel.

Membro Avatar de Skywalker
    Registro
    Apr 2001
    Verdinhas
    2682

Att.
    bela desculpa heim. Se a proteção, cuidados da blizzard não fossem tão grandes assim vocês iriam continuar desenvolvendo hack e fudendo com o jogo dos outros ?

Membro
    Registro
    Mar 2002
    Verdinhas
    1

O que diabos seria Authentic v2?

Que eu saiba o nome do programa que a blizzard roda para pegar hacks é WARDEN...

Poste SCREENSHOTS ou Não-Aconteceu. Regra numero 1 da internet

Suspenso
    Come get some!
    Registro
    Dec 2002
    Verdinhas
    150

Todo jogo vai ter hacks, aceitem isso.

Enquanto voce ta estudando/trabalhando tem um gordinho programando.

Membro
    Registro
    May 2011
    Verdinhas
    10

Nunca fui um fã hardcore de Diablo, sempre gostei do single-player, alguém pode me explicar o problema de bots e mh no diablo? Imagino que o problema seria no PVP e na auction house, mas como só jogo o SP não vejo muitos problemas para mim.

Citação Citando HyppeR Ver mensagem
    Enquanto voce ta estudando/trabalhando tem um gordinho programando.
    E Programação não é trabalho? As vezes o gordinho faz isso no trabalho dele.

Membro
    Registro
    Dec 2011
    Verdinhas
    15

A Blizzard é praticamente perfeita.
    Nunca deixaria uma coisa como essas passar em branco.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões